Fanfic: *Para Sempre* AyD | Tema: {Portiñon}
Dia após dia de muito sofrimento assim para a família de Any como para a Dul.
Já se passaram algumas semanas após o acontecimento.
Mesmo com muita angústia, e péssima motivação, Anahí começou a fazer sua fisioterapia.
Dulce, anda num estado mais delicado, entra dia e sai dia e Blanca tenta fazer com que sua filha lembre de coisas recentes, mais a mesma só lembra no tempo da escola.
Tudo voltou ao seu eixo, mesmo que a família ainda continue meio balançada.
Maitê e Alfonso, começou a comandar a empresa nesse meio tempo em que Anahí se mantém fora.
- A sua fisioterapia encerrou hoje Anahí – o médico deu a notícia, e o sorriso contagiante voltou a reinar nos lábios e loira.
- Muito obrigada doutor – Blanca assim como Any, trocou um aperto de mãos com o doutor.
- Evite se esforçar Any, é recomendado que você mantenha repouso por alguns dias, caminhada também fará bem.
O médico lhe passou algumas recomendações, já fora da sala Anahí não conseguia controlar sua vontade de ver sua ruiva.
- Any, ela só lembra das coisas que aconteceram 4 anos atrás, ainda quando tinha 16 anos.
- O que?? – Any arregalou os olhos, não acreditando.
- Pois é, ainda tem algumas coisas que ela lembra no tempo atual. Mais é necessário que você tenha paciência.
- Ok, pode deixar – Any disse seguindo ao quarto onde Dulce está.
(...)
Assim que Anahí adentrou ao quarto, Dulce estava admirando as suas flores preferidas Rosas amarelas.
Os intensos olhos azuis rapidamente lacrimejaram, e naquele momento ela desejou mais que tudo correr e abraçar sua pequena. Pra não assustá-la Anahí se conteve, pois diante da atual situação que sua esposa se encontra, não quer deixar a ruiva com a cabeça mais confusa do que já está.
Aos poucos foi aproximando até estar de fato bem próxima de Dulce, o que atraiu a atenção dela para si.
- Oi amor. – Sua voz estava embargada.
- Oi... – Dulce a olhou confusa e desconfiada. – Quem é você e por que me chamou de amor?
Anahí não pensou que doeria tanto escutar a esposa dizer aquilo, sua mandíbula rapidamente ficou tensa e os punhos cerrados. Por que tudo aquilo tinha que acontecer??
Por que em fração de segundos tudo pode mudar? Está vivo agora pra daqui quinze ou vinte segundos não estar mais. Ter total consciência de sua vida, pra horas depois não ser capaz de lembrar de coisas essenciais, parte de sua própria história.
Anahí fechou os olhos por instantes para logo abri-los.
- Eu... Me chamo Anahí e... E nós somos casadas, na verdade casamos a poucos dias.
- Ca-casamos? – Seus olhos castanhos arregalaram-se.
- Sim amor, você é minha esposa. – Disse Anahí estudando as expressões dela.
- Mais eu amo o Richard? Como posso ter casado com outra pessoa? Além do que você parece ser bem mais velha que eu!
Anahí ou ver que Dulce só se lembra de seu antigo namorado, entristeceu foi como a tivessem dando várias e várias facadas em seu coração e a angústia veio a toa.
- Dul... – Any sentou-se em cima da cama onde a ruiva estava, pegando em sua mão. – Você agora, casou-se comigo, vamos construir uma família ter filhos.
- O que você está falando?? – Dulce tirou sua mão do encontro junto a de Any. – Eu nem terminei meus estudos, não penso em casar!!
Any a olhou assustada, admirando as forma de como Dulce agia.
- Dul você não está estudando, já terminou faz tempo, só está cursando a faculdade.
- Sai daqui – Ela já estava começando a ficar alterada – Eu não te conheço! Você é uma estranha!!!.
Any não quis deixar Dul mais alterada, a loira saiu de lá inconformada.
Autor(a): May_Love♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que tive aquela conversa brilhante com Dory, tive mais coragem. Por muitos momentos me senti culpada por aquele terrivel acidente, se eu tivesse prestado atenção nada disso teria acontecido. Respirei fundo, e mesmo que eu soubesse que seria difícil, comecei a tocar minha vida, resolvi ir a minha empresa, nos dias que fiquei ausente, Poncho e Mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:27:06
Posta mais!!
-
Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:35:30
Que situação dificil né , bom continua posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 05/01/2018 - 23:40:43
Continua sou nova aki :D
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 14:50:03
Nossa eu fiquei um tempo se aparecer,e quando volto todo esse sofrimento ai tadinha da any e da dul tbm, mesmo sabendo que isso ia acontecer na história né ainda sim ficamos despreparados rs, to adorando posta mais!!!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:26:38
Que bom q está gostando. Postando
-
siempreportinon Postado em 20/12/2017 - 00:30:52
Estou com muita pena da Any. Continua!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:25:45
Continuando
-
siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:39:30
Continua! Sua história é ótima!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:16:21
Continuando, obrigadaaaa
-
Night♡love* Postado em 03/10/2017 - 22:34:20
Volta a postar migaaaaXX
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:59
Volteii, postando
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 15:44:38
Continua to adorando ,minhas meninas casadas how *-* posta Mais! !!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:27
Continuando
-
candy_mai Postado em 23/09/2017 - 23:44:44
Adorei, posta mais
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:12:24
Postadoo
-
Luna🌗 Postado em 23/09/2017 - 20:17:40
Posta mais
May_Love♡ Postado em 23/09/2017 - 22:07:10
Postando