Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce alisou o vestido ao entrar na empresa. Olhou o relógio em seu pulso. Dez e quinze. Inferno!
– Dulce, até que enfim – Maite levantou de sua cadeira, entregando uma pasta para Dulce – Aí está o contrato de Erick Sollemberg. Assinado! Meus parabéns. Ele disse que está ansioso para trabalhar conosco.
– Ótimo – Dulce pegou a pasta e observou o contrato assinado por Erick. Um sorriso radiante brotou em seu rosto. – Mais alguma coisa?
– Os membros da U&S já estão na sala de conferências.
– Merda! – resmungou, apertando a pasta. – Estão todos, todos?
– Sim, e olha, o filho do Robert é mesmo um gato. Você vai cair de quatro por ele – Maite deu uma risadinha. – Eu não teria problemas se ele me quisesse debaixo dele.
Dulce trincou os dentes. Não queria outra mulher falando de Christopher. Praguejou em espanhol e foi até a sala, encontrando-se com os membros majoritários, ignorando os comentários de Maite sobre ela estar precisando de sexo. Coitada.
De todos os oito membros, havia só ela, Meryl e Keira eram mulheres. Dulce sentia a responsabilidade nas costas em não falhar, já que Meryl era esposa de Arnold, um dos sócios, e estava sempre mais preocupada em viagens e compras e Keira era a filha mais velha de Clooney, um grande amigo de Robert. Era jovem e estava sempre mais ocupada com a faculdade.
Olhou rapidamente para Christopher e logo para todos os outros membros presentes. Teve a horrível sensação de ter feito a coisa errada em dormir com ele.
– Bom dia, senhores. Desculpe o atraso, não contava com o trânsito hoje – murmurou, sentando-se em sua cadeira. – Já haviam começado?
– Fique tranquila, Dulce – Robert piscou. – Estamos em tempo. Como vocês sabem – começou a andar lentamente ao redor da mesa. – estou me aposentando, e Christopher assumirá o meu lugar a partir do ano que vem. Ele esteve fora alguns anos e conseguiu um excelente currículo. Ele será apresentado após o ano novo para os outros funcionários, mas achou conveniente apresentar aos majoritários primeiro.
– E acabar com as festividades de fim de ano. Ótimo – Arnold, um dos membros reclamou.
– Como sócio, você deveria saber o que implica ter um cargo hierarquicamente tão alto, não? – Christopher murmurou secamente, o semblante impassível. – Se quer tanto os privilégios, desça do seu cargo – abriu um sorriso sarcástico.
– Com quem pensa que está falando, rapaz? – Arnold gritou, o rosto ficando vermelho.
– Um sócio como qualquer outro – deu de ombros. – Podemos continuar, ou vai continuar resmungando o que não está acontecendo no momento?
– Robert, é esse moleque quem vai ficar no seu lugar? – Arnold explodiu, socando a mesa.
– Eu já expliquei que Christopher vive para o trabalho, então datas comemorativas não importam para ele – Robert justificou, recostando-se na cadeira. – Christopher não é um moleque, é um dos empreendedores mais citados na Newsweek, Time e Forbes – gabou-se. – Você deveria saber disso.
– Você viu a forma como ele falou comigo? –Arnold trincou os dentes.
– Por favor, Arnold – Dulce resmungou, cruzando as pernas. – Pare de ser um menino. Se quiser ir embora, vá. Ninguém foi obrigado a estar aqui hoje – bufou.
– Até você, Dulce? – Arnold arregalou os olhos. – Pelo amor de Deus, ninguém se incomoda por esse rapazinho tomando conta de tudo?
– Arnold – Dulce trincou os dentes. – Pelo amor de Deus, ninguém gostaria de estar aqui. Quero voltar para casa e arrumar as minhas coisas para pelo menos passar o ano novo fora. Quanto mais você resmunga, mais tempo atrasa a nossa vida.
Murmúrios concordando com Dulce ecoaram pela imensa sala. Dulce respirou fundo. Não costumava perder a cabeça, mas estava tão abalada com a presença de Christopher e a vontade de escapar, que não conseguira evitar. Precisava sair logo dali. Não olhara para Christopher desde o momento em que havia entrado na sala, anotando qualquer coisa em sua agenda. Realmente não queria contato com o arrogante Uckermann. Não cairia na tentação novamente. Não mesmo.
– Obrigado, senhorita Saviñón – a voz aveludada de Christopher teve um resultado no meio das pernas dela.
– Disponha – murmurou secamente.
Ele continuou falando, um discurso particularmente chato. Ele falava bonito, com muita clareza, mas Dulce realmente não estava interessada em escutar a voz dele. Ela sentia que os olhos dele estavam diretamente na direção dela, mas fez questão de evitar.
–... Como foi, Dulce? – foi a voz de Robert que a fez tirar os olhos de suas anotações. Ela olhou ao redor da sala e então enxergou Christopher.
Merda.
Calça social slim preta, camisa branca, coberta por um colete e terno de três peças – feita sob medida –, e gravata cinzas. Sapatos Bigioni e um relógio de pulso compunham o visual formal. Os cabelos estavam desalinhados e a barba havia sido feita. O olhar impassível dele a deixou quase irritada, pois tinha quase certeza que estava suando e com certeza com os olhos arregalados.
– Dulce? – Robert chamou-a. – Está tudo bem?
– Claro – Dulce balançou a cabeça e deu um sorriso nervoso. Componha-se, Dulce. – Desculpe, estava pensando em algumas reuniões que preciso marcar ainda hoje. O que estavam falando?
– Queremos saber como foi a reunião com a Forsman & Bodenfors. Erick deu algum retorno? – os olhos de Robert estavam brilhando com a expectativa. Seria um grande negócio.
– Sem dúvidas – sorriu triunfante, entregando a pasta para ele. – Aqui está o contrato assinado. Quero falar com ele ainda hoje para marcar uma data. Quero uma reunião na primeira semana do ano.
– Grande Dulce! Esse contrato será a minha saída com chave de ouro – Robert riu. – Parabéns, Saviñón – apertou a mão de Dulce. – Christopher e você farão um ótimo trabalho – garantiu.
Os membros começaram a aplaudir.
– Como? – Dulce perguntou. – Christopher e eu? Não estou entendendo.
– Bom, já que ele estava no jantar, imaginei que gostariam de trabalhar juntos.
Dulce mordeu a língua, sentindo o rosto corando. Será que algum dia teria condições de falar nesse jantar sem se lembrar dos dedos de Christopher excitando-a?
– Christopher, venha aqui – Robert chamou e Christopher obedeceu. – Você e Dulce trabalharão juntos nesse contrato – apoiou os braços nos ombros dos dois. – Farão um trabalho grandioso, tenho certeza disso.
– Será um prazer, senhorita Saviñón – Christopher apertou a mão dela, um lampejo de um sorriso em seus lábios, tão sutil que ela quase não percebeu.
Bastardo!
Perguntar pra vocês, homem como o Christopher a gente mata ou agarra de vez? Hehehe. Beijos!
Nat: imagina se ela bancasse a curiosa e descobrisse esse fundo falso na frente da família toda? Kkkkk morta!
continuando, lindona.
millamorais_:
aaaaaah meu Deus, obrigada. Se você sentir que eu estou me perdendo ou saindo do foco, pode me falar, viu? Isso é importante. E mana, desculpa ter feito você esperar tanto tempo, né? Não foi a minha intenção, hahahaha. Não vai se repetir.
AV: a partir de hoje, mana. Foram três de uma vez kkkkk, tô perdoada?
Prévia do próximo capítulo
- Deixa eu ver se entendi - Anahí tomou um gole do seu vinho e o colocou na mesa de centro - você está toda essa pilha só por Christopher trabalhar com você? - arqueou uma sobrancelha sugestivamente. - Não é só por isso. Esse é todo o problema - enfatizou cada palavra da última frase como se Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA