Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 2

20 visualizações Denunciar


Dulce sentiu mãos grandes e quentes percorrendo a lateral de seu corpo, acariciando-a tão gentilmente que ela se inclinou para ter mais contato com o toque. Ouviu uma risadinha e seus sinais de alerta foram imediatamente ligados.



– Bom dia, querida – Christopher sussurrou quando ela abriu os olhos.



– Que diabos... – saltou da cama, cobrindo-se com o lençol. Olhou pela janela e viu que já tinha amanhecido. – O que aconteceu?



– Essa pergunta é séria? – riu.



Flashes surgiram na cabeça de Dulce. Merda, eles haviam transado de novo. E o que era pior: na casa dos pais do cara. Procurou freneticamente pela camisola e a vestiu rapidamente. Nem queria imaginar como estavam os cabelos. Começou a caminhar em direção à porta.



– Você vai embora desse jeito?



Dulce olhou para baixo e analisou a camisola. Descalça. Caramba, estava no fundo do poço. Era patética a forma que cedia tão facilmente a Christopher.



– Até as dez, senhor Uckermann – saiu do quarto.



Correu até o quarto da frente. Rapidamente colocou o vestido e os saltos, rezando para não ter trânsito até chegar em casa. Respirou fundo e olhou o relógio.



– Oito e cinco. Ótimo – murmurou. – Vai dar tempo, Dulce. Vai dar tempo!



Colocou a camisola na bolsa. Iria devolver depois de lavar. Olhou-se no espelho.



– Deprimente, Dulce. Com essa aparência, Uckermann não vai mesmo querer transar com você – resmungou. Os cabelos estavam rebeldes, era o que mais odiava.



Saiu do quarto e desceu as escadas o mais rápido que os saltos permitiriam. Saiu em busca em busca de qualquer Uckermann que pudesse abrir os portões para ela. Na cozinha, encontrou Nicole preparando o café.



– Bom dia, Nicole – Dulce sorriu.



– Oi, querida, você dormiu bem? – deu um beijo rápido na testa de Dulce, voltando a atenção aos waffles.



– Dormi, sim – respondeu sentindo o rosto corar. – Você pode abrir os portões? Preciso chegar em casa em quinze minutos.



– Você não vai tomar café com a gente? – fez um beicinho. – Você mora aqui perto, Dulce. Está frio lá fora. Já viu aquela neve? – estremeceu e desceu os olhos ao decote de Dulce. – Mocinha, quem foi o homem que fez isso com você?



Dulce olhou as marcas no corpo. Tinha esquecido. Considerou três opções: a) contar que tinha transado com o filho dela. B) negar, negar, negar ou c) escapar dali.



Pigarreou.



– Preciso estar em menos de duas horas na empresa – encolheu os ombros. – Se você quiser, podemos marcar alguma coisa qualquer dia desses – olhou o relógio no micro-ondas e soltou um palavrão baixinho. – Nicole, preciso mesmo ir. Estou atrasadíssima.



– Tudo bem – suspirou resignada, apertando um botão na parede. – Os portões estão abrindo. Vou cobrar essa visita, querida. Pode ter certeza.



Dulce assentiu com a cabeça e saiu às pressas da mansão. Entrou em seu Explorer e dirigiu o mais rápido que pôde até o apartamento. Ao chegar, tomou um banho rápido e só então sentiu dores nas costelas, coxas e virilha. Graças a Deus o sexo com Christopher havia acabado. Não tinha certeza se aguentaria toda essa dor. Secou os cabelos rapidamente, fez uma maquiagem básica, e colocou um vestido tubinho com gola chocker. Ninguém precisava ver as marcas, e Anahí não estava no apartamento para salvá-la. Fez a melhor maquiagem que conseguiu e fez um coque básico nos cabelos. Olhou o relógio.



– Nove e quarenta e cinco. Merda – pegou a bolsa e saiu às pressas para a empresa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Dulce alisou o vestido ao entrar na empresa. Olhou o relógio em seu pulso. Dez e quinze. Inferno! – Dulce, até que enfim – Maite levantou de sua cadeira, entregando uma pasta para Dulce – Aí está o contrato de Erick Sollemberg. Assinado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais