Fanfic: *Para Sempre* AyD | Tema: {Portiñon}
- O estado em que Anahí se encontra não é nada grave mãe, bom ela só teve pequenas fraturas na coluna nada que uma fisioterapia não resolva.
- Ai Deus obrigada – Ninel deu um suspiro aliviada.
- E que dia podemos começar a fisioterapia?
- Bom, agora não dá, pois ela vem queixando de muitas dores, daqui a duas ou três semanas.
- Ela também queixa de dores fortes na cabeça, o que deve ser? – Ninel franziu o cenho.
- Por conta das capotas, ela bateu com a cabeça, mais só são dores passageiras.
- Posso vê-la?
- Claro, me acompanhe.
(...)
- Já fizemos os exames, e foi comprovado que o que Dulce Maria tem, são apenas lesões emocional.
- Isso quer dizer que a memória dela voltará? – Blanca deu um forte suspiro de alívio.
- Claro um dia volta sim, não posso adiantar o dia exato que voltará, pois nem eu sei bem. Isso dependerá do desempenho do cérebro dela.
- Graças a Deus.
- Nesse momento, ela precisará muito dos familiares, muita paciência também, sabe ela lembrará de coisas passadas e só terá as lembrança de algumas pessoas.
- Corre o risco dela não me reconhecer?
- Sim corre. Tanto a senhora, como alguém mais próximo, mais á uma grande chance dela ainda lembrar quem é a senhora.
- Posso conversar com ela?
- Sim, mais tente não exalta-la, procure mantê-la calma.
(...)
- O que faço aqui? – Dulce perguntou franzino o cenho, olhando a sua volta.
- Você está no hospital meu amor – Blanca pegou na mão de Dulce , segurando-a.
- Hospital? Que hospital? Não me lembro ter vindo para cá. O que aconteceu comigo?
- Uma longa história meu amor, depois te explico.
- Mãe cadê o Richard?
Blanca engoliu em seco, ao ver que a primeira pessoa que Dulce se lembrou foi do seu namorado da escola e não de Anahí.
A mulher mais velha, pensou bem no que responder, tá evitando o máximo deixar sua filha nervosa.
Pensou em dizer que eles dois não tem mais nada juntos e que agora está com Anahí, mais preferiu alimentar as ilusões de Dulce.
- Daqui a pouco ele tá de volta filha – Ela deu um sorrisinho de lado observando a filha.
(...)
- Muito triste tudo isso que aconteceu com sua irmã amor – Alfonso dizia, ajudando Maitê tirar o colar – Não só com ela, mais a Dulce também.
- Pois é, estamos todos abalados. Realmente sabendo de hoje mais nunca do amanhã.
May entristeceu o olhar, sabendo da situação em que sua irmã se encontra.
- Não fica assim minha morena – Poncho deixou um beijo em sua bochecha. – Você vai ver que tudo vai se acertar.
- Eu sei amor, eu tento me recuperar, pra dar forças a elas, mais.... – May deixou algumas lágrimas rolarem sobre seu rosto.
- Você vai ver a evolução delas, Any já já melhora, Dulce também. Elas são fortes.
- Obrigada por tudo meu amor – os dois trocaram um selinho, e um olhar que exalava amor.
-----------------------------------------------------------------
Recadinho😘
Me desculpem o tempo ausente prometo recompensa-los(as).
Autor(a): May_Love♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia após dia de muito sofrimento assim para a família de Any como para a Dul. Já se passaram algumas semanas após o acontecimento. Mesmo com muita angústia, e péssima motivação, Anahí começou a fazer sua fisioterapia. Dulce, anda num estado mais delicado, entra dia e sai dia e Blanca tenta fazer com que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:27:06
Posta mais!!
-
Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:35:30
Que situação dificil né , bom continua posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 05/01/2018 - 23:40:43
Continua sou nova aki :D
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 14:50:03
Nossa eu fiquei um tempo se aparecer,e quando volto todo esse sofrimento ai tadinha da any e da dul tbm, mesmo sabendo que isso ia acontecer na história né ainda sim ficamos despreparados rs, to adorando posta mais!!!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:26:38
Que bom q está gostando. Postando
-
siempreportinon Postado em 20/12/2017 - 00:30:52
Estou com muita pena da Any. Continua!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:25:45
Continuando
-
siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:39:30
Continua! Sua história é ótima!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:16:21
Continuando, obrigadaaaa
-
Night♡love* Postado em 03/10/2017 - 22:34:20
Volta a postar migaaaaXX
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:59
Volteii, postando
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 15:44:38
Continua to adorando ,minhas meninas casadas how *-* posta Mais! !!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:27
Continuando
-
candy_mai Postado em 23/09/2017 - 23:44:44
Adorei, posta mais
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:12:24
Postadoo
-
Luna🌗 Postado em 23/09/2017 - 20:17:40
Posta mais
May_Love♡ Postado em 23/09/2017 - 22:07:10
Postando