Fanfics Brasil - What is happening? And if I'm not with you

Fanfic: And if I'm not with you | Tema: Victorious


Capítulo: What is happening?

427 visualizações Denunciar


Pov Jade:



Estávamos na aula da Ilma professora de canto, estávamos escolhendo os papeis para o próximo musical.



Sentados eu, Beck atrás e Lia do meu lado mexendo no celular e então a professora escolheu  o Oliver para o papel principal não sei como ele não canta muito bem.



 - Jade cante a musica do final – a professora ordenou e voltou à fala com as garotas que faziam muitas perguntas á ela



- Lia você sabe qual é a musica do final? – sussurrei para Lia



- Não sei nada sobre isso, mas vou procurar aqui no roteiro – sussurrou de volta.



- E você Oliver tem o papel principal e não sabe de nada? – Perguntei



- Só sei as minhas falas e canções – Respondeu distraído com o celular que não parava de fazer barulho



- Dá para desligar essa merda! – Gritei com ele



- To tentando – Gritou de volta



- Achei – Lia disse me mostrando a musica



- Então Jade vai cantar ou não, por que se não for eu dou o papel a Zarina – Disse para mim, quem ela pensa que é para dar o papel a essa tal de Zarina.



- Não precisa, vou cantar agora – Disse brava.



Comecei a cantar uma musica que parecia de um filme que já tinha assistido com o Beck, o filme era uma merda e as musicas também. Ao terminar de cantar algumas pessoas aplaudiram, nem sei por que quero fazer esse musical, as musicas são horríveis.



O resto da aula se foi e Beck não falou comigo, estamos indo embora, iríamos fazer compras, na verdade eu iria, o Beck ficaria apenas olhando eu trocar de lingerie. Ele se despediu de todo mundo e eu só da Cat e Lia que são minhas amigas. Entramos no carro, ele iria dirigir, pois não gosto.



   – Serio, não vai falar comigo ate chegamos lá? – Perguntei já brava com ele



 - Eu to falando com você – Falou sorrindo para mim



- Não você não ta falando normal comigo, me ignorando o dia inteiro, sendo grosso, e também ficou mexendo no celular e não respondendo as minhas perguntas, o que ta acontecendo? – Falei, será que ele ta me traindo ou querendo terminar. Não! Ele não pode fazer isso comigo não agora que estávamos morando juntos na minha casa.



- Nada amor, ta tudo bem Ok? – Falou ligando o carro



- Para de mentir para mim! – Gritei com ele, que me olhou assustado.



- O que você quer que eu diga! – Gritou de volta, nessa agora eu gelei.



- Quero que me diga a verdade!  – Falei, estava com medo dessa verdade.



- Só to um pouco distraído, ta tudo bem amor – Disse calmo e pegou na minha mão, fiz com a cabeça que tudo bem. Ele estava estranho desse de ontem, tenho que descobrir o por que. Realmente não sei como ele me tranquilizava de uma hora para outra, eu amo tanto ele, foi difícil ficar aqueles mesmo sem ele já tinham voltado há uns quatro meses e nos sabíamos que mudaria alguma coisa, já que nós dois mudamos. Beck colocou uma musica que me lembrado da gente Bad Things daquela época que não estamos juntos, mas eu o sentia aonde eu ia que ele estava me observando de longe e por isso fiquei só com dois meninos, não me sentia bem em ele me ver beijando outro mesmo sabendo que não estávamos juntos e como se tivesse traindo ele e com isso me sentia suja em trai alguém que amo tanto.



 ‘’I want you forever



Even when we're not together



Scars on my body so I can take you wherever



I want you forever



Even when we're not together



Scars on my body I can look at you whenever’’



Chegamos a uma loja que ficava afastada do bairro, e não passava carro algum.



- Beck que loja essa em? – Disse meio desconfiada



- Meu amigo que me indicou – Disse olhando para ela



- Sei que amigo é esse que sabe sobre loja de lingerie? – Perguntei dando risada



- Um amigo muito esperto – Disse sorrindo para mim, aquele sorriso me desmancha toda.



- Sei – Sorriso de volta



Entramos na loja e todas as vendedoras ficaram olhando para o Beck, então o beijei na frente de todas aquelas vendedoras. Peguei alguns lingeries e fui ao provador com Beck, mas ele só se sentou e nem olhou para mim ficou só no celular. Assim que escolhi as que eu iria levar saímos do provador e fomos para o caixa na hora que eu ia pegar o dinheiro com ele, o celular toca e vejo que não é o meu.



- Beck seu celular ta tocando - Digo olhando para ele



- Percebi – Disse sendo grosso comigo



- Tenho que sair – Disse quase saindo, então segurei o braço dele.



- Por que tem que sair para atender?Qual o problema de atender na minha frente em? – Falei isso com muita raiva, afinal a gente tava junto, não precisava sair para atender ninguém, nos dois não tínhamos segredos um com o outro, já estamos namorando há quase quatro anos e morávamos juntos, por que teríamos segredos. Pelo menos eu não tinha segredos com ele. Ele interrompe meus pensamentos



- É importante – Disse soltando minha mão do seu braço



- Percebi que é tão importante que você precisa sair para atender, mas importante do que eu não é?- Sei que estava sendo um pouco mimada, mas qual o problema com isso sou namorada dele, tenho direito de ser um pouco mimada, então ele saiu



- Isso mesmo me deixa sozinha aqui!-Digo, e ainda não estou acreditando que ele me deixou sozinha aqui Beck Oliver você esta fudido!



- Moça você vai compra com dinheiro ou cartão?-Aquela vagabunda tava dando risada com dentro, dava para ver na cara dela. Percebi que só tinha 200 reais na bolsa o resto do dinheiro tava com o Beck .



- Dinheiro, quanto deu?- Vou matar aquela vadia...



- 350 reais - Vadia dizendo, puta que pariu não tenho dinheiro.



- Vou levar só essas duas aqui – Digo tentando disfarçar que não tenho dinheiro o suficiente



- Então vai dar 90 reais – Pago ela e saiu da loja a procura do Oliver, deixa só eu achar ele vai ver que acontece quando me deixa falando sozinha. Procurei o carro dele, mas não estava em lugar algum, ele foi embora e me deixou aqui sozinha no meio do nada e ainda, mas em um lugar totalmente perigo para alguém me sequestrar, sento na calçada e espero para ver se ele volta e lembra que me deixou aqui. Uma moça me cutuca



- O que foi? –Pergunto sendo grossa



- Por acaso seu nome é Jade West?- Digo a mulher estranha de cabelo preto, vestido florido  carregando um criança no colo e outra ao lado que se parecia muito com o Beck criança,já tinha visto algumas fotos dele criança e aquela criança era idêntica.



- Sou por quê?Como você sabe? – Perguntei meio assustada como ela pode saber meu nome



- Você conhece esse menino? – Disse apontando para o menino que se parecia com o Beck



- Não, por quê?- Falei que levantando



-Ele disse que o nome da mãe dele era esse – Disse um pouco triste, então me lembrei de quando estava grávida de Beck  e sofri um aborto espontâneo, com apenas 2 semanas, poucas pessoas sabem disso, só eu,Beck,Lia e Cat, passei no psicólogo e ele me disse que eu só precisa de um tempo para ficar sozinha e então fiquei 1 mês em um SPA, foi ate legal nos primeiros dias mas depois eu fiquei muito estressada e me mandaram para casa por que sabiam que só uma pessoa poderia me acalmar e me deixar estressada também em questão de segundos, foi ai que decidimos morar juntos, eu amo morar com o Beck porque ele faz comida para mim e cuida de mim quando to dodói, e tão fofo comigo. A moça já foi embora, eram 16h da tarde e eu sabia que ele não voltaria, então comecei a andar bem rápido o bom era que eu tinha internet e mandei mensagem para a Cat vim me buscar.



- O que aconteceu? – Disse quando eu entrei no carro



- O Beck que deixou aqui – Digo entrando no carro, já chorando, por que ele me deixou aqui, ele nunca fez isso antes



- Por que ele fez isso? – Diz com uma cara triste



- Porque ele é louco, ele disse que o celular dele era, mas importante que eu, pode isso? – Sei que tava sendo um pouco dramática.



- Vamos para sua casa? –Pergunta ligando o carro



- Vamos sim – Digo tentando me animar, paramos para compra  café



Chegamos me despedi de Cat, ela sabia que eu precisava ficar sozinha. Entrei e dei de cara com Oliver só de cueca



- Oi amor



(Continua..)



‘’Tenho uma surpresa para você’’



‘’Me lembrei daquela coisa’’



‘’Será que ela sabe’’




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennymelll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Continuação) Pov Jade: Chegamos me despedi de Cat, ela sabia que eu precisava ficar sozinha. Entrei e dei de cara com Oliver só de cueca - Oi amor-Disse sentando no sofá -Você ta louco?Vai colocar uma roupa! – Digo subindo as escadas Nossa casa era grande tinha quatro quartos, Sala de estar, sala de jantar, sala de musi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais