Fanfics Brasil - Okay And if I'm not with you

Fanfic: And if I'm not with you | Tema: Victorious


Capítulo: Okay

391 visualizações Denunciar


(Continuação)



Pov Jade:



Chegamos me despedi de Cat, ela sabia que eu precisava ficar sozinha. Entrei e dei de cara com Oliver só de cueca



- Oi amor-Disse sentando no sofá



-Você ta louco?Vai colocar uma roupa! – Digo subindo as escadas



Nossa casa era grande tinha quatro quartos, Sala de estar, sala de jantar, sala de musica, cozinha, seis banheiros, piscina, casa da piscina que só havia dois cômodos para os hóspedes, garagem para dois carros e um quintal bem grande com direito a um balanço, o rv do Beck ficava lá também, nos decidimos ir para minha casa, pois eu tenho muita coisa e não iria caber nada lá, então o deixamos no quintal mesmo.



- Eu to em casa sozinho e esta muito calor aqui, o aquecedor quebrou de novo...Ei  me desculpa, eu me esqueci de te avisar que iria embora e você precisaria de uma carona de alguém... Mas você sabe se virar sozinha, não sabe?– Disse me seguindo e entrando no quarto



- Eu sei me virar sozinha mesmo, mas às vezes preciso de você- Digo com uma cara de cachorro que caiu do carro de mudança.



- Eu sei amor, mas era muito importante, tenho uma surpresa para você!- Diz se sentando na cama, todo animado.



- Me deixa adivinhar conseguiu uma namorada nova? Para estar tão feliz e me deixar no meio do nada, eu a conheço por acaso é a Tori? – Digo gritando com ele, nada justifica ele me deixar lá sozinha.



-Na verdade não te deixei sozinha tinha muita gente lá e a Tori não gosta mais de mim– Disse me provocando



- Então você sabia que ela gostava de você não é?- Digo já com sangue nos olhos, me aproximando dele.



- Sabia! Agora ele gosta de outro... Mas isso não importa agora!Quer saber minha surpresa para você? –Disse tentando me beijar, mas virei o rosto e sai de perto dele, ainda estou muito brava por ele ter me deixado sozinha.



- Fala logo! Sabe que eu odeio surpresas- Falei indo para ao banheiro



- Consegui um papel para você!- Diz deitando na cama



- Que papel?Onde? Com quem?- Digo desconfiada e saindo do banheiro rápido, da ultima vez que alguém conseguiu um papel para mim foi o Robbie e era um pornô, ele disse que não sabia que eu tinha que ficar nua e dançar para três homens, o Beck quase mata ele e com razão quem em sã consciência deixaria a namorada dançar nua para três homens só o Robbie mesmo..



- Em uma serie, você vai ser a menina que encontrar ela morta, é sobre uma menina que se sucedida por ser abusada e sofre bullying das pessoas da escola, e os pais não sabiam de nada disso, e a produtora da serie é a Selena Gomez-Disse animado.



- Então eu só vou precisar encontrar a menina morta?Só isso mesmo?- Digo ainda um pouco desconfia afinal ele me deixou sozinha por isso



- É basicamente isso e depois você aparece fazendo apenas algumas aparições ao decorrer da serie, por quê? Eu sei que ele é pequeno, mas não foi fácil conseguir ele para você... - Disse já desaminado, sei que deve ter sido difícil para ele conseguir um papel para mim, de repente já não estava com raiva dele.



- O que dizer com foi difícil conseguir para mim?- Eu amo provoca-lo



- É que tinha muitas meninas querendo essa papel, tive que marcar para cada menina um encontro com o Avan,ele disse que eu vou lavar o carro dele por 6 meses para ele sair com elas- Disse colocando uma roupa, mas depois desistiu



- Ah entendi... O Avan que vai ter todos os encontros com as meninas né? – Disse chegando perto dele



- Claro amor! – Diz e me da um beijo, nossa como o beijo dele é algo viciante.



- Vai fazer comida para mim?- Digo sorrindo para ele



- Não. – Falou sorrindo de volta



- Por que não quer fazer comida para mim? Hoje é seu dia-Digo com um cara triste



- Eu sei que é meu dia viu! – Disse ainda sorrindo



- Então vou morrer de fome? É isso – Digo descendo até a sala de estar



- Não, vamos comer no meu pai, ele nos convidou hoje mais cedo quer contar uma surpresa  ele e a namorada e o Avan vai sair com algumas meninas de Northridge – Disse indo pro banheiro tomar banho, eu até iria atrás mas estava naqueles dias..



- Ótimos!Mais surpresas – Digo, procurando uma roupa para vestir



Estávamos indo à casa do Sr Oliver eram 19h30Hrs da noite, ,nunca me lembro seu nome mas acho que é Mike , na verdade nunca falo com ele, eu sei que namoramos a 4 anos mas acho que ele nunca me disse seu nome e o Beck me disse uma vez mas não lembro direito, normalmente nesses jantares eu fico apenas assentindo com a cabeça, é muito chato ficar lá 1 ou 2  horas sem falar nada de interessante só quando o Avan fica fazendo palhaçada e zombando do Sr Oliver falando que ele é velho para namorar uma mulher de 35 anos e ele com 55 anos, eu amo isso dou muita risada mas Beck sempre me repreendi com um olhar brava que me faz quere dar mais risada.



A família não me recebeu muito bem no inicio, mas depois que viram que nos já terminamos uns 10 vezes e depois voltamos desistiram, a mãe de Beck mora na Florida, ela me odeia muito por que quando ela chega perto do Beck, eu digo que temos que ir embora para fazer outras coisas e dou um sorriso malicioso para ela que me fuzila com os olhos.



Mas hoje iria ser chato, pois o Avan não estaria lá, ele e eu somos muito parecidos amamos filmes de terror e machucar as pessoas só que ele as machuca que outro jeito partido o coração delas, por isso falei para Lia despreza-lo, porque quanto mais você despreza-lo mais eles gostam essa família é assim, foi desse jeito que consegui o MEU Beck.



Eu não gosto da Clara, madrasta do Beck, ela tem três filhos, mas só conheço o mais velho tal de Carlos, o outro nunca soube nem o nome, ela sempre que abraça Beck aperta sua bunda de um deixo safado e o Sr Oliver nunca percebeu isso, por isso toda vez que ele vai abraçar o Beck, eu fico meio tonta...



Chegamos à casa dos Oliver, estávamos na frente da porta, eles morram na mesma rua que a gente.



-Seja gentil, prometo que quando chegar a casa faço massagem em você – Disse segurando na minha mão e batendo na porta



- Eu vou cobrar viu! – Digo isso e pico para ele que sorrir para mim



- Entrem já estão atrasados- Fala isso abrindo a porta e dando espaço para entramos



- Oi Beck,quanto tempo – Diz aquela vabunda da madrasta dele



- Beck vem cá – Digo isso e o puxo dos braços daquela mulher



- O que foi? – Sussurrou para mim



- Nada, ela ia pegar na sua bunda e só eu posso fazer isso – Sussurro de volta dando um sorriso malicioso.



-É a minha mãe em?Ela faz isso quando você não tá olhando – Sussurrou me provocando



- Ela não vai mais fazer isso- Digo saindo de perto dele



Sentamos-nos à mesa e eu já iria me servi quando ela começa



- Temos que orar antes pela comida, Beck querido! Você pode fazer isso? – Disse olhando para Beck que olhou para mim nervoso



- É Beck, ore pela comida – Digo com um olhar com bravo a ele, o provocando.



-Ok.. Meu deus muito obrigado pela comida! Amém!Já podemos comer? – Pergunta risonho a seu pai que faz que assenti, olhei para a cara para o lado e vi a cara de c* de Clara, não me contive e dei risada e Beck também começou a rir, paramos de rir para comer,tínhamos acabado de nos levantar e estávamos já na sala de estar



- Então qual é a surpresa? – Disse Beck,quero ir embora daqui!



- Estamos noivos e os filhos de Clara vão fazer teste para entra na Hollywood Arts, se eles entrarem esperasse de nós que sejam legais com eles viu?- Disse o Sr Oliver, se aqueles vagabundos entrarem na a vida deles será um inferno, eu mesma vou fazer isso...



- Meus parabéns! Espero que sejam muitos felizes- Disse Beck sorrindo para eles e os abraçando e então aquela vadia pegou na bunda do Oliver.



- Meus parabéns, mas Beck me lembrei daquela coisa, temos que dormir cedo hoje, por que amanhã tenho um teste bem as 6:00Hrs da manhã,vamos? –Falei o puxando



-Na verdade o teste é as 15:00Hrs da tarde Jade e amanhã só entramos na escola as 9:00Hrs,então podemos demorar um pouquinho –Disse se sentando no sofá



- Nossa como eu estou esquecida né? – Falei o fuzilando com olhos e sentando ao seu lado. Ele me ignora e volta a falar sobre o casamento



Fiquei ali mais alguns minutos e senti algo escorrer na minha perna, não pode ser o que eu to pesando, por favor, não seja isso, cutuquei Beck que olhou para minha cara de nojo.



-Que foi amor? –Diz preocupado



- Olha para minha perna, eu não consigo olhar para ela agora – Digo isso e na hora que Beck olha se assusta e a campainha toca, o Sr Oliver e Clara vão ate lá



- Amor me ajuda – Digo quase chorando



- Tudo bem- Diz dando risada, tirando a camisa xadrez e me da.



- Para de rir Oliver!- Grito com ele



- Ok! Temos que ir embora fica em pé, para eu ver se manchou o sofá- Fico de pé e olho para o sofá que não esta manchado, agora me deu um alivio



- Vamos logo – Digo o puxando



-Tchau! Houve um imprevisto e temos que ir – Beck diz ao seu pai e quando ele disse imprevisto olhou para mim



- Tchau, se cuida viu meu amorzinho e você também Jade. – Disse me olhando de cima a baixo, sorrindo aquela vadia me paga.



- Voce também–Digo sorrindo também



Chegamos em casa corro para o banheiro e me tranco lá,tomo meu banho e saiu do banheiro, Beck esta mexendo no celular de novo



- Será que ela sabia? –Beck pergunta para mim



-Quem sabia o que?- Pergunto confusa



- A Clara sabia – Falou afirmando



-Como assim ela sabia?- Digo já com raiva



- Olha isso- Beck me mostrou o que ela postou no Twitter ‘’Coitada da minha cunhadinha, ela esqueceu OB em casa, quase manchou meu sofá novinho’’ Deus essa mulher tá morta, deixa eu só ver ela na minha frente...



(Continua...)



‘’Quem você pensa que é’’



‘’Sorri, para a foto querida!



‘’Como foi o beijo’’



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennymelll

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais