Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Christopher entrelaçou sua mão à dela, e foi abrindo caminho entre os corpos que se contorciam ao ritmo da dança até subir as escadas que ficavam num canto. A música não era tão alta lá em cima, e o ar era mais úmido. O suor brilhava nos corpos expostos, e o local elevado transmitia uma sensação de perigo, apesar de a passarela ser cercada por painéis de vidro até a altura dos ombros de seus ocupantes.
Dulce estava tão excitada que se virou para ele e o parou. Seus corpos se encontraram, e os braços dela envolveram os ombros de Christopher e as mãos puxaram sua cabeça para que ela pudesse ter um beijo molhado e faminto.
Com um gemido, Christopher agarrou a bun/da de Dulce e a puxou com força em sua direção, fazendo os pés dela saírem do chão. A ferocidade de seu beijo chegava a machucar os lábios, e sua língua explorava a boca de Dulce com movimentos agressivos e profundos que revelavam toda a violência de seu desejo.
- Cacete - ele grunhiu. - Você quer me enlouquecer dançando daquele jeito. Me pegando desse jeito!
Sedenta e sem nenhuma vergonha, Dulce se esfregou em sua perna, ofegando ao sentir o tecido de sua calça contra o seu sexo.
- Por favor - ela implorou.
Ele apertou a bun/da dela por baixo do vestido, estimulando seus movimentos, mordeu a orelha de Dulce, e fez os brincos roçarem em seu pescoço. Sua respiração estava acelerada, fazendo seu peito vibrar. Seu cheiro era maravilhoso, e corpo dela reagiu a isso.
Enquanto dançavam, seus corpos entraram em sintonia e começaram a se mover como se não houvesse roupas entre eles. A música preenchia o ar ao redor e embalava o ritmo do seu corpo, que a seduzia.
Christopher a observava com os olhos entreabertos, hipnotizando-a com seu desejo e seus movimentos desinibidos. Dulce estava totalmente entregue, envolvida por ele, e ansiando por uma intimidade ainda maior.
Ele agarrou um dos seios de Dulce por cima do vestido vermelho. O bojo no busto da peça não representou um obstáculo. Com os dedos, ele beliscou e acariciou os mamilos enrijecidos.
Dulce gemeu, jogando a cabeça para trás e encostando contra o espelho. Estavam cercados por dezenas de pessoas, mas isso não fazia diferença.
- Você quer dar para mim - ele sussurrou asperamente. - Aqui mesmo.
Dulce estremeceu com a ideia.
- Você faria isso?
- Você quer que todo mundo veja. Quer todo mundo olhando para o meu p/au entrando nessa bocetinha gulosa até ficar cheia de por/ra - ele cravou os dentes no ombro de Dulce. - Quer experimentar essa sensação.
Desesperada pelo contato, Dulce enfiou as mãos nos bolsos traseiros de Christopher, apertando as nádegas firmes dele.
Christopher posicionou um dos braços sob o traseiro de Dulce e a levantou, espalmando a outra mão contra a parede espelhada. Ela ouviu o som de um bipe abafado atrás dela e uma porta se abrindo às suas costas.
Entraram em um ambiente totalmente escuro. A entrada secreta se fechou atrás deles, calando o ruído da música. Estavam em um escritório com uma escrivaninha, um sofá e uma vista de 180 graus do clube através dos espelhos.
Christopher a pôs no chão e virou o seu corpo, deixando-a de frente para o vidro, permitindo que ela visse tudo lá fora. O clube estava todo diante dela, as pessoas dançavam do outro lado do espelho na passarela a poucos centímetros de distância.
Ele enfiou suas mãos por baixo da saia e do corpo do vestido, rasgando a calcinha, acariciando a abertura úmida e beliscando seus seios.
- Você sempre vai rasgar a minha calcinha? - ela reclamou ofegante.
- Calada - ordenou asperamente.
O corpo pesado de Christopher estava apoiado sobre o dela, e ele a envolvia em seus braços, cravando os dentes nos seus ombros para me mantê-la imóvel.
- Você está com tanto tesão - ele provocou, enfiando dois dedos em Dulce. - Parece que foi feita pra foder.
- Christopher... - ela gemeu.
Ele tirou a mão do sexo de Dulce e abriu a braguilha da calça. Ela escutou o barulho do alumínio sendo rasgado. Dulce fechou os olhos ao sentir sua ereção rígida e morna, apoiada contra a bun/da desnuda. Seus lábios se moviam contra a pele alva dela, deixando uma trilha quente pelo corpo até encontrar a boca.
- Me coloque dentro de você - ele sussurrou.
Dulce arqueou as costas, passou o braço pelo meio das pernas e o agarrou. Ele dobrou os joelhos para se alinhar à abertura. Dulce fez uma pausa, virando a cabeça para colar o rosto ao dele. Remexendo os quadris, ela acariciou o clitóris com a cabeça do p/au dele, deixando-o úmido como ela. Christopher apertou os seios dela.
- Chega mais perto de mim, Dulce. Se afasta um pouco do vidro.
Com a mão espalmada no lado transparente do espelho, Dulce empurrou o corpo para trás e apoiou a cabeça no ombro de Christopher. Ele envolveu a garganta de Dulce com a mão e meteu com tanta força que tirou os pés dela do chão. Ele a manteve suspensa no ar, com p/au dentro dela, fazendo seus sentidos entrarem em parafuso com seu gemido.
Do outro lado do vidro, a balada continuava bombando. Ela se deixou levar pelo prazer pervertido e intenso daquele sexo quase exibicionista, uma fantasia proibida que os levava à loucura.
Ela se contorceu inteira, incapaz de conter a pressão crescente sobre o corpo. Com a mão posicionada entre as pernas, Dulce se estendeu um pouco mais, agarrando o saco de Christopher. Estava rígido e firme, pronto para explodir.
- Ah, meu Deus. O seu p/au está tão duro.
Ele suspirou, provocando tremores de prazer dentro de Dulce. Ela apoiou ambas as mãos no vidro, mais do que pronta para recebê-lo.
Christopher pôs os pés de Dulce de volta no chão e ofereceu o apoio de sua mão enquanto ela me dobrava até a cintura para que ele a penetrasse profundamente. Ela deixou escapar um gemido grave ao sentir que ele posicionava seus quadris em busca do ângulo perfeito para preenche-la por inteiro. A sensação de alargamento era intensa. Deliciosa.
O ventre de Dulce se contraiu desesperadamente ao se redor. Ele soltou um ruído áspero de prazer, tirando só um pouquinho para depois deslizar devagarinho de novo para dentro. E depois de novo e de novo. A cabeça do seu p/au massageava uma terminação nervosa tão entranhada nas profundezas do corpo de Dulce que ela temia que só ele era capaz de alcançar.
Com os dedos se remexendo intensamente, deixando marcas no vidro, ela gemia. As pessoas dançando ao som distante da música continuavam marcando presença, como se todos estivessem no mesmo ambiente.
As pernas de tremeram violentamente ao sentir uma estocada especialmente gostosa, apoiando todo o peso do corpo apenas sobre o vidro, confiando que ele a estava segurando.
Ele se debruçou sobre Dulce, mexendo no meu sexo com a mão para separar os lábios e massagear o clitóris pulsante.
- Você é minha - ele disse em um tom bem áspero.
Dulce gozou soltando um grito, estremecendo violentamente, arrastando as palmas da mão suadas pelo vidro. Ele começou a meter com mais força, tentando-a com o polegar no traseiro dela, esfregando o clitóris com seus dedos habilidosos e a fazendo enlouquecer. Um orgasmo se emendou no outro, fazendo o sexo de Dulce se contrair em torno de seu p/au.
Ele go/zou emitindo um som de êxtase selvagem, uma liberação súbita de energia, tremeu ao sentir o orgasmo percorrer seu corpo, aliviando a expressão do rosto por um instante e demonstrando uma inesperada vulnerabilidade.
Dulce envolveu seu rosto com as mãos e juntou seus lábios aos dele, tentando confortá-lo.
- Dulce - ele a envolveu com os braços e a apertou contra ele, pressionando seu rosto úmido contra o pescoço dela.
Prévia do próximo capítulo
Dulce não sabia por quanto tempo permaneceram ali, ofegantes, se acariciando. Estava totalmente saciada e tão trêmula que tinha medo de ele sair bruscamente e ela cair. Não sabia por quanto tempo permaneceram ali, ofegantes, se acariciando. Estava totalmente saciada e tão trêmula que tinha medo de ele sair bruscamente e ela cair. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA