Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
- Pelo amor de Deus, quer me contar o que está acontecendo, Dulce? - Maite entrou na sala de Dulce e fechou a porta, cruzando os braços.
Dulce observava a vista privilegiada de Nova Iorque de suas janelas panorâmicas. Estava tensa. Muito tensa. Prestes a atacar. Fazia uma semana que Christopher a privou de um orgasmo fulminante na casa do sócio, e vibrador nenhum foi capaz de cumprir a luxúria que Christopher tinha.
Encarou Maite. A pobre era a que mais estava sofrendo. Sendo sua assistente pessoal, Dulce acabava descontando o estresse na amiga. Dulce havia acabado de sair de uma reunião com Christopher sobre o contrato B&F e, como não haviam entrado em um consenso, Dulce praticamente o mandara se foder. Por sorte, Maite a tirou antes dali, ou teria cometido uma loucura. Ou batido ou transado com ele. Ah, ela não faria isso. Ceder não fazia parte do seu vocabulário.
E ainda tinha o ex noivo que ainda não tinha dado as caras. Anahí explicou que já o tinha encontrado, e ele queria se desculpar com Dulce, mas até o momento: nada. Não sabia se estava decepcionada ou aliviada por isso. Estava com maldito tesão acumulado que não conseguia pensar direito.
Maldito Uckermann.
- Você viu, Maite - Dulce rosnou, sentando no imenso sofá que cobria toda uma parede. - O cara não quer colaborar. O contrato é meu, merda! Para que Robert foi colocar esse incompetente comigo?
- Por que está tão nervosa ultimamente? Desde que chegou de viagem está insuportável - resmungou, entregando uma garrafa de água para Dulce.
- Estou, não é? - admitiu, envergonhada. Maite assentiu, erguendo uma sobrancelha. - Estou tensa. Alfonso voltou comigo e odeio que invadam meu espaço, você sabe - Maite assentiu novamente. - E ainda tem esse... Esse - apontou para a porta, impaciente. - Esse ignorante - rosnou. - Meu Deus, não vou conseguir trabalhar com ele, Maite. Não vou!
- Mas ele é um gato, Dulce - protestou.
- Não acho - mentiu. - Eu juro que da próxima vez que ele me vier com aquele sorriso arrogante tentando ser superior, vou jogar um tijolo na cabeça dele.
- Certo! - Maite concordou com a cabeça freneticamente. - Agora se acalme e vamos arrumar essa papelada, certo? Erick quer um retorno logo, e temos mais seis contratos para finalizar.
Dulce suspirou e concordou. Continuaram trabalhando no contrato de Erick e, de quebra, ainda em mais um contrato e dois projetos. Pularam o almoço, e só pararam com o estômago de Maite fazendo um barulho estrondoso.
- Quantas horas são? - Dulce perguntou sem tirar os olhos dos papeis.
- Cinco e quinze.
- Não brinca - gritou, largando os papeis como se a tivessem queimado. - Maite, por Deus, você não pode me deixar te prender assim - repreendeu.
- Eu também não vi a hora passar, Dulce. Por Deus, pare com isso.
- Seu horário já deu. Vai para casa - ordenou. - E amanhã, chegue duas horas mais tarde.
- Está maluca? - Maite arregalou os olhos. - Fora de cogitação. Estamos em época de apresentações, muitos contratos para fechar e projetos para finalizar. Está tudo bem. E você também não comeu - acusou, estreitando os olhos.
- Perroni, somos amigas mas continuo sendo sua chefe. Não posso deixar você presa desse jeito - apertou as mãos da amiga e sorriu docemente. - Pode ir. Vou ficar aqui mais um pouco, mas juro que logo vou para casa.
Maite bufou e cruzou os braços, levantando-se impaciente.
- Juro que você me tira do sério. Vou passar no Papaia e te trazer alguma coisa. E nem revire os olhos. Trago algo e vou embora - saiu da sala sem esperar a resposta da chefe.
Dulce sorriu. Maite era uma ótima amiga, mas uma funcionária extraordinária. Não via a hora de ela terminar a faculdade e enfim promove-la. O cargo de assistente era pouco para ela.
Como combinado, Maite levou dois cachorros-quente para Dulce, além de um litro de Coca-Cola. E só saiu após implorar para que Dulce não ficasse até muito tarde ali.
Dulce continuou trabalhado cegamente nos contratos. Já havia escurecido quando alguém bateu na sua porta. Permitiu a entrada e se deparou com ninguém menos que Christopher. Ótimo, só o que faltava agora era o infeliz encher o saco.
- Posso entrar? - ele ronronou, o sorriso arrogante no rosto.
- O que você quer, Christopher? Estou ocupada - resmungou.
Ele entrou e fechou a porta. Dulce balançou a cabeça e voltou a atenção aos papeis. Ele se sentou na cadeira em frente a ela e a encarou. Após um tempo em silêncio, Dulce soltou os papeis e o encarou, exalando ódio por todos os poros.
- O que é que você quer, Uckermann?
- Já está tarde. Vou esperar para sairmos juntos.
- É algum tipo de brincadeira? - ele somente a encarou, o maldito olhar impassível. - Sou bem crescidinha, não precisa se preocupar.
- Já comeu?
- Do que... - olhou o lanche que Maite havia levado e viu que estavam intocados. O estômago roncou. Christopher sorriu e ela fez uma carranca. - Christopher, preciso trabalhar.
- Então coma.
Prévia do próximo capítulo
Dulce o encarou, incrédula. Ele estava mandando nela? - Christopher - cerrou os dentes. - Se você não quer ter um clima ruim com sua parceira de trabalho, te aconselho a parar de tentar mandar em mim. - Dulce, você só tomou café - ela arregalou os olhos e ele assentiu com a cabeça. - Você não saiu daqui o dia inte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA