Fanfics Brasil - Capítulo 12 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 - parte 1

1416 visualizações Denunciar


- Você parece cansada - Alfonso a olhou de soslaio, desconfiado do banco motorista.


            Dulce se encolheu no carro. Havia feito uma viagem não tão longa, mas mesmo assim estava acabada. O corpo estava doído, a cabeça ainda latejava vez ou outra e os pensamentos estavam a mil por hora.


- Deve ser impressão sua - mentiu.


- Certo. Você esqueceu que estava vindo para o inferno? Por que está usando um suéter?


Dulce engasgou com a água que estava tomando, fazendo Alfonso desviar um pouco da via, e óbvio, causado dezenas de buzinas e xingamentos atrás deles. Ah, doce Cidade do México.


- Merda, Dulce, quer matar a gente? - berrou.


- Desculpa, desculpa - murmurou. - Estou um pouco gripada - forçou um espirro.


- Meu Deus - gargalhou. - Você continua mentindo muito mal. Abre o jogo, o que aconteceu? Está mutilada? Alguém marcou esse corpinho mexicano? - brincou.


Dulce sentiu o rosto corar, e ela olhou para a janela, tensa. Alfonso soltou um palavrão e estacionou numa lanchonete, tirando o cinto e virando totalmente o corpo para ela.


- Me deixa ver - ordenou.


- Do que está falando? - perguntou inocentemente.


- Deixa eu ver como ficou - rosnou, impaciente.


            Dulce encarou o irmão e suspirou. Alfonso iria acabar vendo. E quem sabe a ajudaria a esconder as marcas que pioraram depois da boate?  Hesitou alguns segundos, mas ao ver o olhar impassível do irmão, acabou mostrado partes dos chupões e marcas de mordidas que Christopher deixara. Alfonso observou, em choque, os hematomas causados por um desconhecido. Respirou fundo, abriu a boca diversas vezes só para fechá-la em seguida.


- Poncho? - Dulce o chamou com suavidade.


- Não venha com Poncho, Dulce. Que por/ra é essa que fizeram com você? - berrou, o rosto ficando vermelho.


- Alfonso, calma - suplicou tocando nos ombros do irmão. Óbvio que ele teria um acesso de fúria.


- Dulce, que inferno é isso? Desde quando você deixa marcarem o seu corpo desse jeito? Por/ra você tem quase trinta anos, não é uma mocinha do colegial entrando na puberdade - socou o volante, o nariz inflando de ódio.


Dulce sentiu-se envergonhada. Certamente não precisava dessa reprimenda, por mais que soubesse que fosse verdade.


- Você vai ficar de boca fechada, Alfonso. Se o papai ver isso, vai ter um surto.


- Quem foi?


- Quem foi o quê? - Alfonso se limitou a encará-la, esperado uma resposta. Cruzou os braços. - Ninguém importante - deu de ombros.


- Você deixou ninguém importante sugar o seu pescoço inteiro? - estreitou os olhos.


- Alfonso, dá para parar? Você já fez isso com a Annie e nem por isso eu te julguei. E nem julguei a Annie - se defendeu.


- É completamente diferente, Dulce - amansou o tom de voz. Não muito.


- Por que Anahí não é sua irmã? Que bom, não é? - ironizou. - Você vai me ajudar, ou vou contar para a mamãe e ao papai que vocês transaram na cama deles no Natal.


- Você não ousaria - piscou, perplexo. - Mamãe vai fuzilar a Anahí. Você sabe que ela a odeia.


- Não posso arriscar, Alfonso - ameaçou. - Você me entrega, eu te entrego. Uma mão lava a outra - deu de ombros, indiferente.


Alfonso rosnou e voltou a dirigir.


- Você não existe, Dulce. Você não existe.


Dulce sorriu aliviada. Não entregaria a amiga, mas precisava desse trunfo para se livrar de Alfonso. O cara havia ficado um psicopata ciumento nos últimos dois anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Dulce entrou na casa que há muitos anos fora sua também. Sentia saudades de lá, mas estava mais que satisfeita com o novo lar. México seria sempre a sua casa, mas havia criado laços fortes em Nova Iorque. Não havia motivos para abandonar tudo o que tinha conquistado l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais