Fanfics Brasil - Capítulo 15 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15 - parte 1

1309 visualizações Denunciar


- Pelo amor de Deus, quer me contar o que está acontecendo, Dulce? - Maite entrou na sala de Dulce e fechou a porta, cruzando os braços.


            Dulce observava a vista privilegiada de Nova Iorque de suas janelas panorâmicas. Estava tensa. Muito tensa. Prestes a atacar. Fazia uma semana que Christopher  a privou de um orgasmo fulminante na casa do sócio, e vibrador nenhum foi capaz de cumprir a luxúria que Christopher tinha.


            Encarou Maite. A pobre era a que mais estava sofrendo. Sendo sua assistente pessoal, Dulce acabava descontando o estresse na amiga. Dulce havia acabado de sair de uma reunião com Christopher sobre o contrato B&F e, como não haviam entrado em um consenso, Dulce praticamente o mandara se foder. Por sorte, Maite a tirou antes dali, ou teria cometido uma loucura. Ou batido ou transado com ele. Ah, ela não faria isso. Ceder não fazia parte do seu vocabulário.


            E ainda tinha o ex noivo que ainda não tinha dado as caras. Anahí explicou que já o tinha encontrado, e ele queria se desculpar com Dulce, mas até o momento: nada. Não sabia se estava decepcionada ou aliviada por isso. Estava com maldito tesão acumulado que não conseguia pensar direito.


Maldito Uckermann.


- Você viu, Maite - Dulce rosnou, sentando no imenso sofá que cobria toda uma parede. - O cara não quer colaborar. O contrato é meu, merda! Para que Robert foi colocar esse incompetente comigo?


- Por que está tão nervosa ultimamente? Desde que chegou de viagem está insuportável - resmungou, entregando uma garrafa de água para Dulce.


- Estou, não é? - admitiu, envergonhada. Maite assentiu, erguendo uma sobrancelha. - Estou tensa. Alfonso voltou comigo e odeio que invadam meu espaço, você sabe - Maite assentiu novamente. - E ainda tem esse... Esse - apontou para a porta, impaciente. - Esse ignorante - rosnou. - Meu Deus, não vou conseguir trabalhar com ele, Maite. Não vou!


- Mas ele é um gato, Dulce - protestou.


- Não acho - mentiu. - Eu juro que da próxima vez que ele me vier com aquele sorriso arrogante tentando ser superior, vou jogar um tijolo na cabeça dele.


- Certo! - Maite concordou com a cabeça freneticamente. - Agora se acalme e vamos arrumar essa papelada, certo? Erick quer um retorno logo, e temos mais seis contratos para finalizar.


            Dulce suspirou e concordou. Continuaram trabalhando no contrato de Erick e, de quebra, ainda em mais um contrato e dois projetos. Pularam o almoço, e só pararam com o estômago de Maite fazendo um barulho estrondoso.


- Quantas horas são? - Dulce perguntou sem tirar os olhos dos papeis.


- Cinco e quinze.


- Não brinca - gritou, largando os papeis como se a tivessem queimado. - Maite, por Deus, você não pode me deixar te prender assim - repreendeu.


- Eu também não vi a hora passar, Dulce. Por Deus, pare com isso.


- Seu horário já deu. Vai para casa - ordenou. - E amanhã, chegue duas horas mais tarde.


- Está maluca? - Maite arregalou os olhos. - Fora de cogitação. Estamos em época de apresentações, muitos contratos para fechar e projetos para finalizar. Está tudo bem. E você também não comeu - acusou, estreitando os olhos.


- Perroni, somos amigas mas continuo sendo sua chefe. Não posso deixar você presa desse jeito - apertou as mãos da amiga e sorriu docemente. - Pode ir. Vou ficar aqui mais um pouco, mas juro que logo vou para casa.


Maite bufou e cruzou os braços, levantando-se impaciente.


- Juro que você me tira do sério. Vou passar no Papaia e te trazer alguma coisa. E nem revire os olhos. Trago algo e vou embora - saiu da sala sem esperar a resposta da chefe.


            Dulce sorriu. Maite era uma ótima amiga, mas uma funcionária extraordinária. Não via a hora de ela terminar a faculdade e enfim promove-la. O cargo de assistente era pouco para ela.


            Como combinado, Maite levou dois cachorros-quente para Dulce, além de um litro de Coca-Cola. E só saiu após implorar para que Dulce não ficasse até muito tarde ali.


            Dulce continuou trabalhado cegamente nos contratos. Já havia escurecido quando alguém bateu na sua porta. Permitiu a entrada e se deparou com ninguém menos que Christopher. Ótimo, só o que faltava agora era o infeliz encher o saco.


- Posso entrar? - ele ronronou, o sorriso arrogante no rosto.


- O que você quer, Christopher? Estou ocupada - resmungou.


            Ele entrou e fechou a porta. Dulce balançou a cabeça e voltou a atenção aos papeis. Ele se sentou na cadeira em frente a ela e a encarou. Após um tempo em silêncio, Dulce soltou os papeis e o encarou, exalando ódio por todos os poros.


- O que é que você quer, Uckermann?


- Já está tarde. Vou esperar para sairmos juntos.


- É algum tipo de brincadeira? - ele somente a encarou, o maldito olhar impassível. - Sou bem crescidinha, não precisa se preocupar.


- Já comeu?


- Do que... - olhou o lanche que Maite havia levado e viu que estavam intocados. O estômago roncou. Christopher sorriu e ela fez uma carranca. - Christopher, preciso trabalhar.


- Então coma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce o encarou, incrédula. Ele estava mandando nela? - Christopher - cerrou os dentes. - Se você não quer ter um clima ruim com sua parceira de trabalho, te aconselho a parar de tentar mandar em mim. - Dulce, você só tomou café - ela arregalou os olhos e ele assentiu com a cabeça. - Você não saiu daqui o dia inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais