Fanfic: *Para Sempre* AyD | Tema: {Portiñon}
A Angustia e a aflição da família de Dulce em querer saber seu estado de vida, a cada hora que se passava sem nenhuma notícia, aumentava mais é mais.
Até que May, em total consideração a família, foi atrás de notícias.
Assim que o médico adentrou aquela sala de espera, Blanca já estava esperando ouvir o que ele tinha a falar.
- E então doutor? – Ela perguntou se levantando, indo ao encontro de Carlos.
- Não vou mentir a vocês, o estado de Dulce Maria não é nada bom.
Fernando chegou por trás da amada, segurando sua mão.
- Mais qual estado ela se encontra? – Fernando perguntou.
- Ela bateu muito forte com a cabeça, claro a afetou muito. No meio da operação descobrimos que ela acabou desenvolvendo Lesões Traumáticas.
- E no que isso a afetou? – Fernando perguntou já preocupado.
- Na hora em que o carro delas capotou, o corpo delas estava na velocidade do carro, então o crânio bate de um lado para o outro, o carro delas girou em algumas capotadas, fazendo com que o cérebro da Dulce Maria virasse dentro do crânio. O cérebro dela perdeu a capacidade de interagir de um hemisfério para o outro, fazendo com que ela não consiga mais lembrar mais de algumas coisas.
- Ai Meu Deus – Blanca sentou-se não aguentando mais ouvir o que o doutor dizia.
- Ela não lembrará de algumas coisas, não estou dizendo que ela perdeu toda a memória, mais bem provável que ela só lembre de coisas que aconteceram 4 anos atrás. É como se a metade do celebro dela estivesse dormindo, e o cérebro dela estivesse esquecido o que aconteceu, nesse 4 anos atuais.
- Não posso acreditar – Fernando vendo o estado de desespero de sua mulher, abriu os braços para acolher sua esposa, pois a mesma chorava descontroladamente.
- Pode ser não afirmando ainda, pois não fizemos os exames, para saber realmente o que aconteceu com o cérebro dela.
- E quando vocês começaram a fazer?
- Ela acabou de sair do cirurgia, bom está inconciente, mais assim que acordar já iremos começar.
O médico finalizou a conversa, saindo rumo à sala onde Dulce se encontra.
(...)
- Como você está maninha? – May perguntou acariciando os cabelos de Any.
- Só sinto algumas dores na coluna, e dores fortes na cabeça – Any fez uma careta, se ajeitando na maca.
- Você se machucou muito maninha, mais graças a Deus saiu viva dessa – a morena disse, dando um sorrisinho.
- Tem notícias da Dulce?
Maitê ficou em silêncio por uns 2 minutos, pensou muito em contar aquilo que o médico disse, mais assim como Dulce, Anahí não está em um bom estado, então resolveu dizer que não faz a mínima.
- Não ainda não tivemos notícia.
- Maitê! Espero que você não esteja me engando.
May colocou duas mechas de seu cabelo, sobre atrás de sua orelha, passando a língua em seus lábios.
- Sabe que nunca tivemos segredos, e sempre que eu tiver notícia, te aviso.
Autor(a): May_Love♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O estado em que Anahí se encontra não é nada grave mãe, bom ela só teve pequenas fraturas na coluna nada que uma fisioterapia não resolva. - Ai Deus obrigada – Ninel deu um suspiro aliviada. - E que dia podemos começar a fisioterapia? - Bom, agora não dá, pois ela vem queixando de muitas dores, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:27:06
Posta mais!!
-
Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:35:30
Que situação dificil né , bom continua posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 05/01/2018 - 23:40:43
Continua sou nova aki :D
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 14:50:03
Nossa eu fiquei um tempo se aparecer,e quando volto todo esse sofrimento ai tadinha da any e da dul tbm, mesmo sabendo que isso ia acontecer na história né ainda sim ficamos despreparados rs, to adorando posta mais!!!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:26:38
Que bom q está gostando. Postando
-
siempreportinon Postado em 20/12/2017 - 00:30:52
Estou com muita pena da Any. Continua!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:25:45
Continuando
-
siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:39:30
Continua! Sua história é ótima!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:16:21
Continuando, obrigadaaaa
-
Night♡love* Postado em 03/10/2017 - 22:34:20
Volta a postar migaaaaXX
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:59
Volteii, postando
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 15:44:38
Continua to adorando ,minhas meninas casadas how *-* posta Mais! !!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:27
Continuando
-
candy_mai Postado em 23/09/2017 - 23:44:44
Adorei, posta mais
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:12:24
Postadoo
-
Luna🌗 Postado em 23/09/2017 - 20:17:40
Posta mais
May_Love♡ Postado em 23/09/2017 - 22:07:10
Postando