Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
- Nossa chefa chegou, Uckermann - Erick anunciou, empolgado.
Christopher se virou e lhe deu aquele sorriso arrebatador. Dulce quase pestanejou, mas se manteve firme. Ela não iria bancar uma das mulheres desesperadas que faziam de tudo para ficar com ele. Discreto. Ah, sim, claro.
Vestindo uma camisa social azul-marinho e uma calça slim preta, estava irresistível. Os cabelos não estavam na bagunça sexy de sempre e a barba estava por fazer. Cristo! Ela queria enfiar as mãos nos cabelos dele e bagunçar tudo novamente. E de novo. De novo. De novo.
Pare com isso.
Erick lhe entregou uma taça com vinho e Christopher se aproximou dela, estendendo-lhe a mão.
- É um prazer que tenha conseguido vir, senhorita Saviñón.
- O prazer é meu, senhor Uckermann. Obrigada por ter conseguido entrar em contato comigo - apertou a mão dele.
- Sim, eu disse a ele que não conseguia contato com você de forma alguma. Acho que nossos telefones não se gostam - Erick brincou, beijando a testa da esposa. - Bom, vamos jantar? Estávamos apenas lhe esperando. Christopher tem uma pontualidade muito parecida com a dos alemães.
- Depois que terminei o MBA, me instalei lá. Munique foi um ótimo alavanco para a minha carreira - Christopher revelou, virando o copo de uísque e quando Erick e Julie viraram-se para conduzi-los até a mesa, puxou Dulce pelo braço. - É uma pena você estar de calça - aproximou o rosto do pescoço dela, inalando o seu cheiro. Excitante.
- Está maluco, Uckermann? Me solte - pediu num fio de voz, tentando se soltar.
- Já te disse, querida. Não pense que vai fugir de mim - passou a língua pelos lábios dela e a soltou, caminhando calmamente atrás do casal anfitrião.
Disposta a ignorar, Dulce seguiu os sócios e o chefe. Concentrou-se durante todo o jantar a falar com Erick, tirando dúvidas, estabelecendo metas, ignorando o olhar de Christopher sobre ela. A cada segundo sentia-se mais grata por não ter ido de vestido ou de saia.
- Bom - Julie levantou-se. - Se não se importa, vou para a cama, querido. Essa dor de cabeça está me matando e eu não quero ser uma má companhia.
- Precisa de ajuda, querida? - Erick levantou-se.
- Não. Fique aqui com os nossos convidados - sorriu gentilmente para Dulce e Christopher. - Desculpem por minha indelicadeza. Estou me sentindo mal há dias, e realmente preciso descansar. Mas fiquem à vontade, sim? Dulce, adoraria marcar algo com você depois - piscou.
Despediram-se e Julie sumiu por um dos corredores. Os rapazes começaram a falar sobre esportes, deixando Dulce de fora. Por mais que gostasse de esportes, não tinha tempo para acompanhar.
- Erick, onde fica o banheiro?
- Última porta à esquerda do corredor - apontou na direção.
Dulce foi até o local e fechou a porta. Olhou no espelho. Estava corada, as pupilas dilatadas. O cheiro de Christopher a estava atormentando de uma forma que ela não sabia lidar. E o odiava por isso. Pegou o celular e Anahí mandou uma mensagem avisando que estava no Marquee, e a chamou para ir também. Alfonso já estava cuidando de algumas papeladas do trabalho. Era tão workaholic quanto ela.
Retocou o gloss. Estava quente. Tinha a impressão de que iria entrar em combustão em poucos minutos. E estava nevando. Molhou a nuca e apoiou as mãos na pia, procurado conter a respiração.
- Isso, Dulce, é para você aprender a se controlar e não transar com o CEO da sua empresa. Animal! - resmungou, olhando-se no espelho.
Saiu do banheiro disposta a arrumar alguma desculpa idiota e cair fora dali. Os pés estavam começando a doer e ela precisava de um vibrador. Ao entrar na sala de jantar, não encontrou ninguém. Então, ouviu a doce de voz de Jason Morrison cantando In my dreams e se deixou levar até a sala. Christopher estava novamente observando a lareira, com um copo na mão e a outra mão enfiada no bolso. Estava sorrindo e com os olhos fechados.
- Onde está Erick?
- Foi ver como Julie está - respondeu sem abrir os olhos.
- Você vai ficar? Preciso mesmo ir embora e se você pudesse avisar a ele que...
- Gosta dessa música? - interrompeu-a.
- Claro - deu uma risada nervosa. - Christopher, você pode avisar a Erick que fui...
- Dança comigo - Christopher colocou o copo na mesinha de centro e foi até ela, estendendo as mãos com o mesmo sorriso arrogante que dava ao vê-la.
- Você bebeu demais. Só pode - bufou, mas ao ver que ele não estava brincando, arregalou os olhos e recuou. - Distância, Uckermann.
- Relaxe, Dulce. Somos apenas colegas de trabalho.
- Você é meu chefe - protestou.
- Você está tão no topo quanto eu - piscou e gentilmente pegou a cintura dela. - Eu já disse que você é muito quadrada?
Dulce bufou e deixou-se guiar pela dança. Guardou para si a surpresa ao perceber que ele sabia dançar.
- Você é muito antipático, Uckermann. Já disse que não gosto de homens assim.
- E não gostar de mim deu um resultado bem interessante, não acha? - arqueou uma sobrancelha.
- Por favor, pare de ser tão seguro de si - girou e quando voltou a encarar Christopher, ele a apertou mais ainda contra si. Apertou os lábios ao sentir a ereção dele.
A risada de Christopher, tão descontraída, fez o corpo de Dulce estremecer, fazendo-a respirar fundo para não fazer algo comprometedor. Ouviu alguém pigarreando atrás de si, e sentiu o sangue ferver ao ver que Christopher parecia se divertir com a situação. Virou-se lentamente e se deparou com um sorridente Erick os observando.
- Erick, desculpe - apressou-se, alisando a calça, sentindo o rosto corar. - Christopher e eu... Bom... Ele e eu... - balbuciou.
- Ora, fique tranquila, Dulce - Erick gargalhou. - Julie também adora Jason. É um ótimo cantor. Sempre que escutamos, começamos a dançar também. É bom saber que não somos o único casal maluco.
Oi? Casal?
- Erick, não...
- Bom, Erick, Dulce já estava de saída, então vou aproveitar e tomar o meu rumo também - ignorando o olhar de Dulce, apertou a mão de Erick. - Foi um prazer jantar aqui. Agradeça à sua esposa por nos acolher tão bem, e deseje melhoras.
Despediram-se e Dulce, na medida que a neve e os saltos deixavam, correu até o carro. Ao destrancar a porta, sentiu uma mão em sua cintura. Apertou os olhos, convencida a ignorar qualquer insinuação de Christopher. Colocou as mãos espalmadas na janela do carro e apoiou a testa na porta. O atrito da testa quente com o carro coberto pela neve a fez estremecer.
- Viu só como você reage a mim, Dulce? - a voz grave de Christopher penetrou os ouvidos dela, envolvendo-a como seda.
- F-f-fique longe de mim Uckermann - sussurrou num gemido.
- Então por que não me dá mais uma noite? - passou o dedo por seu sexo por cima da calça, massageando-o lentamente.
- Christopher... Estamos n-n-na casa de um sócio.
Ele a virou bruscamente e desabotoou a calça dela. Num movimento ágil, enfiou a mão na calcinha dela, encontrando o clitóris pulsando e o sexo encharcado.
- Acho que você não se importa tanto - sorriu, passando a língua pelo lábio inferior de Dulce.
- Meu Deus - agarrou a camisa dele quando a penetrou com dois dedos. - O que está fazendo? - mordeu o ombro dele para evitar o gemido.
- Adoro o seu gosto, Dulce. A forma como você se entrega para mim - enfiou mais fundo os dedos dentro dela, e ela jogou a cabeça para trás, completamente indefesa. - Olha isso. Você é incrível. Adoro ter o meu p/au enterrado em você. O jeito que você se contorce quando estou metendo. Os seus gemidos. A forma como você grita o meu nome quando go/za - mordeu o pescoço dela.
Dulce o apertou, inclinando o corpo para ter mais daquele contato incrível. As palavras tão cruas de Christopher a faziam perder a cabeça, se jogar sem se importar com as consequências. O homem tinha mãos talentosas, confiantes e habilidosas, e conseguia tudo o que queria com elas. E no momento, era Dulce que ele queria. Ela soltou um gemido, sentindo as pontadas de sua ereção contra o quadril.
Dois dedos seus entraram nela curvados e inquietos. Dulce estava tão sensível que se contorceu. Quando ele avançou sobre o clitóris com um movimento contínuo e ritmado, ela sentiu o ventre se contrair e se apertou toda em volta dele, apertando os olhos com força. E então ele parou. Ela abriu os olhos e o encarou. Christopher estava com um sorriso triunfante no rosto. Tirou os dedos de dentro dela, e abotoou a calça pacientemente.
- O... O que está fazendo? - ela perguntou ofegante.
- Quando você parar de fugir de mim, pode ter certeza que terei o maior prazer em continuar de onde paramos - lambeu o líquido dela que estava em seus dedos, sendo essa a coisa mais erótica que Dulce já havia visto. Christopher beijou o canto de sua boca, e foi caminhando lentamente até o Escalade.
Dulce permaneceu parada, observando o carro tomar partida e sair da casa.
Mas o que diabos ele estava fazendo com ela?
Depois dessa, será que a Dulce vai ceder? Sacanagem o cara não terminar o serviço!
Comentem!
deia2017: continuando, lindona! Beijos.
vondy: meu Deus, eu já disse que morro com os seus comentários? Kkkkkk, já posso adiantar que o Tom não vai ser vilão, fique tranquila. Ninel e Alfonso são bem ciumentos, kkkk como será que isso vai acabar? Tsc, tsc. Eeeee, todas nós queremos ter esse poder de chave de perna, né? Hahaha.
Prévia do próximo capítulo
- Pelo amor de Deus, quer me contar o que está acontecendo, Dulce? - Maite entrou na sala de Dulce e fechou a porta, cruzando os braços. Dulce observava a vista privilegiada de Nova Iorque de suas janelas panorâmicas. Estava tensa. Muito tensa. Prestes a atacar. Fazia uma semana que Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA