Fanfic: A Dama da Ilha(adaptada) | Tema: Vondy
Mas Christopher ainda não se permitiu a satisfação plena. Queria sentir esse prazer junto com Dulce e logo conseguiria. Ela, cada vez mais corada, atirava a cabeça para trás, revelando o pescoço alvo, onde pulsava uma veia. Fechou as pálpebras e mordia o lábio inferior. Suas mãos estavam sobre as dele, que pressionavam os pequenos mamilos róseos...
Nisso ela se moveu mais um pouco e ele se deu por vencido.
Mas então ele percebeu, enquanto subia na espiral de outro clímax poderoso, que Dulce o acompanhava. Ela gritou, arqueando as costas, com os quadris subitamente imóveis. E assim permaneceu, enquanto ele se impelia cada vez mais fundo, preenchendo-a, inundando-a com cada espasmo angustiante...
Quando Christopher terminou, Dulce apenas sorriu e abandonou-se sobre ele, com a testa encostada em seu ombro másculo. Ambos estavam esgotados.
Ficaram deitados mais um tempo, escutando os pássaros e, a distância, o balido de um rebanho de carneiros das Terras Altas.
– Você promete que nunca mais vai ler um diário meu, se eu começar a fazer outro?
– Prometo – disse ela, com a boca encostada no pescoço de Christopher –, se você prometer que nunca mais entrará em meu escritório, pois há coisas que não quero que você veja.
– Não importa. De qualquer modo, não consigo ler sua caligrafia horrorosa. – Christopher alisou alguns cachos caídos no rosto de Dulce. – Mas sei que ficarei em desvantagem.
Ela não respondeu, levantou a cabeça e fitou-o com seriedade.
– O que foi que Lorde Glendenning lhe disse quando vocês saíram daqui esta manhã?
– Pouca coisa. – Christopher se apoiou nos cotovelos. O solo não era tão confortável como parecia. – Dulce, ele sempre a ameaça daquele jeito? Ficarei muito feliz em curá-lo desse hábito.
Ela escorregou de cima dele e se sentou. Christopher não podia ver o rosto oculto pelos cabelos.
– Você não contou nada sobre nós, contou?
Christopher afastou o cabelo para ver seus olhos.
– Você se incomodaria se eu o fizesse?
– Sim. – Dulce o fitou com olhar quente. Christopher não mentira ao dizer que os olhos dela lhe lembravam o céu. Agora eles resplandeciam como o céu do meio-dia no verão. – Porque ele provavelmente tentaria matá-lo.
– Verdade? E você me disse, no castelo de Glendenning, há meses, que o conde não era tão mau...
– Ele não é – Dulce concordou. – Exceto quando seu orgulho está em jogo. Antes de tudo ele é um Herrera e os Herreras são guerreiros.
Christopher levantou uma sobrancelha.
– Você tem tão pouca fé em minha habilidade para me defender?
– Claro que não! Mas... ele tem uma espada considerável.
Christopher curvou as duas sobrancelhas.
– Se eu fosse você, não me preocuparia com Lorde Glendenning. No momento ele está ocupado com Pearson e Shelley. São os meus amigos de Londres que chegaram esta manhã.
– Sei. – Ela tirou mais algumas mechas de cabelo do rosto. – O que eles queriam?
– Ah... – Christopher ajustou e fechou o calção. – Saber como eu estava vivendo neste fim de mundo...Apesar das palavras leves, Christopher sabia que o tempo passava rápido. Pearson e Shelley haviam usado o título dele, e chegaria um momento em que ele teria que contar a verdade a Dulce. Talvez fosse melhor fazer logo a revelação, antes que ela descobrisse acidentalmente.
– Escute, Dulce, preciso lhe contar uma coisa...
– Ah, é? – Ela o fitou com os intensos olhos azuis.
– É... – Até onde chegaria a antipatia de Dulce pelos lordes? Ele se levantou, momentaneamente perdido. – Feche seu vestido. O balido dos carneiros está ficando mais próximo, mas não acho que nenhum deles cairá no riacho. Podemos entrar e conversar.
Dulce fez o que lhe foi sugerido. Abotoou o vestido de veludo, deu a mão a Christopher e permitiu que ele a levantasse.
– Temos muito o que conversar – Christopher recomeçou, nervoso.
– Suponho que sim – Dulce concordou. – Por exemplo, como faremos para Lorde Glendenning não descobrir o que está acontecendo?
– Ora, você não vai começar com isso de novo, vai? – Christopher passou a mão pelo cabelo. – Você ficará surpresa ao descobrir que sei tomar conta de mim. Fiz isso durante trinta anos.
– Eu sei, mas...
– Escute, tenho que lhe dizer uma coisa, antes de entrarmos em...
– Está bem. – Dulce se curvou para pegar o diário que estava a seus pés. – Vá primeiro, Christopher, mas você sabe que não poderemos...
Christopher não ouviu o que eles não poderiam fazer. No momento em que Dulce se abaixou, ele escutou uma detonação que espantou os pássaros das árvores e fez que os carneiros que rodeavam o riacho fugissem a toda a velocidade.
Algo muito duro o atingiu no ombro, e Christopher caiu.
Ouviu Dulce chamá-lo pelo nome, viu-a largar o diário e as folhas do caderno se soltarem.
A última coisa que Christopher viu, antes que a escuridão descesse sobre ele, foram as páginas do diário se espalharem ao vento da primavera.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Onde ele está? Charles Pearson acordou do cochilo e teve uma visão, ainda com os olhos turvos. Pelo menos foi o que lhe pareceu. Na verdade nunca teve visões, exceto uma vez em que espiou a copeira desfilando nua pelo jardim de rosas da família à meia-noite, uma antiga tradição celta destinada a inspirar amor no coraç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
capitania_12 Postado em 02/02/2019 - 13:24:43
Já acabou? Naaaaaaaaaao
-
capitania_12 Postado em 01/02/2019 - 22:09:16
Aaaaaaah,continua logoooo
-
ana Postado em 30/01/2019 - 13:57:04
Vc voltou *-*
-
ana Postado em 19/03/2018 - 00:51:59
Poxa, abandonou? :(
-
wermelinnger Postado em 16/01/2018 - 12:43:33
OIIII VAI POSTAR MAIS NAO??
-
wermelinnger Postado em 04/01/2018 - 09:07:31
ah Deusss ele disse que estava apaixoando continuaa
-
wermelinnger Postado em 03/01/2018 - 15:13:30
Continua... Leitora nova e estou amando.
-
heloisamelo Postado em 31/12/2017 - 17:54:01
Contt 😍😍
-
Nat Postado em 06/10/2017 - 22:29:32
Meu Deus! Tadinho do Hamish! Ai! Tomara que de certo! Esses dois... Tão lindinhos juntos! Pena que eles sempre se encontram quando alguma coisa não está bem! Não vejo a hora de eles darem o primeiro beijo! CONTINUA!!!^-^
-
millamorais_ Postado em 06/10/2017 - 09:30:10
Esses dois... Essas brigas são vão fortalecer essa relação. Ele vai ajudá-la né? Continuaaa