Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
- Dulce, pelo amor de Deus, vamos começar a comer as uvas sem você - Ninel berrou do andar de baixo.
- Já vou, mãe - gritou de volta, revirando os olhos e se dando uma última olhada no espelho.
Estava satisfeita com o próprio visual. Por mais que a família não fizesse festas, prezavam passar as festividades de fim de ano juntos.
Usando um vestido tubinho vermelho com um decote em V, teve que dar o seu melhor para esconder as marcas de Christopher havia deixado, saltos agulha e um coque desgrenhado. Não era a melhor pessoa para penteados.
- A mamãe vai dar um treco se você não descer logo. O papai já chegou com a mala - Alfonso parou no batente da porta do quarto da irmã.
- Ele deu a volta na rua com a mala? Sério? - riu.
Desde que nascera, o pai dava a volta no quarteirão antes da meia-noite para atrair viagens. Bom. Antes da doença, havia funcionado.
- Vamos lá, Dul - Poncho a envolveu pelos ombros. - Precisamos ver quem acaba as uvas primeiro - piscou. - Aliás, você está incrível.
- Obrigada, caxinguelê - andaram juntos até a sala de estar onde estavam os pais. Sam estava tentando comer os pães que estavam sobre a grande mesa. - Pronto.
Os pais a encararam e logo o canino foi para cima dela, empolgado.
- Você está linda, meu raio de sol - César a abraçou. - Esse ano vou viajar muito - riu, empolgado.
- Claro - sorriu. Como havia conseguido passar tanto tempo longe da família que tanto adorava? Ah, claro. O trabalho.
- Vamos lá, comendo as uvas. Temos dez minutos - Ninel colocou a bandeja diante deles. - Dulce, caso não se lembre mais, você precisa comer doze uvas para ter sorte ano que vem.
- Claro - murmurou. Ninel não deixaria barato a filha ter ficado tanto tempo longe. E ficaria histérica ao descobrir que ela não passaria pelo menos duas semanas com eles.
Entre conversas e risadas, cada um comeu as uvas. Dulce não acreditava nessas superstições, mas Ninel e César seguiam avidamente cada uma. Especialmente no final do ano.
- Quer atrair o amor, minha filha? - César perguntou, curioso.
- O quê? - reparou no vestido. - Não, pai - riu. - Gosto desse vestido, e queria me arrumar para ficar com vocês. Será que não posso?
- Não está com nenhum americano, não é? Esses rapazes não prestam - Ninel resmungou. - Malditos patriotas.
Alfonso bufou uma risada e logo fingiu uma tosse. Dulce arregalou os olhos para ele, e logo bateu em suas costas. O cara não sabia disfarçar. César estava distraído com o cachorro, mas Ninel franziu o cenho. Ficou desconfiada. Ótimo!
- Dulce, não tem ninguém lá, certo? - Ninel indagou.
- Mãe, por favor -Dulce revirou os olhos.
- Não quero saber - esfregou os olhos, impaciente. - Você arrumará um mexicano. Deu uma chance para um americano e veja a merda que deu. Vinte e nove anos e solteira - reclamou. - Quero netos, crianças.
- Não comece - Dulce cerrou os dentes.
- Querida, a moeda já está em uma das fatias, certo? - César colocou a mão nas costas da esposa, tentando melhorar o clima tenso que estava ficando.
Tarde demais. Dulce perdera completamente o clima. Chegou a conclusão de que não era apenas o trabalho que a afastava dos pais: era a pressão de ridícula de que ela arrumasse um mexicano ao invés de um americano. Completamente ridículo. Ficou tensa até o momento da virada, não se importando pelo fato de ter conseguido a moeda. Alfonso comemorou, alegando que ela teria sorte aquele ano. O irmão era incrível. Detestava essas superstições, mas havia percebido como ela estava transtornada.
Pouco depois de meia noite e dez, seu celular teve um bipe, indicando uma mensagem. Suspirou impaciente ao ler o nome de Christopher.
Feliz año nuevo. Pelo menos por mensagem posso falar bem em espanhol. Espero que esteja aproveitando com a sua família.
Leu e releu a mensagem várias vezes. No final das contas, Christopher acabara arrancando um sorriso naquela noite que havia ficado tão miserável.
César (pai de Dulce e Alfonso)
Ninel ( mãe de Dulce e Alfonso)
Rá, parece que teremos problemas à vista, não? O cara tá saindo melhor que o que ela esperava, vocês precisam concordar comigo, kkk. Será que Christopher e Alfonso vão se conhecer? Será que Christopher e Tom vão se esbarrar? Vou deixar a sementinha plantada em vocês.
Comentem!
tainara_vondy : continuando, gatíssima
vick23: que lindo você aqui. Acompanho a sua fic e morro por ela, hahaha. Te contar que o trabalho deles vai ser ótimo. Sabe quando você escreve e bate um calor depois? Pois é kkkkk
vondy: éééé, e parece que o Alfonso não é o único que vai voltar. Vai ter ex-noivo de brinde. Tsc,tsc... Será que o Christopher tá encantado com o poder de Dulce na cama? Deixo no ar!
Nat: Alfonso é ótimo. Melhor irmão, hahahaha. Dulce tá tirando o atraso, mas logo a mulher vai conseguir se conter um pouco mais. Pelo menos é o que esperamos.
Prévia do próximo capítulo
- Que delícia pisar em solo americano de novo - Alfonso suspirou, largando as malas e abrindo os braços. - Por favor, Alfonso, pare de ser tão mexicano. Aqui não temos toda essa felicidade só de estar aqui - Dulce riu. - Você não é americana, boca mole - beijou os cabelos da irmã e pegou novamente as malas. - Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA