Fanfics Brasil - Capítulo 4❤ *Para Sempre* AyD

Fanfic: *Para Sempre* AyD | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 4❤

26 visualizações Denunciar


Autora Narrando.
O que Any e Dul mais queria, emfm foi realizado, agora as duas são oficialmente casadas, e começaram uma nova jornada, uma nova vida, uma a duas pessoas.


Any agora mais do que nunca, tem um laço esse que junto a Dul, contaram um nova e linda história.


Dul se rencosta no banco se acomodando mais admirando Any, imaginando como seria tudo daqui pra frente, amava ela incondicionalmente disso ela tinha certeza que passaria sua vida a o lado dela, soltou um longo suspiro fechando as pálpebras que sentia o corpo cansado.


Any se posissionou com o tronco pra frente pra aumentar o volume da rádio, já que tocava a música de ambas que as marcou verdadeiramente, nesse momento seria impossível não surgir um sorrio e o encontro de olhares, selando os lábios em um longo selinho, ambas senti uma luz ao encontro delas cada vez mais perto isso as fizeram despertar com a expressão de assustadas.


Sim elas viram a vida como um trailer de tudo que a havia acontecido o lindo pedido de namoro, as brigas,as reconciliação, o primeiro “Eu Te Amo “ mais puro e sincero, o noivado e o realizado casamento, tudo foi simplesmente arremessado junto com o carro que deu umas capotadas fazendo com que Dulce fique desacordada com alguns ferimentos na cabeça.


(....)


Anahí Narrando.


Fui despertando lentamente, olhei ao meu redor e vi tudo Branco, olhei onde estava deitada foi o dei caiu a ficha de que estava em um hospital. Eu não faço a mínima do porquê estou aqui, sinto como se um peso ouvesse caído sobre minha cabeça.


Sobre meu lado direito tinha minha mãe, sentada, me olhando e sua cara expressa preocupação.


Perguntei a ela o que tinha acontecido, ela me explicou tudo, e naquele momento pensei já na Dul, na minha pequena, fiz diversas perguntas, já estava começando começando fica exaltada.


- Ei, calma filha – minha mãe disse, segurando minha mão firme.


- Eu quero saber como ela está, quero vê-lá – reergui meu corpo, tentando levanta-lo , mais fui impedida pela minha mãe.


- Não você não pode a esforçar. A Dul nesse momento está na sala de cirurgia.


Meus olhos lacrimejaram e o meu deseespero veio átona.


- O que ela tem?


- Bom, ela bateu forte com a cabeça, claro o estado dela é grave, estão operando ela.


- Ai Meu Deus, eu quero vê ela mãe – me levantei de mal jeito, senti três fortes e dolorosas pontadas nas minha coluna, me fazendo com que deitasse novamente.


- Filha, você está proibida de fazer esforços, por favor , te entendo, mais você tem que se acalmar.


- Não, não me entende, eu só quero vê ela, minha pequena está em risco – Não consegui mais me conter, lágrimas e lágrimas desciam sobre meu rosto. – Juro que se algo grave acontecer com ela eu não vou me perdoar nunca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): May_Love♡

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Angustia e a aflição da família de Dulce em querer saber seu estado de vida, a cada hora que se passava sem nenhuma notícia, aumentava mais é mais. Até que May, em total consideração a família, foi atrás de notícias. Assim que o médico adentrou aquela sala de espera, Blanca já esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:27:06

    Posta mais!!

  • Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:35:30

    Que situação dificil né , bom continua posta mais!!

  • ..Peekena.. Postado em 05/01/2018 - 23:40:43

    Continua sou nova aki :D

  • Gabiih Postado em 21/12/2017 - 14:50:03

    Nossa eu fiquei um tempo se aparecer,e quando volto todo esse sofrimento ai tadinha da any e da dul tbm, mesmo sabendo que isso ia acontecer na história né ainda sim ficamos despreparados rs, to adorando posta mais!!!

    • May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:26:38

      Que bom q está gostando. Postando

  • siempreportinon Postado em 20/12/2017 - 00:30:52

    Estou com muita pena da Any. Continua!

    • May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:25:45

      Continuando

  • siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:39:30

    Continua! Sua história é ótima!

    • May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:16:21

      Continuando, obrigadaaaa

  • Night♡love* Postado em 03/10/2017 - 22:34:20

    Volta a postar migaaaaXX

    • May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:59

      Volteii, postando

  • Gabiih Postado em 25/09/2017 - 15:44:38

    Continua to adorando ,minhas meninas casadas how *-* posta Mais! !!

    • May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:27

      Continuando

  • candy_mai Postado em 23/09/2017 - 23:44:44

    Adorei, posta mais

    • May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:12:24

      Postadoo

  • Luna🌗 Postado em 23/09/2017 - 20:17:40

    Posta mais

    • May_Love♡ Postado em 23/09/2017 - 22:07:10

      Postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais