Fanfics Brasil - Capítulo 8 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 - parte 1

1467 visualizações Denunciar


- Deixa eu ver se entendi - Anahí tomou um gole do seu vinho e o colocou na mesa de centro - você está toda essa pilha só por Christopher trabalhar com você? - arqueou uma sobrancelha sugestivamente.



- Não é por isso. Esse é todo o problema - enfatizou cada palavra da última frase como se Anahí fosse uma doente mental. - Eu não consigo olhar para ele sem... - atrapalhou-se tentando achar a palavra certa.



- Meu Deus, esse cara tem que ser muito bom de cama mesmo - resmungou, pegando novamente a sua taça. - E o que vai fazer? Fugir desse contrato? - olhou-a pela borda do copo.



- Está maluca? - Dulce gritou. - Trabalhei duro para conseguir um horário com Erick, para remarcar o brunch que perdi e na reunião com ele e Uckermann primogênito.



- Uckermann primogênito - Anahí repetiu com um sorriso no rosto. - Não pode simplesmente arrumar uma desculpa para cair fora, Dulce. Você não é assim.



    Dulce soltou um suspiro lamuriante e encostou a cabeça no sofá, encarando o teto. Desde que saíra da empresa no final da tarde, estava bebendo vinho com Anahí quando deveriam estar arrumando as malas de Dulce para a viagem. Pensara em chamar Maite, pois a adorava, mas não acabaria bem, com certeza. Anahí não era uma amiga muito discreta e acabaria soltando alguma revelação sobre Christopher.

    

    As duas estavam sentadas no tapete da sala de Dulce, na metade da terceira garrafa de vinho - nenhum era o que Christopher a havia presenteado - e embora Dulce odiasse admitir, estava bebendo para tentar amenizar o efeito que Christopher sobre o seu corpo. Bom, não estava funcionando. Estava louca de vontade de, com uma simples ligação, receber uma visita “inesperada” e ter uma noite inesquecível. Mais uma vez.



- Bom - Anahí largou novamente a taça e se levantou com dificuldade e rindo como uma perfeita bêbada. - Esteja pronta em uma hora. Você e eu - gesticulou com o indicador para as duas. - Vamos ao Highline Ballroom - piscou sugestivamente.



- Está maluca? - Dulce riu. - Você mal consegue andar. E preciso arrumar as malas.



- Amanhã a gente arruma, gata - resmungou. - Para de ser quadrada - andou em direção à porta. - Esteja pronta, Dul. Coloque aquele vestido vermelho. Aquele godê. Estarei na sua porta, muito sóbria em uma hora. Pontualmente. 



- Anahí, calma, não tenho mais idade para boates - argumentou aos risos.



    Anahí não ouvira. Já havia batido a porta atrás de si. Ótimo, só o que me falta é andar com um monte de bêbados. Saiu marchando e resmungando até o banheiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Como Dulce já havia imaginado, ela e Anahí entraram sem precisar de fila, e como não havia tempo o suficiente para colocar nome na lista, suspeitou que Anahí conhecia o segurança.  - Oi, Brian - Anahí cumprimentou o segurança que dava acesso às duas.  - Olá, querida - o enorme s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais