Fanfics Brasil - Capítulo 21 (PARTE 1) A Dama da Ilha(adaptada)

Fanfic: A Dama da Ilha(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21 (PARTE 1)

462 visualizações Denunciar


Não demorou muito.


Ainda estavam se recuperando de mais um êxtase, quando soou uma batida na porta da cabana.


Depois da chuva da véspera, o dia começava radioso. O sol já estava alto, a atmosfera se torna mais quente, aquecendo a cabana, e eles puderam ficar deitados sem manta ou outra coisa que os cobrisse. Ao escutar as batidas na porta, Dulce pulou da cama, nua.


– É Lorde Glendenning!– ela afirmou. – Oh, meu Deus, trate de se esconder!


Christopher detestou aquela possibilidade. E por que o faria? Ele havia, por assim dizer, afirmado seus direitos e não via motivos para que o conde ignorasse o que aconteceu. Mais ainda.


Estava tão cansado e feliz, que não tinha vontade de sair da cama. Admitiu que também se sentia dolorido, resultado natural por terem feito amor tantas vezes seguidas nas últimas dezesseis horas.


Imaginou que o desconforto de Dulce devia ser ainda maior que o seu. Mas mesmo assim estava farto de exercícios por aquele dia.


– Estou falando sério – Dulce sibilou enquanto lutava para enfiar o vestido azul pela cabeça. – Esconda-se – insistiu.


– Não vou me esconder de ninguém. – Christopher observava o esforço de Dulce. Nunca se cansaria de ver Dulce nua. E, mesmo vestida, ela continuava sendo uma fonte de interesse contínuo. – Como você sabe que é ele?


– Joe somente grita desse jeito quando se trata de Glendenning. Não está ouvindo?


De fato, Christopher ouviu o corvo grasnando do lado de fora, como se estivesse zangado.


Dulce foi até a penteadeira e ajeitou os cabelos com os dedos.


– Eu sabia que isso aconteceria – ela murmurou. – Eu sabia. Agora ele vai matá-lo, e por minha culpa.


Christopher arqueou as sobrancelhas, irônico.


– Ah, veja como estou preocupado. Sou perfeitamente capaz de assumir a responsabilidade por meus atos, mesmo que isso signifique, como você acha, minha morte.


– Se não pretende ficar escondido, pelo menos prometa que não sairá deste quarto. Você escutou, Christopher ? – Dulce fitou-o por sobre o ombro com olhar suplicante, a que era difícil resistir. – Se descobrir o que houve entre nós, ele o matará num piscar de olhos.


– Que elegância! – Christopher refletiu que Dulce ficava ainda mais bonita quando estava agitada.


– Estou falando sério. – Mais uma batida na porta. – Estou indo! – Ela se virou de novo para Christopher. – Não saia daqui, seja o que for que aconteça. Para seu próprio bem.


– Suponho que você nunca deve ter imaginado – Christopher movimentou os dedos feridos – que sou tão bom com a espada como sou com os punhos.


– Por favor, não saia daqui. Não apenas por você, mas por mim também. Não quero que se espalhe pela aldeia a notícia que o doutor Uckermann dormiu aqui. Você é testemunha de que já tive problemas suficientes com o reverendo Marshall.


Desapontado, Christopher refletiu que esse era o único motivo racional que Dulce lhe deu para permanecer no quarto. Mas assim que ela saiu e fechou a porta, ele pulou da cama e começou a vestir as roupas que já haviam secado depois do mergulho no riacho.


– Já vai, estou indo – Dulce caminhou apressada na direção da porta. O que lorde Glendenning poderia querer? Ele não tinha por hábito visitá-la, por saber que essa atitude não agradaria ao reverendo. Na certa, uma calamidade o levara até a cabana.


Ao abrir a porta, Dulce descobriu do que se tratava.


– Ele está aqui?


Lorde Glendenning passou por ela e entrou na sala, onde havia várias evidências incriminadoras. A louça suja do jantar na pia, a porta do escritório aberta – ela novamente esqueceu de trancá-la –, o fogo apagado na lareira, nenhum vestígio de desjejum sobre a mesa àquela hora da manhã.


– Ele quem? – Dulce perguntou com a aspereza habitual que empregava ao falar com o conde. – O que foi que houve?


– Não o encontrei em nenhum lugar. – Lorde Glendenning passou as mãos nos longos cabelos negros, parecendo preocupado. – Moira me disse que ele não voltou da casa dos Mackafee. Mas ele também não está lá. Ninguém o viu desde ontem. E ele ainda abriu uma fenda no lábio de Mackafee.


Dulce enrolou as mangas e decidiu lavar a louça. Seria uma tarefa normal e evitaria ter que olhar para o conde enquanto estivesse mentindo. Apesar da trapaça que ela e as amigas haviam orquestrado para o tio e seus pais, ela não sabia mentir com classe.


– Suponho que milorde esteja falando de Christopher Uckermann. – Dulce enfiou as mãos na água fria. – Como pode ver, ele também não se encontra aqui.


Mas Lorde Glendenning – em vez de ir embora como ela desejava, mesmo sem acreditar que ele o fizesse – puxou uma das cadeiras para fora da mesa e sentou-se, estalando as juntas doloridas, isso sem mencionar o ranger da cadeira, que não fora feita para suportar um peso tão grande.


– Não posso imaginar onde ele poderia estar – o conde disse, apreensivo. – Acha que Mackafee e sua tropa o deixaram tão desgostoso que ele foi embora da ilha?


– Não diga bobagens. – Dulce ergueu uma xícara.


– Não é bobagem. Você sabe que isso poderia acontecer. Às vezes penso que Uckermann é tão sensível como uma mulher. Basta pensar na maneira como ele tratava do garoto MacGregor.


– A quem o senhor quase matou – Dulce o lembrou com impaciência.


O conde fez um gesto de pouco-caso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– No fim tudo deu certo. Ah, vi o garoto agora mesmo. Ele deixou um buquê de margaridas na sua porta. Dulce ficou surpresa e sorriu. Afinal, Hamish não fora tão mal-agradecido pela ajuda deles no dia anterior! Christopher ficaria satisfeito ao saber disso. – Tive de chutá-las para poder entrar – Lorde Glendenning, continuando: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 13:24:43

    Já acabou? Naaaaaaaaaao

  • capitania_12 Postado em 01/02/2019 - 22:09:16

    Aaaaaaah,continua logoooo

  • ana Postado em 30/01/2019 - 13:57:04

    Vc voltou *-*

  • ana Postado em 19/03/2018 - 00:51:59

    Poxa, abandonou? :(

  • wermelinnger Postado em 16/01/2018 - 12:43:33

    OIIII VAI POSTAR MAIS NAO??

  • wermelinnger Postado em 04/01/2018 - 09:07:31

    ah Deusss ele disse que estava apaixoando continuaa

  • wermelinnger Postado em 03/01/2018 - 15:13:30

    Continua... Leitora nova e estou amando.

  • heloisamelo Postado em 31/12/2017 - 17:54:01

    Contt 😍😍

  • Nat Postado em 06/10/2017 - 22:29:32

    Meu Deus! Tadinho do Hamish! Ai! Tomara que de certo! Esses dois... Tão lindinhos juntos! Pena que eles sempre se encontram quando alguma coisa não está bem! Não vejo a hora de eles darem o primeiro beijo! CONTINUA!!!^-^

  • millamorais_ Postado em 06/10/2017 - 09:30:10

    Esses dois... Essas brigas são vão fortalecer essa relação. Ele vai ajudá-la né? Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais