Fanfic: *Para Sempre* AyD | Tema: {Portiñon}
Depois que tive aquela conversa brilhante com Dory, tive mais coragem.
Por muitos momentos me senti culpada por aquele terrivel acidente, se eu tivesse prestado atenção nada disso teria acontecido.
Respirei fundo, e mesmo que eu soubesse que seria difícil, comecei a tocar minha vida, resolvi ir a minha empresa, nos dias que fiquei ausente, Poncho e Maitê, cobriu tudo que precisasse aqui na empresa.
Deixei assim mesmo, pois ainda sei que vou precisar da ajuda deles.
Passei lá rapidinho, não tava afim de demorar muito. Assim que saí de lá, fui a uma floricultura, optei por rosas amarelas e algumas vermelhas.
Vesti meu melhor sorriso, falei com a recepcionista e fui até Dulce.
Entrei, mais ela não tinha notado minha presença ali, dei duas batidas na porta, pedi licença entrando.
- Oi... - falei colocando uma das mãos no bolso - trouxe para você - arquiei a mão na autura dela, entregando as flores.
- Pra... pra mim? - ela riu, recebendo as flores, cheirando-as - cheirosas! obrigada.
- Como se sente?
- Bem - ela riu de canto - eu quero muito falar com o Richard meu namorado...
P/orra, porque sempre esse moleque idiota???!! Mantive minha calma, lembrei de tudo que tinha conversado com Dory.
- É... Dul - peguei em sua mão - a algumas semanas atrás, estávamos casadas , bom ainda estamos - respirei fundo - e você é minha mulher.
- Mais como?? Eu não conheço você. - ela franziu o cenho.
- Você sofreu alguns danos. Mais nada que não se resolva.
- E o Richard??
- Ele é teu ex namorado, há quatro anos atrás vocês estavam juntos.
- Mais eu....
- Eii, ele ficou no seu passado, agora estamos aqui eu e você, juntas.
Ficamos ali, algumas horas conversando, fui dizendo a Dulce, alguns momentos nossos juntos.
Minha tarde foi ali juntinho a ela, dormi lá também.
Autora Narrando.
Mais dias se passaram, a memória de Dulce ainda não está completa, mesmo com a atenção de Any, ela não consegue reconhecer as coisas.
As semanas foi se passando, Dulce começou a sentir mal estar, não tinha mais apetite, sentia muita ânsia de vômito, e as infermeiras já tinha uma suspeita.
- Então mãe, há dias que a sua filha vem passando mal, ainda não sabemos o que é.
- Mais pode ser algo grave? - Blanca já estava começando a ficar preocupada.
- Não, muito pelo contrário - a infermeira riu.
- O que quer dizer? - Blanca franziu o cenho, não intendendo a mensagem.
- Ela pode estar grávida.
- O que?? Mais como assim?
- É o que todos os sintomas indicam mãe, mais claro iremos confirmar, fazendo alguns exames.
- Ai meu Deus - Blanca, colocou a mão sobre os lábios em sentindo de negação. - não posso acreditar.
- É, você sera vovó - a infermeira saiu rindo.
Em questões de minutos, a família já estava sabendo da possibilidade de Dulce.
- O que? gravida? mais como assim mãe? - Any perguntava, não acreditando.
- Pois é, ela vem tendo alguns sintomas, e é isso que indica.
- A senhora vem pra casa?
- Não, vou ficar aqui, ela vai fazer alguns exames, e vou esperar os resultados.
- Tá ok, me mantenha informada.
------*--------------*-------------*------------*------------*
Oi Meninas tudo bom? Desculpe o atraso, aconteceram alguns imprevistos , feliz natal (atrasado) meus amores. Vou Divulgar minha outra e nova fic : Minha Cunhada.
Autor(a): May_Love♡
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 39
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 17/01/2018 - 23:27:06
Posta mais!!
-
Gabiih Postado em 09/01/2018 - 12:35:30
Que situação dificil né , bom continua posta mais!!
-
..Peekena.. Postado em 05/01/2018 - 23:40:43
Continua sou nova aki :D
-
Gabiih Postado em 21/12/2017 - 14:50:03
Nossa eu fiquei um tempo se aparecer,e quando volto todo esse sofrimento ai tadinha da any e da dul tbm, mesmo sabendo que isso ia acontecer na história né ainda sim ficamos despreparados rs, to adorando posta mais!!!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:26:38
Que bom q está gostando. Postando
-
siempreportinon Postado em 20/12/2017 - 00:30:52
Estou com muita pena da Any. Continua!
May_Love♡ Postado em 27/12/2017 - 15:25:45
Continuando
-
siempreportinon Postado em 29/10/2017 - 13:39:30
Continua! Sua história é ótima!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:16:21
Continuando, obrigadaaaa
-
Night♡love* Postado em 03/10/2017 - 22:34:20
Volta a postar migaaaaXX
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:59
Volteii, postando
-
Gabiih Postado em 25/09/2017 - 15:44:38
Continua to adorando ,minhas meninas casadas how *-* posta Mais! !!
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:13:27
Continuando
-
candy_mai Postado em 23/09/2017 - 23:44:44
Adorei, posta mais
May_Love♡ Postado em 30/11/2017 - 11:12:24
Postadoo
-
Luna🌗 Postado em 23/09/2017 - 20:17:40
Posta mais
May_Love♡ Postado em 23/09/2017 - 22:07:10
Postando