Fanfics Brasil - Capítulo 11 - parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 - parte 2

1370 visualizações Denunciar


Dulce não sabia por quanto tempo permaneceram ali, ofegantes, se acariciando. Estava totalmente saciada e tão trêmula que tinha medo de ele sair bruscamente e ela cair.  Não sabia por quanto tempo permaneceram ali, ofegantes, se acariciando. Estava totalmente saciada e tão trêmula que tinha medo de ele sair bruscamente e ela cair.


- Dulce, está tudo bem? - ele perguntou com a voz rouca.


- Uhum - murmurou, beijando o pescoço dele.


- Precisamos sair - ele disse após um longo silêncio.


Dulce piscou e se deu conta de onde estava. Ela havia transado na boate? E de novo com Christopher? Que maldição ele tinha sobre ela que sempre a fazia ceder? Adeus alcoolismo. Estava mais sóbria que nunca, e não estava gostando disso.


- Me deixa descer, Uckermann - ordenou asperamente.


Ele assentiu sutilmente com a cabeça e muito, muito lentamente saiu de dentro dela. Dulce pôs os pés no chão e as pernas fraquejaram, e logo braços fortes a envolveram.


- Estou bem - Dulce rosnou, forçando-se a sair do abraço dele. - Me solta, Christopher. 


Ele a soltou e ajeitou a calça sem parar de encará-la com a expressão indecifrável. Com mais dificuldade do que ela esperava estar demonstrando, arrumou o vestido e respirou fundo, fitando as pessoas que estavam dançando do outro lado do vidro. Será que eles iriam perceber o que ela estava fazendo?


- Está tudo bem? - Christopher perguntou com a voz suave. Dulce anuiu com a cabeça. - Bom. Acha que sua amiga está sentindo a sua falta?


- Mais fácil ela estar sentindo a sua falta - murmurou sem olhar para ele.


- Do que está falando?


- Como você conhecia esse espaço?


Christopher pigarreou e coçou a nuca com uma expressão tão desconfortável que Dulce quase se sentiu mal por ter perguntado isso a ele. Espere...


- Você sempre traz mulheres para cá? - arregalou os olhos.


- O quê? - ele perguntou surpreso.


- Uckermann - Dulce rosnou, sentindo-se idiota. Óbvio que ele sempre levava mulheres para lá. Mulheres fáceis de serem manipuladas sexualmente. Sentiu o corpo tremer de raiva e o fuzilou com os olhos.


- Dulce, está maluca?


- Não ouse me dirigir a palavra, Christopher. Até o ano que vem - saiu a passos largos, furiosa. Ficou na passarela e procurou por Anahí no meio daquele formigueiro. Céus, ela estava mesmo dançando como aquelas pessoas? Avistou Anahí num canto com um cara e bufou. Ela, como sempre, iria acompanhada para casa. Desceu as escadas e foi para casa, sentido-se fraca e mutilada. Só não entendia o motivo.
                                       


 


                                                       ***


 


O alarme despertou e Dulce desejou a morte. Era para evitar a maldita dor de cabeça que ela evitava o álcool. Olhou o relógio. Oito e meia. Ótimo. Ainda conseguiria dormir antes de terminar de arrumar as malas. Então o telefone começou a tocar.


- Infierno - amaldiçoou, pegando furiosamente o celular do criado-mudo ao lado da cama. 


Alfonso


- O que foi, Alfonso? - grunhiu.


- E esse mau humor - riu. - Bom dia, irmã. Ansiosa para nos ver?


- Você, nem um pouco - resmungou.


- Mamãe quer te ver. Tentou falar com você ontem à noite, mas você não atendeu. Está de ressaca, maninha? - provocou.


- O que você quer, caramba?


- Mamãe está fazendo chamada de vídeo no laptop e está pedindo para você atender.


- Cadê essa ingrata? Na certa já desistiu de vir - Ninel gritou ao fundo.


- Merda. Não estou em condições de falar com ela agora.


Havia chegado tão cansada em casa que sequer trocara de roupa. Ainda estava maquiada.


- Mãe, ela está ocupada com o trabalho - Alfonso gritou do outro lado da linha, estourando o cérebro de Dulce. Ela colocou o celular no viva-voz e o colocou novamente no criado-mudo, fechando os olhos com força. - Você escutou, Dulce?


- O que ela disse? 


- Está berrando aos quatro ventos que não se importa se o seu novo chefe é um babaca, você tem dez minutos para ligar para ela. Por vídeo - enfatizou a última frase.


- Ok. Tchau - desligou e voltou a dormir.


O laptop estava apitado tão insistentemente que Dulce tinha certeza que não havia conseguido dormir. Somente fechara os olhos e Ninel estava desesperada atrás dela. Resignada, levantou-se. Onze da manhã. Céus, nunca mais uma gota de álcool passa pela minha boca.


 


 


Hello, gente. Só pra eu saber: ainda tem alguém acompanhando essa fic?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você parece cansada - Alfonso a olhou de soslaio, desconfiado do banco motorista.             Dulce se encolheu no carro. Havia feito uma viagem não tão longa, mas mesmo assim estava acabada. O corpo estava doído, a cabeça ainda latejava vez ou outra e os pensamentos estavam a mil por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais