Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
– Que furacão foi esse que passou no seu corpo, Dulce? – Anahí gritou, tirando os lençóis que cobriam o corpo de Dulce.
– Do que está falando, caramba? – resmungou, cobrindo o rosto da claridade que entrava pelas janelas.
– Algum vampiro te mordeu? Meu Deus, você sabe quantas horas são? Quem te comeu e te deixou toda roxa?
Os sinais de alerta piscaram na cabeça de Dulce, fazendo-a levantar sem se preocupar com a nudez. Anahí e ela tinham intimidade o suficiente. Já se viram em estados piores. Correu para o espelho.
Meu. Deus. Do. Céu.
Marcas de chupões pelos seios, estômago. No meio das coxas. Mordidas ombros e costas. Todo o corpo estava marcado. Examinou o pescoço de perto e agradeceu a ele por não deixar marcas no pescoço. Ainda assim, ela iria matá-lo. Respirou fundo, tentando controlar o ódio que ocupava cada átomo do seu corpo. As mãos estavam em punhos e ela foi ao banheiro. Ligou a ducha e começou a lavar-se.
– Eu preciso me preocupar? – Anahí sentou-se na borda da banheira, apontando para Dulce. – Sabe, você não é dessas. Esse papel é meu.
– Meu Deus, Anahí. Eu vou acabar com ele. Que ódio – declarou, esfregando a esponja com força contra o corpo.
– Quem?
Dulce parou e encarou a amiga. Mordeu o lábio inferior.
– Nããããão – o queixo da loira caiu em incredulidade, arregalando os olhos. – Não vai me dizer que foi o Christopher.
– Nem me lembre, Anahí. Eu sou muito burra. Muito idiota mesmo! Uma anta – bateu a palma da mão na testa repetidas vezes.
Anahí gargalhou e Dulce terminou o banho, contando alguns detalhes da noite. E que noite! Se ela não estivesse com tanta raiva, com certeza estaria com cabeça para se reclamar das dores que castigavam todo o corpo. Saiu do banho e vestiu um vestido casual, secando os cabelos, tratando de ignorar as piadas da amiga.
– E onde ele está agora, princesa? – Anahí perguntou, se jogando na cama.
– Espero que tenha voltado para a Europa. Se eu o encontrar, definitivamente vou acabar com ele! – rosnou. E então se lembrou. – Anahí, quantas horas?
– Uma e quinze – murmurou após olhar o caro relógio.
Uma e quinze. Pu/ta merda! Definitivamente, Christopher é um homem morto!
Dulce rosnou, pegando o celular. Ligou para Erick Sollemberg, e após vários pedidos de desculpas, conseguiu remarcar o brunch para um jantar às sete no Asiate. Quando desligou, esfregou os olhos com força e se encarou no espelho.
– Preciso que dê um jeito nessas marcas um pouco mais visíveis, Annie. Tenho um jantar importantíssimo e vou usar um vestido decotado.
O telefone de Dulce tocou. O nome Robert Uckermann apareceu na tela. Olhou para o teto e soltou um suspiro lamuriante.
– Sim, senhor Uckermann? – atendeu com um falso sorriso na voz.
– Robert. Me chame de Robert, Dulce – reclamou. – Conseguiu fechar com a Forsman & Bodenfors?
– Na verdade, Robert – pigarreou. Cada músculo do corpo doendo. – Não conseguimos nos encontrar pela manhã. Remarcamos para sete horas, no Asiate.
Houve um silêncio do outro lado da linha que deixou o corpo de Dulce tenso. Peter e Robert não viam remarcações de negócios como um bom sinal. Apertou os lábios e encarou a amiga, que fuçava as maquiagens na penteadeira.
– Se incomoda se Christopher for? Ele não disse nada sobre ontem, então imagino que vocês se deram bem. Ele pode começar a se localizar dentro da empresa com você. Quero-o pronto antes de sair da empresa.
– Eu posso ajudá-lo depois, senhor Uckermann...
– Robert – resmungou do outro lado.
– Robert – repetiu. – Erick pode não se sentir muito bem com outra pessoa, não acha?
– Besteira. Nós jogamos golfe na sexta-feira, e ele está empolgado para conhecer Christopher. Vai ser um bom negócio. Conversarei com Christopher e ele te busca na sua casa.
– Nos encontramos lá – pediu rapidamente. Que Deus a livrasse de mais algum momento a sós com Christopher. – Não irei de casa – mentiu.
– Sem problemas. Às sete horas, no Asiate. Conto com você para esse contrato, Dulce! – finalizou a ligação.
Dulce suspirou e jogou o celular na cama. Encarou a amiga melancolicamente.
– O que foi? – Anahí perguntou ainda se olhando no espelho, experimentando um batom da amiga.
– Christopher vai jantar no Asiate comigo e Erick – suspirou, deitando na cama.
– Parece que a noite vai terminar de um jeito bem interessante – piscou para Dulce.
Argh!
Prévia do próximo capítulo
Dulce retocou o batom vermelho nos lábios e pegou a pasta com o contrato em potencial antes de sair do carro e se dirigir para o restaurante. O corpo inteiro estava tenso pela expectativa de encontrar mais uma vez com Christopher. Não que ela fosse deixar isso transparecer, óbvio. As mãos estavam suando como se ela fosse uma adolescente prestes a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA