Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 3 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 3

24 visualizações Denunciar


                Dulce alisou o vestido ao entrar na empresa. Olhou o relógio em seu pulso. Dez e quinze. Inferno!



– Dulce, até que enfim – Maite levantou de sua cadeira, entregando uma pasta para Dulce – Aí está o contrato de Erick Sollemberg. Assinado! Meus parabéns. Ele disse que está ansioso para trabalhar conosco.



– Ótimo – Dulce pegou a pasta e observou o contrato assinado por Erick. Um sorriso radiante brotou em seu rosto. – Mais alguma coisa?



– Os membros da U&S já estão na sala de conferências.



– Merda! – resmungou, apertando a pasta. – Estão todos, todos?



– Sim, e olha, o filho do Robert é mesmo um gato. Você vai cair de quatro por ele – Maite deu uma risadinha. – Eu não teria problemas se ele me quisesse debaixo dele.



Dulce trincou os dentes. Não queria outra mulher falando de Christopher. Praguejou em espanhol e foi até a sala, encontrando-se com os membros majoritários, ignorando os comentários de Maite sobre ela estar precisando de sexo. Coitada.



De todos os oito membros, havia só ela, Meryl e Keira eram mulheres. Dulce sentia a responsabilidade nas costas em não falhar, já que Meryl era esposa de Arnold, um dos sócios, e estava sempre mais preocupada em viagens e compras e Keira era a filha mais velha de Clooney, um grande amigo de Robert. Era jovem e estava sempre mais ocupada com a faculdade.



Olhou rapidamente para Christopher e logo para todos os outros membros presentes. Teve a horrível sensação de ter feito a coisa errada em dormir com ele.



– Bom dia, senhores. Desculpe o atraso, não contava com o trânsito hoje – murmurou, sentando-se em sua cadeira. – Já haviam começado?



– Fique tranquila, Dulce – Robert piscou. – Estamos em tempo. Como vocês sabem – começou a andar lentamente ao redor da mesa. – estou me aposentando, e Christopher assumirá o meu lugar a partir do ano que vem. Ele esteve fora alguns anos e conseguiu um excelente currículo. Ele será apresentado após o ano novo para os outros funcionários, mas achou conveniente apresentar aos majoritários primeiro.



– E acabar com as festividades de fim de ano. Ótimo – Arnold, um dos membros reclamou.



– Como sócio, você deveria saber o que implica ter um cargo hierarquicamente tão alto, não? – Christopher murmurou secamente, o semblante impassível. – Se quer tanto os privilégios, desça do seu cargo – abriu um sorriso sarcástico.



– Com quem pensa que está falando, rapaz? – Arnold gritou, o rosto ficando vermelho.



– Um sócio como qualquer outro – deu de ombros. – Podemos continuar, ou vai continuar resmungando o que não está acontecendo no momento?



– Robert, é esse moleque quem vai ficar no seu lugar? – Arnold explodiu, socando a mesa.



– Eu já expliquei que Christopher vive para o trabalho, então datas comemorativas não importam para ele – Robert justificou, recostando-se na cadeira. – Christopher não é um moleque, é um dos empreendedores mais citados na Newsweek, Time e Forbes – gabou-se. – Você deveria saber disso.



– Você viu a forma como ele falou comigo? –Arnold trincou os dentes.



– Por favor, Arnold – Dulce resmungou, cruzando as pernas. – Pare de ser um menino. Se quiser ir embora, vá. Ninguém foi obrigado a estar aqui hoje – bufou.



– Até você, Dulce? – Arnold arregalou os olhos. – Pelo amor de Deus, ninguém se incomoda por esse rapazinho tomando conta de tudo?



– Arnold – Dulce trincou os dentes. – Pelo amor de Deus, ninguém gostaria de estar aqui. Quero voltar para casa e arrumar as minhas coisas para pelo menos passar o ano novo fora. Quanto mais você resmunga, mais tempo atrasa a nossa vida.



Murmúrios concordando com Dulce ecoaram pela imensa sala. Dulce respirou fundo. Não costumava perder a cabeça, mas estava tão abalada com a presença de Christopher e a vontade de escapar, que não conseguira evitar. Precisava sair logo dali. Não olhara para Christopher desde o momento em que havia entrado na sala, anotando qualquer coisa em sua agenda. Realmente não queria contato com o arrogante Uckermann. Não cairia na tentação novamente. Não mesmo.



– Obrigado, senhorita Saviñón – a voz aveludada de Christopher teve um resultado no meio das pernas dela.



– Disponha – murmurou secamente.



Ele continuou falando, um discurso particularmente chato. Ele falava bonito, com muita clareza, mas Dulce realmente não estava interessada em escutar a voz dele. Ela sentia que os olhos dele estavam diretamente na direção dela, mas fez questão de evitar.



–... Como foi, Dulce? – foi a voz de Robert que a fez tirar os olhos de suas anotações. Ela olhou ao redor da sala e então enxergou Christopher.



Merda.



                Calça social slim preta, camisa branca, coberta por um colete e terno de três peças – feita sob medida –, e gravata cinzas. Sapatos Bigioni e um relógio de pulso compunham o visual formal. Os cabelos estavam desalinhados e a barba havia sido feita. O olhar impassível dele a deixou quase irritada, pois tinha quase certeza que estava suando e com certeza com os olhos arregalados.



– Dulce? – Robert chamou-a. – Está tudo bem?



– Claro – Dulce balançou a cabeça e deu um sorriso nervoso. Componha-se, Dulce. – Desculpe, estava pensando em algumas reuniões que preciso marcar ainda hoje. O que estavam falando?



– Queremos saber como foi a reunião com a Forsman & Bodenfors. Erick deu algum retorno? – os olhos de Robert estavam brilhando com a expectativa. Seria um grande negócio.



– Sem dúvidas – sorriu triunfante, entregando a pasta para ele. – Aqui está o contrato assinado. Quero falar com ele ainda hoje para marcar uma data. Quero uma reunião na primeira semana do ano.



– Grande Dulce! Esse contrato será a minha saída com chave de ouro – Robert riu. – Parabéns, Saviñón – apertou a mão de Dulce. – Christopher e você farão um ótimo trabalho – garantiu.



Os membros começaram a aplaudir.



– Como? – Dulce perguntou. – Christopher e eu? Não estou entendendo.



– Bom, já que ele estava no jantar, imaginei que gostariam de trabalhar juntos.



Dulce mordeu a língua, sentindo o rosto corando. Será que algum dia teria condições de falar nesse jantar sem se lembrar dos dedos de Christopher excitando-a?



– Christopher, venha aqui – Robert chamou e Christopher obedeceu. – Você e Dulce trabalharão juntos nesse contrato – apoiou os braços nos ombros dos dois. – Farão um trabalho grandioso, tenho certeza disso.



– Será um prazer, senhorita Saviñón – Christopher apertou a mão dela, um lampejo de um sorriso em seus lábios, tão sutil que ela quase não percebeu.



Bastardo!



 




Perguntar pra vocês, homem como o Christopher a gente mata ou agarra de vez? Hehehe. Beijos!



Nat: imagina se ela bancasse a curiosa e descobrisse esse fundo falso na frente da família toda? Kkkkk morta! continuando, lindona.



millamorais_: aaaaaah meu Deus, obrigada. Se você sentir que eu estou me perdendo ou saindo do foco, pode me falar, viu? Isso é importante. E mana, desculpa ter feito você esperar tanto tempo, né? Não foi a minha intenção, hahahaha. Não vai se repetir.



AV: a partir de hoje, mana. Foram três de uma vez kkkkk, tô perdoada?



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Deixa eu ver se entendi - Anahí tomou um gole do seu vinho e o colocou na mesa de centro - você está toda essa pilha só por Christopher trabalhar com você? - arqueou uma sobrancelha sugestivamente. - Não é só por isso. Esse é todo o problema - enfatizou cada palavra da última frase como se Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais