Fanfic: A Dama da Ilha(adaptada) | Tema: Vondy
– Ao que parece, acredito que sim. – Dulce estava preparada para discutir o assunto mais tarde, se ele achasse necessário.
A única necessidade que Christopher parecia sentir era a de movimentar o pênis que estava implantado com firmeza dentro de Dulce, o que a fez esquecer de raciocinar. De repente, ela se arqueou de encontro ao corpo de Christopher, agarrando sua nuca e deixando a cabeça cair para trás no travesseiro num êxtase letárgico...
Christopher soltou seus braços, tomou seu rosto nas mãos e beijou-lhe a boca enquanto tornava a se mover, chamando-a pelo nome e provocando em Dulce a certeza de que se tratava da sensação mais adorável do mundo... até ele investir novamente e Dulce levantar os quadris para ir ao seu encontro e concluir que melhorava ainda mais.
Christopher se impeliu com maior força e profundidade para dentro do canal estreito, sedoso e úmido, fazendo que a cama se chocasse contra a parede, mas Dulce não deu importância ao detalhe. Recebeu com satisfação o sem-número de investidas eróticas em que ele chamava seu nome com voz rouca e as batidas fortes do coração de um e outro se encontravam através de seu peito.
Foi assim, até o instante em que todos os músculos do corpo de Dulce se retesaram, como uma vara de pescar cujo anzol houvesse ficado preso no numa criatura monstruosa que estivesse a uma grande profundidade da superfície de sua alma.
Mas a criatura não era uma serpente de vinte metros e sim uma onda colossal de prazer apaixonado que tomou conta dela, convulsionando seus sentidos, arrebentando o anzol e envolvendo-a em ondas sucessivas de prazer carnal. Dulce estremecia sem parar e era como se as solas dos pés, as pontas dos cabelos, até mesmo as extremidades de seus dedos brilhassem com o fulgor erótico...
Suada, Dulce largou-se plenamente saciada com a última ondulação tremeluzente que a deixava e mal notou que, por cima dela, jazia outra vítima daquela doença maravilhosa.
Christopher levantou o rosto que estava aninhado no pescoço de Dulce, e a vela que ainda não se apagara permitiu que ela visse uma expressão preocupada que era incapaz de ocultar a bem-aventurança.
– Você não vai me recriminar nem acusar, não é? – ele quis saber.
– Pelo que acabamos de fazer? – disse Dulce, pestanejando, sonolenta. Não devia ser nem sete e meia e parecia-lhe que estavam no meio da noite.
– Sim. Porque se estiver pensando em acusações – disse Christopher, levantando um cacho de seu cabelo e examinando-o sob a pouca luz – tenho que lhe comunicar que pretendo me casar com você. Na verdade, acho que tenho pensado nisso desde o momento em que a vi fazendo Stuben voltar à vida. Ah, não importa desde quando. Acho que concordará comigo, assim que recobrar o juízo, que o casamento é o único meio racional de procedermos.
Dulce ficou tensa, mas não chegou a protestar, pois Christopher se adiantou.
– Pelo amor de Deus, Dulce. Não tente fingir que não me ama. Nada disso teria acontecido, se você não me amasse.
Christopher estava certo. Dulce o amava, que Deus a ajudasse. Aquilo não podia ter acontecido. Mas não era por isso que ficara tensa. Naquele momento, ela se deu conta da situação em que havia mergulhado.
Ela, Dulce Saviñon, havia feito amor. Com Christopher Uckermann. Havia perdido a virgindade com um homem a quem desprezara havia pouco mais de um mês.
O que seus pais achariam disso?
Seus pais? E o que Lorde Glendenning pensaria a esse respeito? Santo Deus, o emprego de Christopher estava em risco e ele falava em casamento! Eles não iam poder permanecer em Skye como marido e mulher. O conde jamais permitiria que tal coisa acontecesse.
No entanto, ela tinha que ficar em Skye. Tudo dependia disso. Tudo.
Oh, mas como raciocinar com Christopher tão próximo? Céus, ele ainda estava dentro dela! O que aconteceria a partir daquele momento? O que ela havia feito?
Christopher analisava o rosto de Dulce, à procura de algum sinal de recriminação. E quando a viu fazer uma careta, preparou-se para o que, era óbvio, se seguiria. Ele nunca tinha deflorado uma donzela, mas Shelley, que tinha certa predileção por balconistas mais jovens, deu alguns conselhos a ele e a Pearson. Explicou que as garotas em geral não gostavam de perder a virgindade.
Segundo o amigo, mesmo adorando a experiência, mais tarde elas passavam a chorar e se culpar. E, em geral, elevavam preces à Madona, principalmente se eram católicas. Shelley assegurou aos amigos que uma boa medida era ter sempre consigo um lenço grande, limpo e alguma quinquilharia de diamantes, que poderiam ser empregados como paliativos no momento em que o nome da Virgem Maria fosse invocado.
Christopher tinha um lenço, que devia estar molhado, mas não tinha nenhuma joia. Seria mesmo necessário amansar a virgem com quem pretendia se casar? Shelley, que não se casou com nenhuma das donzelas que havia deflorado, não lhe deu informações sobre como agir nessas circunstâncias.
De qualquer forma, Christopher não esperava ouvir dos lábios de Dulce Saviñon nenhum rosário. Se acreditava no Criador, mantinha a crença consigo mesma. Além do mais, ela não era do tipo que se comovia com quinquilharias. Dependendo das circunstâncias, um microscópio poderoso seria um presente bem mais apropriado. Ou talvez uma viagem até a nova biblioteca de medicina de Paris.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se bem a conhecia, a hesitação de Dulce nada tinha a ver com raiva de si mesma pelo que haviam feito. Christopher desconfiava que por trás das pálpebras fechadas – ela fingia dormir –acontecia alguma espécie de cálculo mental rápido. Ela devia estar pensando em como evitar a união com ele, para ficar naquela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 13:24:43
Já acabou? Naaaaaaaaaao
-
capitania_12 Postado em 01/02/2019 - 22:09:16
Aaaaaaah,continua logoooo
-
ana Postado em 30/01/2019 - 13:57:04
Vc voltou *-*
-
ana Postado em 19/03/2018 - 00:51:59
Poxa, abandonou? :(
-
wermelinnger Postado em 16/01/2018 - 12:43:33
OIIII VAI POSTAR MAIS NAO??
-
wermelinnger Postado em 04/01/2018 - 09:07:31
ah Deusss ele disse que estava apaixoando continuaa
-
wermelinnger Postado em 03/01/2018 - 15:13:30
Continua... Leitora nova e estou amando.
-
heloisamelo Postado em 31/12/2017 - 17:54:01
Contt 😍😍
-
Nat Postado em 06/10/2017 - 22:29:32
Meu Deus! Tadinho do Hamish! Ai! Tomara que de certo! Esses dois... Tão lindinhos juntos! Pena que eles sempre se encontram quando alguma coisa não está bem! Não vejo a hora de eles darem o primeiro beijo! CONTINUA!!!^-^
-
millamorais_ Postado em 06/10/2017 - 09:30:10
Esses dois... Essas brigas são vão fortalecer essa relação. Ele vai ajudá-la né? Continuaaa