Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
– Caramba, você está gostosa – Anahí entrou no quarto e ficou boquiaberta ao encarar a amiga.
Dulce se olhou no espelho, tentando tirar a tensão do corpo. Usava um vestido de seda preto com as costas nuas, fendas dos dois lados, e um decote que Anahí tivera bastante trabalho para cobrir as marcas que Christopher deixara. Os cabelos ruivos estavam num coque alto que Dulce reclamara até a morte por Anahí ter colocado uma esponja. Completamente desnecessário, já que Dulce tinha cabelo pela família inteira. Saltos Louis Vitton e acessórios requintados preenchiam o visual.
– Você também não está nada mal – Dulce cruzou os braços diante da amiga. Ela estava de calça moletom e uma camisa da Minnie.
– Obrigada por liberar a sua casa hoje – forçou um sorriso.
– Não vai mesmo me contar o que houve com o Evans?
– Não o chame pelo sobrenome – Anahí rangeu os dentes. – Chris. O nome do maldito é Chris. E não. Vá curtir a sua noite de Natal com o cara que me deu muito trabalho para maquiar o seu corpo. Sinceramente, parece que você foi espancada – brincou.
Dulce riu e abraçou a amiga. Chris era um caso de Anahí desde que ela e Alfonso terminaram o namoro. Anahí iria passar o Natal com ele, mas algo aconteceu e eles aparentemente terminaram.
– Vai curtir a sua noite, e nada de sexo na casa do seu quase sócio – piscou.
– Natal, Anahí. É família, não sexo. E Christopher não faz o meu tipo.
– Por favor – Anahí revirou os olhos. – O cara faz o tipo de todo mundo. Se você não quiser, eu quero. Adoro homens que deixam marcas no corpo.
Dulce trincou os dentes. Ficou furiosa com a ideia de a amiga se envolvendo com Christopher. Ainda bem que Anahí estava brincando. Ou era o que ela preferia pensar.
– Preciso ir – pegou a bolsa da cama.
– O seu presente está no sofá.
– Ótimo. Obrigada.
As duas se despediram e Dulce entrou em seu humilde Ford Explorer. Desde que entrou no Cadillac de Christopher, estava insatisfeita com o próprio carro. Dirigiu em direção à mansão Uckermann ao som de música húngara. Não sabia o motivo, mas era apaixonada pela cultura do país. Assim que parou na mansão, viu que estava repleto de carros. Família grande. Como poderia ter esquecido? O Cadillac de Christopher já estava lá. Respirou fundo e desceu do carro.
– Ela chegou – Victória, filha de Angelique correu em direção à Dulce, agarrando-a.
– Oi, linda – Dulce abaixou e abraçou a pequena. Com seis anos, era uma versão pequena de Angelique. A pele alva, os cabelos loiros, os olhos azuis e brincalhões. A garota era linda.
– Vem, eu estava te esperando. Eu vou para Disney na virada do ano, sabia? O papai não resistiu ao meu charme. Ele trouxe presentes lindos de Londres para mim.
– Não resistiu ao seu charme, hein?! – Dulce levantou, se deixando guiar pela criança.
– Vou te apresentar também o tio Christopher. Ele estava visitando um monte de países, mas trouxe presente de cada lugar para mim – gabou-se. – Ele é muito legal, você vai ver.
Dulce congelou um sorriso no rosto. Claro que ele é legal. As duas entraram na casa e logo foram recepcionadas pelos irmãos de Nicole, os pais de Robert, as crianças da casa e os irmãos de Christopher. Sentia-se adorada com eles.
– Deixem a Dulce respirar, pessoal – Nicole bateu palmas. – Tem ela de vocês a noite inteira – brincou.
As crianças pularam e foram em direção ao jardim. Dulce pegou a taça de vinho que Robert oferecera e se sentou no sofá com eles depois de entregar o presente para Nicole colocar junto com os outros.
– Christopher me disse que o jantar foi um verdadeiro sucesso, Dulce – Robert elogiou quando tirou o charuto da boca. – E Erick me disse que você foi uma ótima negociadora. Mostrou as estatísticas e uma visão privilegiada de fechar contrato conosco.
– Nada de trabalho hoje – Nicole cantarolou.
Dulce corou, mas não com o elogio em si. A visão de Christopher lambendo os dedos com o líquido dela passou por sua cabeça e ela se sentiu envergonhada. A primata estava em ação quando Christopher estava perto. E falando em diabo...
O homem apareceu como um deus. Usava calça cáqui, camisa casual e um blazer, sem barba e os cabelos úmidos e deliciosamente bagunçados. Estava um casual elegante, fazendo-a perder o ar de repente.
– Boa noite, Dulce – ele sorriu, estendendo a mão para ela.
– Boa noite, Uckermann – murmurou, apertando a mão dele e tentando ignorar o choque que o contato causava. Seria assim toda vez?
– Bom... Estamos todos aqui. O que acha de irmos jantar? – Nicole sugeriu batendo palminhas.
Todos concordaram e dirigiram-se à grande sala de jantar. Enquanto o tempo passava, Dulce conseguia ficar menos tensa. Christopher sentara do outro lado da mesa, bem longe dela. Quando passou da meia-noite e as crianças foram dormir, os adultos se reuniram na sala de estar para o amigo secreto.
Angelique, Nicole, Robert, Joseph e Mariah – pais de Robert –, Rob, Luna, Mike e Justin – irmãos de Nicole –, Dan e Dakota, Angelina, Emma e Natalie, sobrinhos de Robert e Nicole – mas Dulce podia jurar que elas faziam de tudo para se jogar em Christopher –, já tinham ido, sobrando apenas Dulce, Chace e Christopher. Dulce começou a ficar tensa quando Christopher levantou.
– O meu amigo, ou minha amiga – fez um suspense, pegando o pacote. – Bem – deu um riso nervoso. – É alguém bem interessante e aparentemente não gosta muito de mim.
– Fica difícil. Ninguém gosta muito de você – Dakota riu, e todos gargalharam.
– Babaca – Christopher riu. – Cale a boca, pirralha. Continuando. Essa pessoa me mostrou que é muito boa no que faz –sorriu. – Em todos os aspectos – olhou de relance para Dulce.
Ah, não!
– Agora deixa a gente adivinhar – Nicole olhou para o teto, pensando.
– É uma de nós? – Angelina perguntando, apontando para ela, Emma e Natalie. Christopher deu de ombros.
– Eu sou muito boa no que faço – Emma riu. – Em tudo.
– Emma! – Rob – pai de Emma a repreendeu.
– Todas nós, minha flor – Angelina gargalhou.
– Deus me ajude a aguentar essas podres – Angelique sussurrou no ouvido de Dulce. – Ainda bem que as crianças foram dormir.
Dulce deu uma risadinha e as três lançaram olhares vazios para ela.
– Christopher não falaria desse jeito dos pais, nem dos tios e muito menos dos irmãos. E fora desse parâmetro, a Dulce é muito interessante e é muito eficiente – Nicole sugeriu.
– Está brincando, tia? – Angelique grunhiu. – Nós somos a sua família, pelo amor de Deus. Onde a gente fica nisso tudo?
– Não ficam – Nicole deu de ombros.
– Uhhhh – Os irmãos de Christopher murmuraram, segurando a risada.
– É a Dulce, Uckermann? – Chace perguntou.
– Você acha a Dulce interessante? – Dakota arqueou uma sobrancelha. – Interessante – sorriu.
– Meu Deus, vocês realmente precisam parar com isso – Christopher revirou os olhos e entregou o presente para Dulce, que muito surpresa, segurou.
– Eu sabia – Angelique riu. – Abre, gata.
Ao passar por ela para sentar-se, abraçou-a.
– Se quer um conselho, abra só a parte de cima. Não acho que você vá gostar de mostrar o que tem embaixo – sussurrou no ouvido de Dulce.
Ela estremeceu e pegou a caixa lindamente decorada. Respirando fundo, abriu-a e encarou Christopher.
deia2017: gatíssima, que bom que você está gostando. Continue acompanhando, esses dois são o melhor casal da vida, haha, continuando!
Nat: Christopher é o tipo de cara que provoca até a garota implorar por atenção, kkkk será que a Dulce vai implorar? Vou deixar no ar! Continuando, gata :)
Quem vai adivinhar o que o Christopher deu de presente pra Dulce? Quem adivinhar tem direito a um pedido kkkkkk
Beijos!
Prévia do próximo capítulo
Mantenha a calma, Dulce. É só um presente. Um presente. Que diabos ele quer dizer com “abra só a parte de cima”? Dulce tirou a garrafa de vinho Henri Jayer Richerbourg Grand Cru, encarando-o atônita. – Cacete. Não é um dos vinhos mais caros? – Chace gritou, arregalando os brilhantes olhos azuis. &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA