Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce segurou a maçaneta da porta do quarto de Christopher e respirou fundo. O que ela estava fazendo? Voltou para o seu quarto, pegou a calcinha e a lingerie e entrou com tudo no quarto do abusado.
– O que você está fazendo? – Dulce arregalou os olhos ao ver Christopher. Gloriosamente nu.
– Você está no meu quarto. O que foi? – ele semicerrou os olhos.
– Hãm... Eu... Eu...? – murmurou.
Por mais que tentasse, não conseguia tirar os olhos do p/au, duro como pedra, pronto para atacar. Ele estava tomando uísque, observando-a atentamente. Sentiu a boca ficar seca, num formato de O. Ele se aproximou e só quando ele ergueu o queixo dela, conseguiu encará-lo.
– Se não vai ficar comigo, deveria fechar a boca. Você sabe que acho essa boca uma delícia – piscou, lambendo o lábio inferior dela. Ela apertou os lábios, mas isso não foi o suficiente para não soltar um gemido. As pupilas dele ficaram dilatadas, completamente negras, e isso aqueceu o meio das coxas dela.
– Eu v-v-vim devolver esses presentes – Dulce ergueu a calcinha e a lingerie. Ele olhou para o presente e um sorriso arrogante surgiu no rosto dele, fazendo o sangue de Dulce ferver. – Tire esse maldito sorriso do rosto e pegue os presentes.
Ele balançou a cabeça, agarrando os cabelos dela. Em resposta, ela suspirou e sentiu os mamilos endurecendo e pressionando contra a camisola. Odiava a forma como seu corpo reagia a ele.
– Deixa eu ver se entendi – ele sussurrou, beijando o pescoço dela e fazendo-a estremecer. – Você quer devolver o presente?
– Quero – sussurrou num gemido.
– Hum – ele chu/pou o lóbulo da orelha dela. – Não te ensinaram que presente a gente simplesmente aceita?
Ele a beijou sofregamente e ela foi retribuindo, até que ambos ficaram sem ar. Enterrou as mãos nos cabelos dela, segurou seu rosto firmemente entre as palmas. A língua de Dulce invadiu a boca dele. O corpo dela pressionando o dele, os seios esmagados contra seu peito. E ele com um desejo ardente, abrasador. Um estado que fazia com que sua mente ficasse livre de tudo, exceto do nome dele. Ele quebrou o beijo, ofegante, encarando-a com os olhos queimando-a.
– Dulce, por Deus. Se não quer que eu te jogue na cama agora, é melhor ir embora – sussurrou.
Dulce o estudou. Ele pensava mesmo que havia a possibilidade de ela ir embora? De verdade? Ela colocou a calcinha e a lingerie no criado-mudo e se afastou, hesitando quando segurou a maçaneta da porta. Isso estava realmente acontecendo? Bom, mais tarde ela poderia se martirizar por isso. Trancou a porta e encarou o homem que a encarava com um sorriso quase surpreso.
Ele se aproximou com passos confiantes, a ereção pulando. Christopher a beijou, e Dulce agarrou seus cabelos com as mãos e o puxou ainda mais para perto com os braços e as pernas, enlaçando-as na cintura dele. Ela podia sentir a ereção dele em seu sexo, e tinha certeza que ele sabia que ela estava molhada. Pronta para ele.
– Não vá fugir de mim, querida – ele sussurrou passando a língua pela clavícula até chegar ao seio. Seus dedos diabólicos começaram a brincar com o mamilo úmido que ele havia deixado para trás, beliscando-o suavemente.
– Christopher – Dulce sussurrou com a voz entrecortada.
– Shh, deixa eu cuidar de você – ele sorriu, deitando-a na imensa cama.
Os braços de Dulce envolveram ombros dele e as mãos puxaram a cabeça para que pudesse ter seu beijo molhado e faminto. Com um gemido, Christopher agarrou a bun/da e a puxou com força em sua direção. A ferocidade de seu beijo chegava a machucar os lábios de Dulce, e sua língua explorava a boca dela com movimentos agressivos e profundos que revelavam toda a violência de seu desejo. Sem se afastar, ele pegou o preservativo do criado-mudo, tirou-a do pacote e rapidamente a vestiu.
Os quadris dela se movimentaram na direção dele. Estava se contorcendo de prazer. O mesmo prazer que fluía pelo organismo dela quando ele a penetrou. A vagina envolveu seu pênis como uma luva sedosa e foi ficando cada vez mais apertada. Christopher soltou a cintura dela e levou a mão até a boca de Dulce, tocando seus lábios fartos com os dedos.
– Chu/pe –, ele ordenou. E ela obedeceu, sugando avidamente, como se ele tivesse lhe oferecido o pênis. Ele gemeu, tirando os dedos dos lábios dela.
Ele a agarrou pela nuca e pela cintura e ergueu os quadris dela imobilizando-a e a penetrou mais fundo... de novo e de novo... atacando o sexo de Dulce com estocadas poderosas. Uma onda de prazer percorreu pelo corpo dela.
– Christopher – ela gemeu alto quando go/zou, sentindo-se fraca. Havia sido um dos orgasmos mais poderosos que ela tivera na vida.
Christopher a fo/dia com força, a penetrando como se estivesse possuído. Dulce aguentou firme, toda trêmula, toda aberta para as arremetidas incansáveis de seu membro rígido. Ele se movia inteiramente por instinto, pelo desejo bruto de acasalar.
Soltava rugidos primitivos, deixando Dulce tão molhada que seu corpo não oferecia resistência, aceitava de bom grado seu desejo desesperado. Era uma coisa brutal, animalesca e insanamente sexy.
Ele arqueou o pescoço e sussurrou o nome dela.
– Go/za para mim – Dulce ordenou, apertando-o com força.
Seu corpo todo se sobressaltou, e depois estremeceu. Sua boca se contorceu de agonia e êxtase, e seus olhos se reviraram à medida que ele se aproximava do clímax. Christopher go/zou soltando um rugido animalesco, fazendo Dulce sentir a força do jato que jorrava dentro dela, mesmo com a camisinha de novo e de novo, aquecendo-a por dentro. Os lábios de Dulce beijavam todas as partes de corpo de Christopher que eram capazes de alcançar, e ela se agarrava violentamente a ele com as pernas e os braços. Ele se deixou cair sobre ela, soltando com força o ar dos pulmões. E ainda go/zando.
Prévia do próximo capítulo
Dulce sentiu mãos grandes e quentes percorrendo a lateral de seu corpo, acariciando-a tão gentilmente que ela se inclinou para ter mais contato com o toque. Ouviu uma risadinha e seus sinais de alerta foram imediatamente ligados. – Bom dia, querida – Christopher sussurrou quando ela abriu os olhos. – Que diabos... – saltou da cama, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA