Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Mantenha a calma, Dulce. É só um presente. Um presente. Que diabos ele quer dizer com “abra só a parte de cima”?
Dulce tirou a garrafa de vinho Henri Jayer Richerbourg Grand Cru, encarando-o atônita.
– Cacete. Não é um dos vinhos mais caros? – Chace gritou, arregalando os brilhantes olhos azuis.
– Uau! Estou impressionada, querido – Nicole beijou a bochecha de Christopher.
Dulce só via o borrão em volta de Christopher. O cara havia comprado um maldito Grand Cru para ela?
– Então ela te disse que é uma amante dos vinhos, hein?! – Robert lançou um olhar sugestivo ao primogênito, orgulhoso pela escolha do filho.
– Foi um palpite – Christopher abriu um sorriso sem graça. – Espero que goste, Saviñón.
Dulce somente assentiu com a cabeça, incapaz de pronunciar alguma palavra coerente. Ele sabia que ela gostava de vinhos?
Eles continuaram os jogos e depois, conversando até que os irmãos de Nicole foram embora com suas filhas. Os pais de Robert foram para um dos quartos de hóspedes, e Dulce sentiu-se desconfortável em estar ali tão tarde.
– Bom – Dulce levantou-se e juntou as mãos. – Hora de ir. São quase quatro, e às dez preciso estar na empresa.
– Todos nós – Robert sorriu.
– Durma aqui, querida – Nicole abraçou os ombros de Dulce, exalando carinho.
– Não posso – Dulce balançou a cabeça. – Não trouxe roupas, nem para dormir, nem para ir trabalhar amanhã.
– Está tarde – Nicole franziu os lábios. – Não é uma opção você sair daqui essa hora. Você acorda um pouco mais cedo se fizer tanta questão assim, mas aqui temos roupas e você sabe.
– Não posso aceitar suas roupas, Nic – Dulce sorriu como se isso fosse óbvio.
– Quer apostar? – A Uckermann mãe cruzou os braços, desafiadora. Dulce suspirou e balançou a cabeça.
– Tudo bem, tudo bem. Assim que amanhecer eu vou para casa.
– Ótimo – Nicole sorriu radiante. – Christopher, leve a Dulce para o quarto em frente ao seu.
– Christopher vai dormir aqui? – As palavras saíram da boca de Dulce antes que ela pudesse contê-las.
– Claro! Está tudo bem?
– C-c-claro – Ah, o bom e velho gaguejo voltando. Dulce morreu internamente por isso
– Certo. Tem roupas no closet do quarto em que você vai ficar. Fique à vontade. A casa é sua. Como sempre – sorriu, abraçou a ruiva, o filho e se retirou com Robert.
– Vamos? – Christopher estendeu a mão para ela e a outra a caixa com o vinho, com um sorriso lindo nos lábios.
– Engula esse sorriso – murmurou, passando direto por ele. – Qual o quarto?
– Você é muito direta, não é?
– Não vou transar com você, Christopher. Pelo amor de Deus – revirou os olhos.
– Por que está tão nervosa?
– O quê – virou-se bruscamente para ele. – Não estou nervosa, mas você está começando a me irritar – soltou um grunhido antes de se dirigir ao corredor dos quartos de hóspedes. – Odeio esse tipo de homem que fica se gabando. Obviamente, você é um desses homens.
Christopher soltou uma risada atrás dela, prendeu-a na parede, o p/au duro batendo contra a bun/da dela, segurando as mãos dela com uma mão acima da cabeça. Ela deu um gritinho, assustada, mas ele tapou a boca dela com a mão livre, silenciando-a. Ele a virou e pegou o rosto dela entre as mãos e a beijou com toda a fome que ela despertava nele. As línguas duelavam pelo espaço, e ela sentiu as mãos dele passando por sua coxa, provocando-a, testando o seu controle.
– Merda, Christopher – ela sussurrou, quase gemendo pela falta do contato.
– O que eu fiz? – ele lhe deu um olhar inocente.
Dulce bufou e pegou a caixa do chão. Ficou tão sem reação que nem viu o momento em que a caixa caíra.
– Boa noite, Uckermann.
– Você não sabe qual é o seu quarto.
– Qual é o maldito quarto? – trincou os dentes, furiosa.
– É assim que você fala com quem está te ajudando? – fez um beicinho ofendido.
– Ótimo, você prefere que eu bata em cada porta para descobrir? Vai ser ótimo encontrar os seus avós fazendo sabe Deus o que, e eu te entregar, dizendo que você não quer me dizer qual é o maldito quarto.
Christopher enfiou as mãos nos bolsos, divertindo-se com a raiva que lhe causava. Isso a deixou mais furiosa. Virou-se novamente, batendo os pés.
– Meu Deus, você é muito quadrada – ele murmurou, pegando-a pelo braço e a conduzindo para o quarto no fim do corredor. Abriu a porta para ela e foi para o seu quarto sem dizer uma palavra.
Trancou a porta do quarto antes de ele mudar de ideia e entrar de repente. Tirou a maquiagem, a esponja e os cabelos ruivos caíram em ondas em seus ombros. Enquanto vestia uma camisola de seda, o telefone tocou. Era Anahí.
– Oi, como você está? Por que está me ligando tão tarde?
– Gata, o Chris me ligou – Anahí choramingou. – Ele quer vir aqui.
– Ok, e o que você vai fazer?
– Eu não sei. Ai, Dul, o que eu faço? Eu vejo aqueles olhos lindos e parece que nada aconteceu – fungou.
Dulce sentou-se na cama, ouvindo pacientemente os lamúrios da amiga. Pegou a caixa que Christopher lhe dera e tirou o vinho, encarando-o ainda surpresa. Olhou no fundo da caixa. Do que ele estava falando?
– ...Você não acha? – Anahí perguntou.
– Oi? – Dulce parou imediatamente.
– Você está bem, Dulce? Está se concentrando no que estou falando?
– Desculpa, Annie. Aguenta na linha. Preciso confirmar uma coisa – sem esperar resposta, colocou o celular na cama e pegou novamente a caixa. Enfiou a mão no fundo. Fundo falso. Que cachorro!
Tirou o fundo falso e o sangue drenou do rosto. Uma calcinha de renda branca e uma lingerie preta. Oficialmente o cara queria matá-la
– Que filho da pu/ta – resmungou e pegou o celular novamente. – Anahí, o babaca me deu uma calcinha e uma lingerie, acredita nisso? – rosnou.
– Meu Deus, vocês já estão assim? – gargalhou.
Dulce quase ficou feliz por conseguir fazer a amiga rir.
– Merda, Anahí, dá para levar isso a sério? O cara ficou maluco. Ele é meu chefe, lembra? Eu não fico com gente do meu trabalho.
– Linda, sinto informar, mas você já quebrou essa regra – havia um sorriso na voz da amiga. – De verdade, qual o motivo de ele ter dado isso a você?
Dulce suspirou. Não queria falar tanto à amiga. No entanto, se não falasse com alguém, iria explodir. E Nicole não era a melhor opção de ouvinte ao assunto.
– Ele rasgou a minha calcinha – sussurrou.
– Garota – Anahí gargalhou num tom agudo o suficiente para estourar o tímpano de Dulce. – Merda, Dulce. O cara é um animal. E o que você vai fazer?
– Como assim? Vou devolver.
– Meu Deus, você me deprime às vezes. Dulce, até essa bendita reunião, vocês não tem vínculos profissionais. Por que não aproveita e vai dar uma rapidinha?
– Às vezes não sei por que sou sua amiga – murmurou.
– Porque essa sua fase puritana precisa acabar. Tom é passado, amiga. Aproveita o homem maravilhoso que tem bem aí do seu lado. Pelo menos até oficializarem as relações profissionais, se você fizer tanta questão.
– Você está sugerindo que eu transe com o cara que vai ser meu chefe em menos de seis horas? – falou um pouco alto demais, e tapou a boca em seguida, sentindo o rosto esquentar. Será que alguém tinha escutado?
– Dulce, pelo amor de Deus. Você tem seis horas. Eu vou desligar esse telefone e você vai transar por incansáveis horas. Aproveite. Beijo – finalizou a ligação.
As mãos de Dulce estavam trêmulas quando ela colocou o celular na cama.
– Maldito bastardo – murmurou em espanhol, vestindo roupão e indo em direção ao quarto de Christopher.
vondy: então, o vinho, de fato, é exageradamente caro, hahaha. Esse vinho é ótimo, mas é daqueles que nós, meros mortais, só tomamos uma vez na vida. É caro pra merda. Ele compensou a calcinha rasgada no dia que dormiu na casa dele. Hm. Hm. A partir de amanhã começo a postar 2 ou 3 capítulos, show?
Nat: só um vinhozinho caro pra caramba. E roupas íntimas. Eu no lugar dela, enterrava a cara no chão pra sempre kkkk continuando, gata!
millamorais_: se eu te contar que me baseio no meu namorado pra criar o personagem do Christopher, você acredita? Hahahaha tem umas histórias que só me dão vontade de chorar só de lembrar. É minha mesmo, gata. Devo levar isso como um elogio? Hahaha obrigada por estar acompanhando, gata!
Então, gente, três avisos:
1 - eu vou postar às segundas, terças e quintas. Final de semana eu não posso prometer, mas posso tentar vez ou outra.
2 - vou começar a postar dois ou três capítulos a partir de amanhã, certo? A mana acertou o presente, e trato é trato, kkkk
3 - eu estava conversando com uma amiga que também escreve fics, e ela deu a ideia de postar fotos dos personagens, pra vocês terem um rosto quando eu falar deles, o que vocês acham?
Beijinhos, flores do dia!
Prévia do próximo capítulo
Dulce segurou a maçaneta da porta do quarto de Christopher e respirou fundo. O que ela estava fazendo? Voltou para o seu quarto, pegou a calcinha e a lingerie e entrou com tudo no quarto do abusado. – O que você está fazendo? – Dulce arregalou os olhos ao ver Christopher. Gloriosamente nu. – Você está no meu quarto. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA