Fanfic: *Para Sempre* AyD | Tema: {Portiñon}
Dulce Narrando.
Hoje posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida, estou realizando um dos meu grandes sonhos, meu casório.
Vou casar, e me tornar aquilo que sempre quis senhora Potilla.
Ainda me lembro como se fosse hoje, quando Anahí pediu minha mão. Aquele dia aaaah, foi mágico!
Flash Black On.
Era uma noite linda, eu e Any estávamos num lual particular.
Tudo estava muito lindo, a noite estava perfeita. Ali era um lugar maravilhoso.
Havia flores de diversos espécies, tochas grandes iluminado aquele espaço, sucos naturais, uísque, refrigerantes. E para opção frutos do mar.
De fundo uma música bem leve de ragge.
Eu naquele dia vestia, um vestido longo solto, pés descalços, pulseiras e brincos grandes nomeado do filtro do sol. Já Anny apitou por uma bermuda, camiseta e assim como eu pés na areia.
Estávamos dançando, curtindo toda aquela essência de paz, até que ela pediu que abaixassem um pouco o som, pegou uma concha do mar, abriu e ali eu vi dois pares de aliança, ajoelhou-se a minha frente , segurou minha mão e disse da seguinte forma:
- Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir, o amor maior é aquele que nunca morre e está sempre presente em um coração que ama, mesmo se em silêncio...E nesse nosso 5 anos vivemos muitas coisas juntas, e perante a luz dessas lindas estrelas e sobre nosso Deus maravilhoso, eu te pergunto. Quer casar comigo?
Antes mesmo dela começar a dizer suas lindas palavras, eu já chorava muito nem passava sobre minha cabeça que ali aconteceria isso. Enxuguei minhas lágrimas e a respondi..
- Sim meu amor. Sim. Sim. Sim. – nos abraçamos e então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram. A força do amor era mais forte que tudo. Não podia conter a alegria de beijar a mulher que me fez conhecer o sentido de amar.
Flash Black Off.
E foi assim, que tudo realmente começou a ficar lindo, tudo depois dali mudou, eu tinha a noção que eu ia virar uma senhora Portilla em menos de algum tempo.
E esse tempo chegou, é hoje, o meu grande dia.
- Ai Dul você tá ficando tão linda – May dizia emocionada.
- Estou confiando em você, minha maquiadora profissional – eu disse, arrancando um sorrisinho dela em meio ao nervosismo.
- Com licença – minha mãe adentrava ao meu quarto – e como se sente a noiva mais linda desse mundo?
- Nervosa, mais ao mesmo tempo feliz – dizia me admirando no espelho – tenho que confessar estou muito linda.
- Seu pai já me disse que Anny já está ao caminho do altar.
- Não vejo a hora de me tornar a senhora Portilla – eu disse respirando fundo, pois uma lágrima vinha em sinônimo de alegria.
- Nada de chorar viu! Não quero ver minha make, derretida – Maitê disse com total preocupação.
- Ai minha filinha caçula, só tenho a lhe dizer que seje feliz, muito feliz, e sei que tudo isso é seu grande sonho.
- Sim mãe, é sim um grande, que está se realizando. Aii não consigo sem acreditar!! – eu dialoguei muito emocionada.
- Pois acredite – Blanca pegou em minha mão sorrindo – e mais hein, se prepare, porque sei que Anahí te fará alguém muito feliz.
- Sim, ela é a mulher da minha vida, quem me entreguei por completo, a quem me dou minha vida e sei que não vai me decepcionar – abracei minha mãe, confortando-a.
- Tá bom, tá bom, chega né meninas, hoje é um grandíssimo dia, dia de alegria e não de chororô! Então vamos parando por aqui porque não quero ver a maquiagem da Dul, toda derretida!
- Bom vou deixar você, terminar de se arrumar querida, e vou estar no carro te aguardando com seu pai – ela deu um beijo em minha testa, se retirando do quarto.
Maitê, terminou de dar os toques finais, me olhei mais uma vez no espelho, e desci, entrei no carro rumo a Igreja.
Autor(a): May_Love♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Anahi Hoje é meu casamento, é meu casamento e estou uma pilha de nervos. A ponto de dá um piripaque, não sei como ainda estou de pé... Esperei por esse momento desde que me descobri apaixonada pela Dulce. Ela com toda sua doçura e seu jeito de menina, com sua mania de sempre arrancar as melhores coisas de mim, os melhores so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:27:06
Posta mais!!
-
Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:35:30
Que situação dificil né , bom continua posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 05/01/2018 - 23:40:43
Continua sou nova aki :D
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 14:50:03
Nossa eu fiquei um tempo se aparecer,e quando volto todo esse sofrimento ai tadinha da any e da dul tbm, mesmo sabendo que isso ia acontecer na história né ainda sim ficamos despreparados rs, to adorando posta mais!!!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:26:38
Que bom q está gostando. Postando
-
siempreportinon Postado em 20/12/2017 - 00:30:52
Estou com muita pena da Any. Continua!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:25:45
Continuando
-
siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:39:30
Continua! Sua história é ótima!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:16:21
Continuando, obrigadaaaa
-
Night♡love* Postado em 03/10/2017 - 22:34:20
Volta a postar migaaaaXX
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:59
Volteii, postando
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 15:44:38
Continua to adorando ,minhas meninas casadas how *-* posta Mais! !!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:27
Continuando
-
candy_mai Postado em 23/09/2017 - 23:44:44
Adorei, posta mais
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:12:24
Postadoo
-
Luna🌗 Postado em 23/09/2017 - 20:17:40
Posta mais
May_Love♡ Postado em 23/09/2017 - 22:07:10
Postando