Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
- Tenho novidades, Dul - Anahí entrou no apartamento de Dulce com a própria chave, jogando as bolsas no canto e alguns papeis na mesa de centro da sala de estar.
- Estou ouvindo - gritou da cozinha. - Vai servindo o vinho. Estou levando os crepes.
Dulce colocou os crepes nos pratos rapidamente e os levou para a sala. Colocou na mesa de centro, deu um abraço rápido na amiga e se sentou no tapete Isfahan, servindo-as com o crepe suíço.
- Me conta sobre esse Christopher Von Uckermann - Anahí enfatizou cada palavra do nome.
- Não sei nada sobre ele. Não tenho tempo para ler tablóides. Não tenho tempo para dar ibope a esses playboys que nasceram em berço de ouro - resmungou, dando uma garfada no crepe. Gemeu. Estava incrível. Observou Anahí comer sem dizer uma palavra. - O que foi?
- Por que acha que ele é playboy que nasceu em berço de ouro? - Anahí perguntou após uma longa pausa, tomando um gole do vinho.
- E não é o certo?
- Ah, não, Dulce. Lê esses papeis que eu trouxe - apontou com a taça para os papeis ao lado. - O cara é um gênio no mundo dos negócios. O currículo dele supera o seu, sinto informar! É o currículo de um maníaco por controle, por trabalho e nada além disso - os olhos brilharam.
- Sério? - indagou, pegando os papeis da mesa, passando os olhos pelo currículo de Christopher. - Como ele conseguiu licenciatura, pós, mestrado e MBA na Harvard?
- Parece que você encontrou alguém superior, minha flor! Quanto antes você aceitar, melhor. O cara tem um QI de dar inveja. E antes que você toque no assunto, ele é bem discreto. Nada de tablóides, nada de fofocas. Os únicos eventos que ele é visto são eventos puramente sociais, e quando vai à baladas, nunca fica bêbado para contar história.
- Vida amorosa? - perguntou, intrigada.
- Ele foi noivo há uns cinco anos. Ninguém sabe o motivo do término, e a mulher foi embora ninguém sabe para onde. Depois disso, não apareceu em público com nenhuma mulher que não fosse a mãe ou alguma das irmãs.
- Interessante - murmurou.
Parece que Christopher não é um retardado em berço de ouro.
- Tem alguma foto dele? As fotos que têm na casa do senhor Uckermann são antigas, então não sei como ele é. Preciso saber quem cumprimentar devidamente amanhã.
- Deixa eu ver - Anahí vasculhou alguns papeis e entregou um à Dulce. - O cara, definitivamente, é gato para caramba! - exclamou, admirada. - Se ele quiser alguém para se divertir, indique a sua amiga - piscou.
Uau!
Dulce piscou várias vezes para entender que a imagem era real. Agora entendia o apelido carinho de Maite: o cara definitivamente era um deus. Pele branca, olhos cor de mel e redondos, demonstrando uma impassibilidade irritantentemente provocadora, lábios rosados na medida para fazê-la desejar enfiá-los no meio de suas pernas. Um sorriso arrebatador, os dentes brancos e perfeitamente alinhados, mas Dulce percebeu que esse sorriso não chegava aos olhos.
Os cabelos negros, lindamente desarrumados, convidavam a passar as mãos e puxá-los enquanto ele a fizesse go/zar.
O quê?
Afastou esse pensamento absurdo, sacudindo a cabeça violentamente, e voltou a olhar a foto. As mãos enfiadas casualmente nas calças sociais, seguida por um terno feito sob medida, cobrindo o corpo esguio, mas olhando pelos braços ligeiramente flexionados, tinha um corpo musculoso. Será que ele malhava?
- Ficou interessada? - Anahí perguntou sugestivamente, com uma sobrancelha erguida.
- O quê? - Dulce piscou, atônita.
- Acho que acabei de ter a minha resposta - gargalhou. - Você vai se envolver com alguém do seu trabalho? - ironizou. - Achei que só eu fazia isso. E olha que no meu trabalho existe a política de não confraternização, o que não tem na sua.
- Definitivamente você não me conhece - rosnou. - Você sabe que eu não me envolvo com pessoas do meu trabalho. Você é ridícula - balançou a cabeça. - E mesmo se eu ficasse com alguém de lá, não seria o Christopher Von Uckermann. Tecnicamente falando, ele é meu chefe. E a relação sexo-com-chefe nunca acaba bem. Então vamos evitar o meu comprometimento com o Robert. Ele é um ótimo chefe, confia em mim e me colocou em ótimas oportunidades. Não vou desperdiçar por causa de um homem bonito que por sinal, é filho dele - justificou como se estivesse dando uma palestra.
- Você está fazendo isso - apontou. - Está tentando falar de um jeito frio e profissional para negar a atração - gargalhou. - Por favor, sempre me mantenha informada sobre as interações de vocês.
Dulce bufou, balançando a cabeça e terminando o vinho num gole grande.
Prévia do próximo capítulo
Dulce hesitou em frente à mansão Uckermann. Os carros que estavam no estacionamento indicavam que se todos os cinco filhos do Robert não estavam, então haviam convidados. Convidados que ela não estava pronta para enfrentar numa noite de sábado. Tocou a campainha e logo Nicole apareceu, abrindo um imenso sorri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA