Fanfics Brasil - Capítulo 10 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

1398 visualizações Denunciar


     Por vários motivos, Dulce odiava boates. Ainda mais com Anahí. A amiga sempre acabava indo para casa de algum homem que conhecia, e Dulce ficava sobrando. Noite das mulheres? Que nada. As noites sempre acabavam com Dulce indo para casa bêbada e sozinha, e Anahí a ligava no dia seguinte, morrendo de culpa. Isso acontecia desde... Desde que Alfonso fora embora. Amaldiçoou o irmão por isso. 


     Naquela noite não estava sendo diferente. O que estava incomodando Dulce era o fato de ela aparentemente estar flertando com o homem que Dulce transara há menos de vinte e quatro horas e nos últimos dois dias. Incansavelmente. Elas não tinham um trato como “nunca se envolver com o ex da amiga” mas isso nunca fora preciso. Até aquele momento.


     Havia bebido tantas doses de uísque que mal sentia as mãos e os lábios. Também não escutava a conversa de Anahí e Christopher, somente as batidas das músicas. Alguns homens tentaram conversar com ela, mas o único caso que ela estava disposta a ter naquela noite, era com o álcool.


- Vem, Dulce - Anahí gritou, puxando-a tão forte que ela precisou se apoiar em Christopher para não cair. - Adoro essa música. Vamos dançar.


     Dulce estava cambaleando. Sabia disso. Mas então ouviu a voz envolvente de Usher cantando Scream. Claro, era um dos artistas favoritos de Anahí. Chegaram juntas à pista de dança, com Anahí liderando o caminho com seu vestido azul, que brilhava quase tanto quanto o uniforme das garçonetes sob a luz negra da casa. Foram absorvidas pela aglomeração de silhuetas dançantes, e logo se viu envolvidas por uma multidão de corpos masculinos suados.


- Por que está bebendo tanto? - Anahí perguntou, levantando os braços e mexendo os quadris no ritmo da música.


- Não queria atrapalhar a conversa de vocês - abriu um sorriso sarcástico.


- Por favor - Anahí revirou os olhos. - Não me diga que está com ciúmes.


- Viemos para dançar. Vamos dançar - deu as costas para a amiga, se jogando o ritmo da música.


     Dulce se deixou levar pela batida cativante da música e pela atmosfera sensual da pista lotada. Jogou os braços para o alto e começou a dançar, liberando toda a tensão do desconforto em ver Anahí e Christopher se dando tão bem.


- Você está linda - gritou alguém em seu ouvido.


Olhou por cima do ombro e viu um cara de cabelos escuros inclinado em sua direção.


- Obrigada!


     Não era verdade. Seus cabelos estavam todos grudados no suor do rosto e da nuca. Ela não se importava. A batida da música se acelerava, as canções se juntavam umas às outras.


     Quando Rihanna começou a cantar Needed me ela sentiu duas mãos envolverem seus quadris. Dulce ficou impressionada com a sensualidade do ambiente e do desejo de sexo casual que todos ali pareciam exalar então decidiu se deixar levar. Afinal, era fim de ano, certo? Tudo seria esquecido no ano seguinte.


     Dulce sorriu e começou a dançar, fechando os olhos e deixando o ritmo da música conduzi-la. Quando ele começou a passar as mãos pela cintura dela, Dulce as segurou, mantendo-as paradas sobre os quadris. Ele riu e dobrou os joelhos, alinhando seu corpo com o dela.


- Querendo me controlar, querida? 


     Dulce sentiu uma onda de excitação correr por cada átomo do seu corpo. Havia suspeitado de quem eram as mãos, mas preferira evitar tirar conclusões precipitadas, afinal Christopher era mais ranzinza do que ela. Ou era o que ele queria que pensassem.


     As mãos de Christopher se abaixaram para agarrar a parte de trás das coxas de Dulce, apertando-a de leve, ele a puxou um pouco mais para perto. A bainha do vestido vermelho curto subiu de maneira quase indecente e um rugido reverberou pelo peito dele.


Dulce se virou para ele, louca para encara-lo, vê-lo louco de tesão. Por ela.


     Seu olhar estava vidrado no decote de Dulce. Ele umedeceu os lábios com a língua em um gesto tão carnal e insinuante que Dulce quase sentiu uma carícia na própria pele. Quando ele a encarou, as pupilas dele estavam completamente dilatadas.


     Com um gemido suave, Christopher selou sua boca cinzelada sobre a dela, roubando pensamentos de que horas eram com um beijo, exuberantemente profundo, segurando os quadris dela, balançando-os no ritmo sensual da música. Ele quebrou o beijo, sugando o lóbulo dela, fazendo-a agarrar a camisa dele, incapaz de resistir. 


- Mais uma noite, Dulce - ele falou no ouvido dela. - Me dê mais uma noite.


Ela o encarou, procurando algum sinal de brincadeira de sua parte. Não havia. Sem pensar duas vezes, ela anuiu com a cabeça. 


Afinal, no ano seguinte tudo seria esquecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrelaçou sua mão à dela, e foi abrindo caminho entre os corpos que se contorciam ao ritmo da dança até subir as escadas que ficavam num canto. A música não era tão alta lá em cima, e o ar era mais úmido. O suor brilhava nos corpos expostos, e o local elevado transmitia uma sensaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais