Fanfics Brasil - Maratonei - Capítulo 4, parte 5 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Maratonei - Capítulo 4, parte 5

1357 visualizações Denunciar


Dulce retocou o batom vermelho nos lábios e pegou a pasta com o contrato em potencial antes de sair do carro e se dirigir para o restaurante. O corpo inteiro estava tenso pela expectativa de encontrar mais uma vez com Christopher. Não que ela fosse deixar isso transparecer, óbvio. As mãos estavam suando como se ela fosse uma adolescente prestes a encontrar algum ídolo teen. Ridículo!



Entrou no restaurante e foi levada até à mesa. Erick ainda não havia chegado, mas Christopher já estava lá. Claro que estava. Assim que ela entrou no campo de visão dele, ele abriu um sorriso presunçoso e ela imediatamente franziu o nariz. O cara definitivamente era um Adônis. Na realidade, ele fazia Adônis parecer ridículo. Ele se levantou e esperou que ela chegasse. Discretamente, ela o estudou. Barba por fazer. Cabelos arrumados que a fizeram querer bagunçá-los de imediato. Lábios curvados num sorriso sexy. Terno slim e calça social preto. Sapatos Armani. Relógio de ouro. Prendeu a respiração quando ele se aproximou e apertou a mão dela por tempo demais.



– Você está linda – Christopher sussurrou no ouvido dela, afastando a cadeira para ela sentar.



– Obrigada – respondeu secamente, sentando-se. Um frio percorreu a sua espinha quando ele roçou as mãos na nuca dela propositalmente quando passou para sentar-se.



– Você está incrível. Imagine o que posso fazer com esse vestido – ele provocou, mordendo o lábio inferior.



Ela observou-o umedecer os lábios, sentindo outro lugar dela umedecendo em resposta. Contorceu-se na cadeira, desconfortável. O garçom chegou com uma garrafa de vinho e duas taças, e Christopher explicou que ele havia pedido antes de ela chegar.



– Então, achei que o seu corpo tinha ficado marcado – ele sorriu maliciosamente, tomando um gole de seu vinho.



– Graças a você – ironizou. – Ficou maluco? O que deu na sua cabeça, Christopher?



– Você não reclamou ontem, querida. Inclusive, eu também estou com marcas – discretamente, ele abaixou a camisa para mostrar marcas roxas até o peito. Dulce arregalou os olhos.



– Eu não fiz isso – balançou a cabeça.



– Ah, você fez. E minhas costas estão arranhadas – piscou para ela.



– Boa noite, Dulce – Erick, CEO da Forsman & Bodenfors surgiu na mesa com um sorriso amarelo. Era um homem de aproximadamente quarenta e cinco anos, olhos negros e astutos, lábios finos e um corpo absurdamente magro. A barba grisalha era a única coisa que entregava a real idade, já que estava tão em forma e tinha um espírito juvenil.



– Senhor Sollemberg, boa noite – Dulce levantou-se imediatamente e o cumprimentou. – Este é Christopher Von Uckermann. Irá assumir a presidência da U&S dentro de alguns dias – sorriu.



– Eu o conheço – Erick sorriu gentilmente. – O pai dele e eu frequentamos o mesmo clube de golfe – estendeu a mão para Christopher, que rapidamente a apertou. – Se incomoda se eu sentar onde você está, Christopher? Gosto da vista do restaurante, e no meio de vocês eu não consigo ver nada.



– Claro – Christopher trocou de lugar com o CEO, ficando ao lado de Dulce e todos se sentaram.



                Os três fizeram seus pedidos e começaram a conversar e negociar. Erick era o publicitário que todos queriam, e fechar negócio com ele significaria um grande passo para a empresa. Dulce conversava diretamente com ele, tentando ignorar o desconforto que sentia, já que sentia o olhar de Christopher sobre ela, queimando-a. Ela havia assumido o posto de empresária e era assim que iria permanecer. Deu um pulo quando sentiu a mão de Christopher nas coxas dela, acariciando a parte interna.



– Tudo bem, senhorita Saviñón? – Erick perguntou, mordendo o conteúdo de seu garfo.



– C-claro – ela respondeu com um sorriso nervoso no rosto. Fechou as pernas na tentativa de fazê-lo parar, mas o dedo parou exatamente no clitóris, fazendo-o acariciar o sexo dela gentilmente.



–Tome um gole do seu vinho, senhorita Saviñón – Christopher sugeriu num tom zombeteiro. – Vai fazer você se sentir melhor.



– Verdade – Erick concordou.



Dulce olhou para Christopher com os olhos arregalados, sutilmente abaixou a mão e tentou tirar a mão dele. Em vão. Ele continuava acariciando o clitóris por cima da calcinha num ritmo dolorosamente lento e excitante.



– O que está fazendo? – ela perguntou sem som quando Erick abaixou os olhos para o celular em seu colo.



– Molhada, hein?! – foi a única coisa que ele respondeu antes de tomar um gole do vinho com a mão livre.



                O cara era um cretino. Ele estava a masturbando numa reunião de negócios? Sério? E por que isso a estava excitando? Era errado, e ela odiava coisas erradas. Começou a suar quando ele afastou a calcinha dele e a penetrou com dois dedos de uma vez. Dois! E com o polegar continuou esfregando o clitóris. Ficou abismada em como ele continuou levando a conversa com Erick tão tranquilamente enquanto ela estava num turbilhão. Observou as abotoadoras de seu terno tão elegantemente emoldurado naquele corpo másculo, a forma como os lábios se abriam e fechavam e sorriam quando precisava ser gentil.



–... Não é verdade, senhorita Saviñón? – Christopher a olhou com expectativa, os olhos indicando que sabia o que ela estava pensando.



Óbvio que ela não ficaria para trás. Respirou fundo.



– Absolutamente. Não poderia concordar mais, senhor Uckermann – usou o tom mais profissional que conseguira, para não soltar um gemido quando ele aprofundou as investidas nos dedos. Pigarreou, apoiando as mãos na mesa.



– Dulce, você não parece bem – Erick a olhou preocupado.



– Estou ótima, Erick. Obrigada – forçou um sorriso e abaixou a cabeça, fechando os olhos e tentando manter a respiração controlada.



– Bom, se é assim – ele levantou, ajeitando o terno. – Preciso ir. Mas gostei muito da nossa conversa. Foi bastante esclarecedora – pegou a pasta que Dulce entregara durante a explicação. – Vou estudar o contrato e no mais tardar depois do Natal eu dou um retorno, certo?



Dulce fez menção de se levantou, mas Christopher sequer se mexeu. Não poderia levantar daquele jeito, ou Erick perceberia onde a mão dele estava. Aproximou-se da mesa e forçou um sorriso com os lábios apertados.



– Fiquem à vontade – Erick deu um sorriso cúmplice a Christopher e deixou algumas notas de dinheiro na mesa. – Não precisam levantar. Boa noite. Aproveitem o resto do jantar – saiu praticamente correndo.



– Ele nem apertou a mão para formalizar – Dulce resmungou. – Ah – gemeu baixo. – O que diabos pensa que está fazendo, Uckermann? Quer me dar um orgasmo em público? Num jantar de negócios?



– Não estamos mais num jantar de negócios.



Ela o encarou e viu que as pupilas dele estavam dilatadas. Um tom completamente escuro devorava os olhos dele. Percebeu também que a respiração dele estava pesada, difícil à medida que ele estocava mais profundo o mais discreto que conseguia. Dulce fechou os olhos, os lábios ficaram entreabertos e apertou o braço dele.



– Posso tirar os pratos, senhores? – o garçom perguntou com o rosto corado.



Merda, ele percebeu.



Sentindo o rosto absurdamente quente, Dulce somente conseguiu assentir com a cabeça muito sutilmente. De forma não tão discreta, Christopher tirou os dedos de dentro dela muito lentamente, apoiando o cotovelo casualmente na mesa e lambendo o líquido dela com um sorriso maravilhoso no rosto.



– Pelo amor de Deus! – Dulce resmungou e fez um sinal para o garçom levar a conta.



– A noite acabou de começar, querida – ele murmurou com a voz rouca.



– Para você, Uckermann – rosnou num sussurro. – Perdeu a noção em enfiar os dedos no meio das minhas pernas no meio da droga da reunião?



­– Senhora – o garçom pigarreou atrás dela, fazendo-a arregalar os olhos, sem reação.



Christopher entregou o cartão ao garçom e voltou-se para Dulce.



– Parece que o pobre rapaz vai ficar traumatizado – Christopher sorriu.



– Está sendo ridículo. Não sei por que voltou para casa, mas fique longe de mim – bufou. Christopher pegou o cartão e o garçom murmurou um “boa noite e obrigado pela escolha” antes de sair apressado.



– Você fica muito gostosa zangada.



– Você é muito abusado – olhou-o incrédula e se levantou. – Nossa noite termina aqui, senhor Uckermann – pegou a bolsa.



– Você fica muito gostosa me chamando de “senhor” também – levantou-se. – Quando você estiver na minha cama, você vai me chamar desse jeito. Com esse bico – se aproximou. Dulce recuou dois passos.



– Fique longe de mim, Uckermann. Eu precisei trabalhar muito para chegar até aqui, e você não vai me atrapalhar. Fique. Longe. De mim – rosnou, saindo do restaurante sem olhar para trás, como se o diabo estivesse a percebendo. Bem... Tinha um diabo a perseguindo. Um absurdamente delicioso.



 




AV: foi a metade, serve? Hahaha! Christopher não ajuda a mulher, coitada. Assim não dá nem pra ela tentar resistir ao charme Uckermann!



Gabiih: gataaaa, que prazer você nessa fic também, hehe! Os dois já mostraram que não vão brincar na cama... Ou no restaurante, né? Kkkk, continuando, beijos!



daisy_alves: gatona, obrigada! Continuando!



Nat: olha, eu se fosse a Dulce nem tentava fugir. Pra que se afastar se ela pode aproveitar, hein?! É a mãe do Christopher levando a Dulce pra casa e o pai dele fazendo ela jantar com ele. Tem jeito essa família? Kkkk continuando!



 



Então, maratonei! Dever cumprido? Próximo capítulo: Natal. Amo presentes de Natal (se liguem na dica) hahahaha



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Caramba, você está gostosa – Anahí entrou no quarto e ficou boquiaberta ao encarar a amiga.     Dulce se olhou no espelho, tentando tirar a tensão do corpo. Usava um vestido de seda preto com as costas nuas, fendas dos dois lados, e um decote que Anahí tivera bastante trabalho para cobrir as marcas que Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais