Fanfic: *Para Sempre* AyD | Tema: {Portiñon}
Pov Anahi
Hoje é meu casamento, é meu casamento e estou uma pilha de nervos. A ponto de dá um piripaque, não sei como ainda estou de pé... Esperei por esse momento desde que me descobri apaixonada pela Dulce. Ela com toda sua doçura e seu jeito de menina, com sua mania de sempre arrancar as melhores coisas de mim, os melhores sorrisos e lágrimas de felicidade. Com seu jeito único de me conquistar cada dia que passa.
– P/orra tô nervosa! — Digo em frente ao espelho ajeitando minha gravata.
– Relaxa Portilla. — Só percebi a presença de Alfonso quando ele apoiou as mãos em meus ombros.
– Fácil falar hein... E se ela desistir?
– A Dulce nunca faria isso, ela tá caidinha na sua.
Flash Black on
– Sabe de uma coisa... Eu quero ser a senhora Portilla o quanto antes... — Disse ela desviando o olhar do aparelho televisor para mim.
Sorri largamente. Não tem nada que me faça mais feliz do que saber que vamos estar casadas.
– Não pensaria em nada mais perfeito. — Beijei seu cabelo e escutei Dul suspirar, se agarrando ainda mais ao meu corpo.
– Prometo que nada vai nos separar. — Ela disse com uma voz sonolenta.
– Também prometo.
– Sou sua para sempre.
– Para sempre. — Confirmei com convicção.
É isso a única certeza que tenho. Amá-la para o resto da vida
Flash Black off
– Bom acho melhor você ir Anahi. O noivo precisa chegar antes da noiva afinal. — Senti muita ironia nas palavras dele e apenas revirei os olhos.
– Muito engraçadinho... Vamos logo, preciso estar no altar quando minha pequena entrar na igreja.
Partimos para lá, a decoração de tudo ficou por conta de nossas mães, já que elas se propuseram a fazer... A viagem de lua-de-mel foi um presente de Alfonso, porque nos dizeres dele já que somos tão melosas nada melhor que passar a primeira noite de casadas na cidade luz... Na filosofia dele quando o mel é bom a abelha se afoga, numa quantidade de mel maior ainda.
Não concordo com isso.
Suspirei tentando afrouxar um pouco a gravata e recebendo um olhar de repreensão da minha mãe. A marcha nupcial começou a tocar e junto com ela Dulce vinha ao meu encontro tão linda como sempre. Perdida naquele momento especial, a felicidade de nossos familiares e de minha futura esposa, só dei-me conta do que acontecia ao meu redor quando escutei a voz padre:
– Anahi Giovanna Puente Portilla aceita como sua legítima esposa Dulce Maria Espiñoza Saviñón, para amá-la e respeitá-la por todos os dias de vossas vidas?
– Sim. — E então ele fez a pergunta a minha pequena que não demorou a deixar escapar entre seus lábios um: sim, claro.
– Diante de Deus e de todos eu as declaro casadas. O que Deus uniu o homem não separa. Em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém. — Fez o sinal enquanto pronunciava as palavras e nós repetimos o gesto. – Podem se beijar.
E então tão logo nossos lábios se tocaram e um beijo carregado de sentimentos aconteceu
Autor(a): May_Love♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora narrando. Assim que a cerimônia foi encerrada , Any e Dul partiram para a pista dançar. - Ai amor , estou muito feliz pela minha maninha – May disse passando seus braços sobre o pescoço de Alfonso , acariciando seus cabelos. - Eu também, mais então quando será a nossa vez – ele disse sorr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:27:06
Posta mais!!
-
Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:35:30
Que situação dificil né , bom continua posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 05/01/2018 - 23:40:43
Continua sou nova aki :D
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 14:50:03
Nossa eu fiquei um tempo se aparecer,e quando volto todo esse sofrimento ai tadinha da any e da dul tbm, mesmo sabendo que isso ia acontecer na história né ainda sim ficamos despreparados rs, to adorando posta mais!!!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:26:38
Que bom q está gostando. Postando
-
siempreportinon Postado em 20/12/2017 - 00:30:52
Estou com muita pena da Any. Continua!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:25:45
Continuando
-
siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:39:30
Continua! Sua história é ótima!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:16:21
Continuando, obrigadaaaa
-
Night♡love* Postado em 03/10/2017 - 22:34:20
Volta a postar migaaaaXX
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:59
Volteii, postando
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 15:44:38
Continua to adorando ,minhas meninas casadas how *-* posta Mais! !!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:27
Continuando
-
candy_mai Postado em 23/09/2017 - 23:44:44
Adorei, posta mais
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:12:24
Postadoo
-
Luna🌗 Postado em 23/09/2017 - 20:17:40
Posta mais
May_Love♡ Postado em 23/09/2017 - 22:07:10
Postando