Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
O clima de fim de ano de Nova Iorque nem sempre é bem-vindo àqueles que não simpatizam com o frio. Lar de vários americanos nativos, naturalizados e imigrantes, divide opiniões sobre a nevasca de Natal - como é carinhosamente chamado o clima congelante.
- Como você não vem passar o Natal conosco, Dulce? - Ninel resmungou com o cenho franzido.
- Desculpa, mãe. O senhor Uckermann me informou ontem que o filho dele vai assumir a empresa no dia 26. Como vice-presidente, preciso estar aqui - Dulce encolheu os ombros com um sorriso nervoso no rosto.
- Você já não veio no dia de Ação de Graças. Seu pai vai acabar morrendo desse jeito, Dulce! - exclamou, furiosa.
Dulce sentiu uma pontada de culpa. Não via os pais há quase dois anos, vivendo única e exclusivamente para o trabalho, então planejava passar as festividades de fim de ano com os pais. Estava preparada para recomeçar. Mas, quem poderia contar que o filho de Robert Uckermann estaria de volta no meio das festividades? E ainda por cima marcado uma reunião com os sócios e membros mais importantes da Uckermann&Smith Enterprises?
- Não estava planejando isso, mãe. Por favor, não comece - juntou as mãos num pedido de súplica. - Por que você, papai e Alfonso não vem passar o Natal comigo? Eu adoraria receber vocês na minha casa - abriu um amplo sorriso.
Ninel bufou e soltou uma risada sem humor, tragando um cigarro.
- Ficou maluca? Aí não tem sol, Dulce, como você consegue? Só neve, chuva, vento, nada de sol. Você está parecendo um fantasma - apontou para a filha com o cigarro entre o indicador e o dedo médio. - E não acho que seja uma boa ideia Alfonso e a sua amiguinha sem coração se encontrarem de novo.
Ai! Essa realmente doeu.
- Pegou pesado, mãe -resmungou, afundando-se na cadeira. - A minha amiguinha tem nome: Anahí. E ela não é sem coração, Alfonso precisa parar de bancar o protetor e crescer.
- Está defendendo aquela mulher? - Ninel colocou a mão no coração de forma dramática, arregalando os olhos. - Ela defendeu aquele... Aquele meliante, Dulce.
Dulce respirou fundo. Lá vamos nós de novo.
- Ela não estava defendendo aquele meliante. Você não pode culpá-la por continuar falando com o primo que cresceu com ela...
- Primo que te abandonou no altar, vale ressaltar - Ninel interrompeu.
- Mãe - revirou os olhos.
- Dulce? - Maite surgiu na sala. - Uckermann e Smith querem falar com você na sala do senhor Smith. Agora! - cruzou os braços, encostando no batente da porta.
- Certo - assentiu para a morena, voltando a encarar a mãe. - Dona Ninel, por mais que eu ame conversar com você sobre meus problemas passados, preciso ir. Dia 28 eu chego no México. Preciso adiar a viagem, mas vou passar a virada do ano com vocês.
- Ah, que ótimo - bateu palmas, empolgada. - Está perdoada -riu. - O seu quarto vai estar intacto - brincou.
- Eu imagino - riu. - Ninguém mexe no meu quarto desde que vim para Nova Iorque - olhou para Maite, que bateu num relógio de pulso imaginário. - Mãe, preciso mesmo ir. Os chefes querem falar comigo. Amo você.
- Querida?
- Sim?
- Amamos você. E não arrume um namorado americano. Esses homens não prestam.
- Tchau, mãe - desligou a chamada de vídeo, revirando os olhos.
- Sua mãe é ótima - Maite colocou as mãos na cintura, escondendo um riso.
- Nem fala. Ela ainda está sentida com o Tom - bufou, levantando, alisando a saia lápis e ajeitando a camisa de cetim que vestia. - Robert disse o que queria?
- Não - Maite respondeu, balançando a cabeça. - Provavelmente vai falar sobre a vinda do filho. Pelo que soube, o cara é um gato - se abanou.
- Pelo amor de Deus, hoje é dia de tirar sarro com a minha cara e ninguém me avisou? - resmungou, passando pela amiga. - Se for, por favor, me avisem e eu vou para casa.
- Não pode fugir do gato que vai ser o futuro CEO da empresa, meu amor. Ele é um deus! - exclamou, ficando para trás.
Prévia do próximo capítulo
Dulce continuou andando, e riu com o último comentário da amiga. Ele é um deus. Ele não podia ser tão bonito assim, podia? Suspirou e afastou os pensamentos, batendo na porta de Peter Smith, sócio proprietário da U&S Enterprises. Entrou quando permitiram a sua entrada e apertou as mãos de Robert e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA