Fanfics Brasil - Capítulo 9 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

1503 visualizações Denunciar


Dulce o fitou, e não sabia se já tinha bebido o suficiente, mas podia ter certeza que Christopher havia sorriso assim que ela entrara em seu campo de visão.


 O maldito estava lindo, com calça sarja, camisa pólo com mangas longas que estavam casualmente dobradas até os cotovelos. Os cabelos estavam desgrenhados como sempre e a barba já estava aparecendo. Tênis Sandro Moscoloni compunham o visual com um relógio Jaeger-LeCoultre.


Dulce tinha toda a certeza que nunca se cansaria da visão de Christopher. Formal ou casual, ele era um homem incrível de se observar.


- Merda, Dulce, esse é o cara? - Anahí indagou no ouvido de Dulce.


- É - cerrou os dentes, tensa. Virou o copo de uísque e encarou pasma o barman que logo enchera o copo novamente, dando uma piscadela para ela.


- Dakota, seu irmão é um gato - Anahí gritou para ela. 


- Você acha? - Dakota fez uma careta, causando risadas em Dulce.


- Você acha que ele e Dulce podem ficar juntos? Ai - resmungou ao sentir o beliscão de Dulce em seu braço. Mais vergonha, impossível.


- Se eu acho? - Dakota arregalou os olhos e gargalhou. - Você tinha que ter visto como ele estava na ceia de natal. Não tirava os olhos dela.


- Não é verdade - Dulce corou. 


- Boa noite - Christopher gritou, olhando para Dulce.


- Christopher, Dulce vai cuidar de você o resto da noite - Dakota riu e beijou o pescoço do noivo.


- Dak, não acho uma boa ideia. Christopher não está com o melhor humor e ele e Dulce vão acabar brigando - Dan coçou a nuca. - Eles não vão sobreviver juntos.


- Dakota você mal consegue andar - Christopher repreendeu-a.


- Christopher - Dakota berrou. - Eu nunca tenho tempo por causa da maldita faculdade que eu nem quero fazer e o maldito estágio que o papai me obriga a fazer para ser uma filha exemplar - desdenhou a forma como o pai a chamava. - Será que por uma noite eu posso esquecer toda essa merda e simplesmente me divertir?


- Pare, Dak. Papai faz isso para o seu bem - Christopher resmungou, enfiando a mão livre no bolso e tomou um gole de seu uísque.


- Por isso você foi embora? - Dakota o encarou, visivelmente chateada. - Por isso você abandonou todo mundo para correr atrás do que você queria? - enxugou uma lágrima que caíra.


- Dak, não foi assim - Christopher se defendeu.


- Dakota, vá se divertir com o seu noivo - Dulce sorriu e beijou a bochecha da pequena Uckermann. - Eu cuido do Christopher essa noite - piscou. - Vá se divertir. A noite é sua - garantiu.


- Está falando sério? - os olhos de Dakota brilharam.


- Claro. Vai lá. Vocês vieram juntos? - Dakota assentiu e Dulce deu algumas notas de cinqüenta para ela. - Se incomoda se voltarem de táxi? Tenho certeza que Dan vai cuidar de você - sorriu para o noivo de Dakota.


- Dulce? - Christopher a chamou. Ela ignorou.


- Não se preocupe com ele. Vai ficar bem - Dulce sorriu e Dakota a abraçou, saindo cambaleando com Dan a segurando fortemente.


- O que está fazendo? - Christopher fez uma carranca, fazendo menção de ir atrás da irmã.


- Para com isso - Dulce se pôs na frente dele, impedindo a passagem. - Ela está chateada, deixe-a curtir a noite.


- Dulce, sente-o no bar logo - Anahí resmungou, revirando os olhos.


Dulce o sentou no bar com grande esforço, já que ele não estava facilitando.


- Por Deus, você é muito grande - Dulce reclamou e se sentou ao lado dele. Então reparou que Anahí também estava ao lado dele. Quando ela havia mudado de lugar?


- Quem é você? - Christopher fitou Anahí com o cenho franzido.


- Anahí. Anahí Portilla - estendeu a mão para ele, sorridente. - Ouvi muito sobre você, senhor Uckermann.


- Christopher - ele apertou a mão dela, abrindo um sorriso radiante no rosto. - Me chame de Christopher. Adoraria saber o que você soube de mim.


- Para começar, não deixe mais marcas na minha amiga - Anahí riu e tomou um gole de seu uísque. - Sabe como dá trabalhar para maquiar depois? - repreendeu-o. 


- Anahí - Dulce berrou, atônita. Christopher virou as costas para ela, bloqueando a vista da ruiva, deixando-a furiosa.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Por vários motivos, Dulce odiava boates. Ainda mais com Anahí. A amiga sempre acabava indo para casa de algum homem que conhecia, e Dulce ficava sobrando. Noite das mulheres? Que nada. As noites sempre acabavam com Dulce indo para casa bêbada e sozinha, e Anahí a ligava no dia seguinte, morrendo de culpa. Isso acontecia desde... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais