Fanfic: A Dama da Ilha(adaptada) | Tema: Vondy
Christopher seguiu o olhar com a ponta do dedo e traçou a curva de um dos seios com infinita delicadeza, como se temesse que, com um tratamento mais brusco, pudesse magoá-los, o que os dois tinham certeza de que não aconteceria.
– Não é bem assim...
Era muito difícil falar, pois Christopher percorreu com o dedo o caminho descendente até alcançar as coxas, que ela mantinha apertadas uma na outra, para evitar que ele descesse ainda mais. O que acabaria com qualquer esperança sua de falar com ele de maneira racional sobre o casamento...
– Christopher – ela tentou ignorar a mão que estava próxima dos pelos macios e encaracolados. – Precisamos...
Nisso, Christopher saiu da ponta do banco e com sua parte da manta ainda nos ombros, abaixou se como se algo tivesse caído no chão.
– Christopher... – Dulce não escondeu a irritação. Como poderiam discutir um assunto tão importante, se ele não prestava atenção? – Você está me escutando? Precisamos conversar a respeito do que vai acontecer depois...
– Sei muito bem o que vai acontecer depois – Christopher murmurou.
E para grande surpresa de Dulce, Christopher afastou seus joelhos.
– É isso o que vai acontecer – ele anunciou.
E antes que Dulce protestasse, ele escondeu o rosto entre as coxas dela.
Ela jamais poderia esperar uma atitude daquelas. Durante as longas horas em que permaneceram deitados, não houve nenhuma tentativa que a fizesse suspeitar do que ele pretendia fazer.
Isso explicava por que ela endireitou as costas no momento em que sentiu a boca de Christopher em sua parte mais íntima, e teve que se apoiar na mesa com uma das mãos, enquanto com a outra, se agarrava nos cabelos dele.
– C... Christopher. – Dulce não pôde evitar um gritinho. Os pelos da barba de um dia faziam cócegas na parte interna das coxas, de uma maneira que era impossível ignorar. – O que você está fazendo?
– Acho que devia ser óbvio – ele disse com a voz abafada, considerando o lugar onde seus lábios estavam e a colcha, que os cobria parcialmente.
E de fato foi, um segundo depois. As costas eretas de Dulce perderam a rigidez e ela começou a escorregar do banco porque seus ossos amoleceram no momento em que sentiu a língua de Christopher deslizar. Dulce sabia que teria se derretido no chão, se ele não estivesse abraçando suas pernas para segurá-la no banco.
A colcha escorregou de suas costas e caiu no chão, sem que Dulce fizesse o menor movimento para recuperá-la. Suas mãos estavam ocupadas apertando as bordas do banco com toda a força que possuíam. Não tinham tempo de se preocupar com uma colcha.
Além disso, a presença de Christopher não permitia que sentisse frio. Tinha certeza de que o calor dele poderia esquentar até os corredores frígidos do castelo de Glendenning. E ao sentir a boca de Christopher ali onde estava, ela mesma poderia virar uma bola de fogo e entrar em combustão.
Christopher não a soltou. No momento em que Dulce pensou que fosse explodir de prazer sob os efeitos daqueles lábios – tão habilidosos como os dedos do cirurgião – ele levantou a cabeça, deixando que o ar frio ocupasse o lugar de sua boca e língua.
Dulce abriu as pálpebras, que segundos antes estavam cerradas, e o olhou, espantada, com as partes íntimas pulsando, entumecidas.
Foi então que percebeu que o mesmo acontecia com ele. Por esse motivo ele se detivera.
Christopher parou diante dela, sentindo enorme desejo, algo que não conseguia ocultar. Desesperado para satisfazer sua ânsia – não daria tempo de irem para a cama –, ele sentou-se no banco alto, abraçou Dulce, segurou as nádegas dela com as duas mãos, levantou-a e encaixou-a sobre o membro túrgido, enquanto lhe lambia o lóbulo da orelha e sussurava palavras erotizantes...
Dulce nem conseguia ouvir, pois estava muito ocupada com aquilo que sentia, abraçando a cintura dele com as pernas e agarrando-se na beira do banco. Com a cabeça para trás, sentia as pontas dos cabelos tocarem nos nós dos dedos toda vez que impelia a pelve para a frente, de encontro às investidas de Christopher.
Foi ainda melhor do que na noite anterior. Como era possível que toda vez que pensava ter alcançado o clímax, ele a levava ainda mais alto? Na certa acabaria louca de tanto prazer.
Naquele momento, ela oscilava na beira do paraíso. Mais um empurrão, mais uma investida e ela acabaria...
E ela realmente chegou lá. Sua sanidade se rompeu em mil pedaços, cada um brilhando como uma gota de chuva sob a luz do sol. Os fragmentos cristalinos de sua razão despencavam à sua volta e beijavam sua pele antes de cair tilintando no chão.
Enquanto Dulce permanecia ligada a ele, na letargia do orgasmo, Christopher continuou a se movimentar em busca de seu próprio clímax, a que chegou depois de deitá-la na mesa, sobre os mapas ilegíveis, onde ele também apoiou a testa depois de cair, exaurido e satisfeito, em cima de Dulce.
– Agora – disse ele, arfando penosamente e levantando a cabeça – pode continuar o que estava dizendo. O que era mesmo?
Dulce não se lembrava. O que também não importava. Havia assuntos bem mais interessantes para discutir. Como, por exemplo, dali a quanto tempo fariam tudo de novo.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não demorou muito. Ainda estavam se recuperando de mais um êxtase, quando soou uma batida na porta da cabana. Depois da chuva da véspera, o dia começava radioso. O sol já estava alto, a atmosfera se torna mais quente, aquecendo a cabana, e eles puderam ficar deitados sem manta ou outra coisa que os cobrisse. Ao escutar as batidas na porta, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 13:24:43
Já acabou? Naaaaaaaaaao
-
capitania_12 Postado em 01/02/2019 - 22:09:16
Aaaaaaah,continua logoooo
-
ana Postado em 30/01/2019 - 13:57:04
Vc voltou *-*
-
ana Postado em 19/03/2018 - 00:51:59
Poxa, abandonou? :(
-
wermelinnger Postado em 16/01/2018 - 12:43:33
OIIII VAI POSTAR MAIS NAO??
-
wermelinnger Postado em 04/01/2018 - 09:07:31
ah Deusss ele disse que estava apaixoando continuaa
-
wermelinnger Postado em 03/01/2018 - 15:13:30
Continua... Leitora nova e estou amando.
-
heloisamelo Postado em 31/12/2017 - 17:54:01
Contt 😍😍
-
Nat Postado em 06/10/2017 - 22:29:32
Meu Deus! Tadinho do Hamish! Ai! Tomara que de certo! Esses dois... Tão lindinhos juntos! Pena que eles sempre se encontram quando alguma coisa não está bem! Não vejo a hora de eles darem o primeiro beijo! CONTINUA!!!^-^
-
millamorais_ Postado em 06/10/2017 - 09:30:10
Esses dois... Essas brigas são vão fortalecer essa relação. Ele vai ajudá-la né? Continuaaa