Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
- Posso sentar aqui? - Alfonso se segurava com dificuldade nos canos.
Dulce estava sentada no telhado. Desde pequena aquele era o seu refúgio, já que os pais não permitiam que os irmãos construíssem uma casa da árvore.
- Claro - murmurou, tirando o suéter, ficado somente com a regata. Tinha esquecido como o país era quente. Abraçou as pernas.
- Merda, Dulce, o cara acabou com você - sentou ao lado dela.
Dulce bufou e observou a Lua. Diferente de Nova Iorque, na casa dos pais conseguia ver a Lua e as estrelas perfeitamente. Sentia falta disso.
- Senti a sua falta, boca mole - passou o braço pelos ombros da irmã, apertando-a.
Dulce grunhiu. Não só pela dor do aperto, mas também pelo apelido carinhoso que o irmão insistia em continuar chamando-a. Quando era pequena e ficava nervosa, ansiosa ou em apresentações, gaguejava insanamente, sendo alvo de deboche das pessoas ao seu redor. Então, para evitar o constrangimento, falava devagar e pausadamente, para tentar controlar a gagueira. Infelizmente, o irmão começou a chamá-la carinhosamente de boca mole depois disso. Apoiou a cabeça no peito dele.
- Não me chama assim de novo, caxinguelê - resmungou.
- Como é?
Dulce se encolheu. Os amigos de Alfonso começaram a chamá-lo assim no começo da adolescência, pois era sempre o primeiro a ficar bêbado. E estava sempre bêbado.
- Desculpe - sufocou a risada.
- Dulce, Dulce - bufou, afagando os cabelos da irmã. - Eu quero conversar com você.
Por favor desista de ir para Nova Iorque. Por favor!
- Estou ouvindo.
- Bom - hesitou. Suspirou. Respirou fundo. - Você se incomodaria se eu voltasse para Nova Iorque com você?
Dulce estremeceu com a ideia. Inferno.
- Você quer mesmo voltar? - sussurrou.
- Fiz de lá meu lar, Dulce. Não devia ter voltado - confessou.
- Tem algo a ver com Anahí? - perguntou, temendo a resposta. Seria péssimo ficar no meio das brigas dos dois. Oh, seria horrível.
- Não - resmungou após uma longa pausa. Dulce fechou os olhos. Ele ainda a queria. - O Dave pediu para eu voltar para a sede, ou seja, Nova Iorque.
Dulce o encarou. Alfonso era advogado de divórcios na Jones Day, uma das maiores advocacias de Nova Iorque, com filiais em vários países. Após o término do noivado de Dulce, ele pedira transferência para o México.
- E você vai voltar?
- Eu quero, Dulce. Pelo amor de Deus, eu não tenho vida aqui. Imagina se fosse você aqui.
- Você só quer voltar por que o seu chefe pediu, certo?
Alfonso umedeceu os lábios, assumindo uma posição de advogado frio e impassível.
- Claro - garantiu.
- Certo - não acreditou na garantia do irmão, mas o que podia fazer?
Continuaram conversando sobre o que haviam feito desde a última vez que haviam se visto. Trabalhos, casas, possíveis romances. Dulce adorava o irmão. Ele era excessivamente protetor, mas era uma ótima companhia.
- Crianças - Ninel gritou. - Está tarde. Desçam daí imediatamente.
Os irmãos bufaram e obedeceram relutantes.
Dulce tomou um banho e mandou uma mensagem rápida para a Anahí, garantindo que estava bem. Ligou o laptop para ver se haviam novidades da empresa, e ficou mais surpresa ao ver o remetente.
De: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann
Para: Dulce María Espiñóza Saviñón
Prezada senhorita Saviñón,
Espero que esteja aproveitando a estadia com os seus pais e familiares no México. O senhor Sollemberg me disse que tentou entrar em contato com a senhorita, mas como não conseguiu, tomou a liberdade de marcar comigo a reunião. Dia 3, às 15h na Forsman & Bodenfors. A sua presença será indispensável, não se preocupe.
PS: volte logo. Quero rasgar a sua sexy coleção de calcinhas - com os dentes.
Christopher V. Uckermann
CEO, Uckermann&Smith Enterprises
Dulce tentou ao máximo ignorar o calor que surgiu em suas entranhas ao ler a última frase. Ele só podia estar brincando. Não podia mesmo estar pensando que continuariam se envolvendo, não é? Ao invés de perder tempo pensado nisso, respondeu-o.
De: Dulce María Espiñóza Saviñón
Para: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann
Caro senhor Uckermann,
Agradeço pela informação. Entrarei em contato com o senhor Sollemberg para confirmar a minha presença, para evitarmos desconfortos posteriores.
PS: vá sonhando!
Dulce Saviñón,
Vice-presidente, Uckermann&Smith Enterprises
Ok, fora uma resposta ridícula, mas não podia lidar com um chefe absurdamente gostoso brincando de seduzi-la. Ela não iria permitir.
Será que a Dulce vai mesmo resistir ao Uckermann? Do jeito que tá, às vezes tenho minhas dúvidas, haha.
Comentem, mores. Beijos!
Prévia do próximo capítulo
- Dulce, posso conversar com você? - Alfonso perguntou após dar leves batidinhas na porta. - Claro. O que foi? - sentou-se. Já havia amanhecido e Dulce estava mexendo em seu laptop. Precisava resolver algumas coisas da empresa. Alfonso entrou, deu um beijo em sua cabeça e se sento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA