Fanfics Brasil - Capítulo 13 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 - parte 1

1273 visualizações Denunciar


- Dulce, posso conversar com você? - Alfonso perguntou após dar leves batidinhas na porta.


- Claro. O que foi? - sentou-se.


            Já havia amanhecido e Dulce estava mexendo em seu laptop. Precisava resolver algumas coisas da empresa. Alfonso entrou, deu um beijo em sua cabeça e se sentou na ponta da cama. Parecia tenso. Dulce virou a cadeira e o encarou. Algo estava errado.


- Preciso conversar com você - ele disse após um longo tempo.


- Bom, estamos aqui - forçou um sorriso, recostando-se na cadeira. Alfonso pigarreou e coçou a nuca.


- Dulce, não estamos sendo... Sabe... Totalmente honestos com você - balbuciou.


- Do que está falando?


- Eu tenho mais motivos para voltar com você - admitiu. - Mas não quero que você fique com chateada conosco.


- Conosco...


- Anahí e eu - pigarreou.


- Ah, não - levantou da cabeça e começou a andar de um lado a outro. - Vocês vão voltar? Ah, meu Deus, vocês vão voltar?


Uma ponta de esperança surgiu em Dulce. Sabia que os dois tinham terminado muito mal, e não haviam conversado sobre eles depois disso. Cristo, sua melhor amiga e seu irmão. O sonho havia voltado. Abraçou-o emocionada.


- Você sabe que eu sempre apoiei vocês dois juntos - beijou a testa do irmão. - Não tem problema, caxinguelê - riu. Nossa, como estava feliz.


-Dulce...


- Não - o interrompeu. - Não tem problema mesmo, Poncho. Vocês sequer deviam ter se separado.


- Dulce - levantou a voz, cerrado os dentes. Segurou os pulsos dela. O sorriso dela morreu numa fração de segundos. - Anahí está muito feliz com algum americano desgraçado. Não é por ela que vou voltar.


- Então...?


- Tom está de volta - grunhiu.


- Como é? - piscou, afastado-se do irmão.


- Dulce - levantou-se e se aproximou da irmã lentamente. - Ele está de volta a Nova Iorque. Anahí me disse isso e eu fiquei louco. Eu não ia aceitar a proposta de voltar para a sede, mas não quero esse cara perto de você.


Dulce não conseguia se concentrar direito no que o irmão dizia.


Tom está de volta. Tom está de volta. Tom está de volta. Tom está de volta.


            Essa frase ficava latejando em sua cabeça como um mantra. O que ele queria de volta em Nova Iorque? Da última vez que soube dele, estava muito feliz com suas atividades voluntárias ao redor do mundo. Ah, não. Ele não podia voltar. Não agora que estava conseguindo seguir em frente.


- Dulce, está me escutando? - Alfonso a sacudiu gentilmente. - Desculpa ter te contado assim.


- Merda, você ia esperar eu encontrar com ele? E você ia fazer o quê? Encher a cara dele de porrada? - rosnou o mais baixo que conseguiu.


- Não é uma má ideia - resmungou, cruzando os braços.


- Meu Deus - bateu a mão na testa, incrédula. - Por isso a Annie estava tão esquisita. Ah, eu vou acabar com ela - garantiu. O celular tocou. Christopher Von Uckermann. Revirou os olhos. Alfonso, sempre curioso, olhou o nome da tela e franziu o cenho para a irmã.


- Quem é esse? - apontou para o celular.


- Tira essa maldita carranca da cara - bufou. - É o novo CEO da minha empresa.


- E você revirou os olhos para o seu chefe? - indagou, sem acreditar muito nas palavras da irmã.


- Ele é chato para merda - atendeu. - Saviñón.


- Bom dia, bonita. Dormiu bem? - a voz rouca do outro lado da linha fez a pele de Dulce ficar arrepiada. Até por telefone? Ah, não.


- Em que posso ajudar, senhor Uckermann? - arrastou o irmão para fora do quarto, trancando a porta em seguida.


- Quando você volta?


Que abusado.


- O que o senhor deseja? - perguntou no tom mais profissional que conseguia.


- Saber quando você vai voltar - riu.


- Para quê?


- O que você acha? - o tom de voz ficou mais grave. Dulce apertou os olhos e se sentou, apertando as coxas também.


- Vou desligar - avisou.


- Relaxe, Saviñón. Pare de ser tão quadrada - bufou. - Erick fará um jantar no dia dois, e como não consegue falar com você, me deu a difícil missão de tentar te encontrar.


Dulce suspirou. Por que ficou tão decepcionada com o fato de ele ter ligado para tratar de assuntos profissionais? Ele não queria provocá-la? Nem um pouquinho. Que decepção.


- Diga a ele que estarei lá - garantiu. - Chego no dia dois, de qualquer jeito.


- Que ótimo, querida - havia um sorriso na voz dele. - Estou louco para rasgar suas lingeries e te foder do jeito que você gosta.


Merda, ela ficou molhada só de pensar nessa possibilidade. Como estava o placar? Estados Unidos 1 x 0 México.


- É? E como você acha que eu gosto de ser fodida? - Deus, ela estava mesmo usando um vocabulário como esse com o seu chefe? Por telefone? Fundo do poço.


- Querida, duro e forte. Você gosta que eu te bata, que puxe seus cabelos e mostre o quanto você é gostosa - riu. - Vai dizer que estou mentindo? - sussurrou. - Volte logo.


Ah, não. Não está mentindo.


- Senhor Uckermann, sinto informar, mas já o conheci como ambos desejávamos, então use o seu precioso p/au com outra mulher. Entre nós, querido, não vai haver mais nada. Contenha-se em manter as coisas no profissional - sorriu docemente, sabendo que ele não poderia ver. - Passar bem - finalizou a ligação.


Certo, ela estava excitada, mas precisava colocar um fim nisso. Tomou um banho e colocou um suéter e um short jeans. Pelo menos dos quadris para baixo, não havia com o que se preocupar. O celular apitou uma nova mensagem. Abriu um sorriso irônico ao ver o nome do CEO nele.


Não pense que vai conseguir fugir de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, pelo amor de Deus, vamos começar a comer as uvas sem você - Ninel berrou do andar de baixo. - Já vou, mãe - gritou de volta, revirando os olhos e se dando uma última olhada no espelho.             Estava satisfeita com o próprio visual. Por mais que a família n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais