Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce continuou andando, e riu com o último comentário da amiga. Ele é um deus. Ele não podia ser tão bonito assim, podia? Suspirou e afastou os pensamentos, batendo na porta de Peter Smith, sócio proprietário da U&S Enterprises. Entrou quando permitiram a sua entrada e apertou as mãos de Robert e Peter, sentando-se no sofá e tomando um gole do suco que lhe foi oferecido.
- Desculpe ter lhe chamado assim de última hora, Dulce - Robert começou, sentando-se ao lado dela. - E me desculpar também por você não poder ir passar o Natal com a sua família. Sei que estava ansiosa para vê-los de novo - colocou a mão no ombro de Dulce firmemente. - Insisti para Christopher esperar as festividades de fim de ano, mas ele é um workaholic nato - revirou os olhos.
- Sem problemas, senhor Uckermann - deu um sorriso fraco. - Vou passar a virada do ano com eles. E se o seu sucessor deseja nos ver assim que voltar de viagem, que assim seja.
- Você nunca vai nos chamar pelo nome? - Robert reclamou num suspiro. - Você está no topo junto conosco, Dulce - ela sorriu, mas não disse nada. - Enfim, preciso ir. Tenho um jogo de pôquer em duas horas em Las Vegas. Venha jantar conosco amanhã. Nicole está ansiosa e morrendo de saudades de você. Esteja às oito na nossa casa, tudo bem? Aproveite a sua sexta, mas amanhã queremos você - levantou-se, rindo e ajeitando o terno feito sob medida.
- Por Deus, Uckermann, você vai mesmo apresentar o Christopher num jantar informal? Ele odeia misturar as coisas - Peter resmungou, virando o uísque de uma vez.
- Christopher? Ele não chegaria somente na noite de Natal? - Dulce arregalou os olhos.
- Sim - Robert murmurou, lançando um olhar fulminante a Peter. - Mas ele decidiu vir antes, e como a Dulce é a vice-presidente, quero que ela seja a primeira a conhecê-lo - deu um sorriso rápido para Dulce.
- Senhor, o senhor Smith está certo. Não acho que seja uma boa ideia - Dulce empertigou a coluna. - Ele pode achar que estamos com outras intenções, e não quero problemas.
- Fique tranquila, senhorita Saviñón - Robert apertou o ombro de Dulce novamente. - Te espero às oito - piscou para ela. - Vamos, Peter?
- Claro. Não aguento mais o ar poluído de Nova Iorque. Preciso de cassinos - riu.
Peter e Robert apertaram a mão de Dulce e saíram da sala, deixando Dulce atônita. Saiu da sala e foi até o seu escritório, digitando uma mensagem rápida para Anahí e pegando as coisas, saindo da empresa a passos rápidos.
Preciso que procure por Christopher Von Uckermann e leve tudo o que descobrir lá para casa. Estou saindo da empresa e vou comprar muita bebida para nós. Acho que temos problemas à vista.
Oi, bonitas, tudo bem? Então, acordei inspirada e criei mais uma história. Espero que acompanhem, gostem, e me deem um feedback pra saber que rumo tomar, hehe.
Beijos!
Prévia do próximo capítulo
- Tenho novidades, Dul - Anahí entrou no apartamento de Dulce com a própria chave, jogando as bolsas no canto e alguns papeis na mesa de centro da sala de estar. - Estou ouvindo - gritou da cozinha. - Vai servindo o vinho. Estou levando os crepes. Dulce colocou os crepes nos pratos rapidamente e os levou para a sala. Colocou na mesa de centr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA