Fanfics Brasil - Capítulo 14 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 - parte 1

32 visualizações Denunciar


- Que delícia pisar em solo americano de novo - Alfonso suspirou, largando as malas e abrindo os braços.


- Por favor, Alfonso, pare de ser tão mexicano. Aqui não temos toda essa felicidade só de estar aqui - Dulce riu.


- Você não é americana, boca mole - beijou os cabelos da irmã e pegou novamente as malas. - Por mais que não seja muito fã do México, é de lá que você é - piscou. - Então te aconselho parar de tentar bancar o que não é.


            Dulce bufou, caminhando o mais rápido que podia com as botas de salto grosso. Pediram um táxi e foram para o apartamento de Dulce, em silêncio. Quando entraram, Dulce largou as malas no chão, aliviada.


            Mostrou o quarto em que o irmão ficaria e foi tomar uma ducha. Arrumou as malas e depois de muita relutância, aceitou que Anahí fosse visitá-la. Ao sair do quarto, sentiu um cheiro incrível de massa vindo da cozinha. Ficou surpresa ao ver que o irmão havia pedido pizza e colocava duas garrafas de cerveja na ilha da cozinha. Estava mesmo precisando beber.


- Hey, acho que quem tinha que cuidar dessas coisas era eu, não? - Dulce riu, sentando-se numa cadeira alta.


- Calada. Sou seu irmão, não uma simples visita - deu de ombros.


- Quanto tempo vai ficar aqui? - optou por ser direta logo. Não gostava de dividir a casa, por mais família que fosse. Prezava por sua privacidade.


- Isso é amor - ironizou, passando uma cerveja para Dulce. - Sem mim, quem vai te mimar com pizza?


- Por favor, eu me sustento. Posso muito bem fazer meus pedidos.


Alfonso gargalhou e os dois continuaram conversando por um tempo.


- Então... - o irmão pegou mais uma cerveja, entregando uma à Dulce. - Quando vou conhecer o cara que te fez isso? - apontou casualmente para as marcas nos seios de Dulce.


- Não começa, Alfonso... Foi algo casual. Não me lembro dele - mentiu. Blefou. Ocultou.


- Dulce? - a voz manhosa de Anahí ecoou da sala.


- Pu/ta merda - Dulce rosnou baixo. Só o que faltava era Anahí contar tudo à Alfonso.


- Aqui, Portilla - Alfonso gritou.


Logo Anahí entrou na cozinha e abraçou Alfonso calorosamente. Ele, por sua vez, parecia tenso. Coitado. Anahí abraçou a amiga, que não retribuiu como queria.


- Bico fechado sobre o Christopher - sussurrou no ouvido de Anahí.


            Anahí a soltou com o olhar de estranheza, mas entendeu o recado. Alfonso, no começo, tentou arrancar alguma informação de Anahí, mas ela afirmou não conhecer o rapaz, e ainda pedira para ele deixar a irmã viver a vida sexual em paz.


            O resto do dia foi tranquilo, e à noite Dulce dirigiu pacientemente até Chelsea, onde era a luxuosa residência de Sollemberg. A rua do sócio era absurdamente tranquila, se comparada com o resto de Nova Iorque. As opulentas mansões deixaram Dulce particularmente constrangida.


            Ao chegar ao endereço, imaginou ter cometido um erro. De longe, era a casa mais exageradamente grande da rua. Suspirou e apertou o botão de entrada.


- Mansão dos Sollemberg - uma voz grave e mau-humorada atendeu o interfone.


- Sou Dulce Saviñón da U&S.


            Os portões se abriram e Dulce dirigiu pelo imenso jardim. Observou uma pequena casa, e deduziu que devia ser dos caseiros. Flores de todas as cores e tamanhos enfeitavam o jardim e ela estacionou ao lado do Escalade de Uckermann já estava lá, mas foi o único carro que reconheceu. Sentiu uma vontade absurda de trocar de carro.


            Desceu do carro, tentando ignorar as insuportáveis dores no corpo que sentia. O voo não fora tão longo, mas com Alfonso enchendo o saco, definitivamente fora a pior  viagem de sua vida.


            Antes mesmo de chegar à porta, um senhor com seus cinqüenta e poucos surgiu, convidando-a a entrar. Sem um sorriso no rosto. Ao entrar, logo foi recebida por Erick e sua esposa, que apresentou como Julie. Dulce tentou ignorar o espaço ridiculamente grande que era a casa de Erick, mas era impossível. Ao chegarem na sala de estar, Christopher estava observando o fogo da lareira, de costas para ela, com um copo com uísque na mão e a outra enfiada em seu bolso. Agradeceu aos céus por estar de calça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nossa chefa chegou, Uckermann - Erick anunciou, empolgado.             Christopher se virou e lhe deu aquele sorriso arrebatador. Dulce quase pestanejou, mas se manteve firme. Ela não iria bancar uma das mulheres desesperadas que faziam de tudo para ficar com ele. Discreto. Ah, sim, claro.    &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais