Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce o encarou, incrédula. Ele estava mandando nela?
- Christopher - cerrou os dentes. - Se você não quer ter um clima ruim com sua parceira de trabalho, te aconselho a parar de tentar mandar em mim.
- Dulce, você só tomou café - ela arregalou os olhos e ele assentiu com a cabeça. - Você não saiu daqui o dia inteiro. Deixe as nossas questões sexuais de fora e coma de uma vez - Dulce permaneceu encarando-o. - Aqui eu sou só o seu colega de trabalho, Dulce. Pare de ser quadrada, come logo. Você vai acabar desmaiando assim que levantar - deu de ombros.
Dulce suspirou. Por mais que não fosse admitir, ele estava certo. Havia tomado café da manhã antes de se reunir com ele no primeiro horário. O estômago roncou de novo. Estava faminta.
- Bastardo - murmurou em espanhol, para ele não entender. Pegou o lanche e começou a devorá-lo.
- Eu falo espanhol, Dulce - gargalhou.
Dulce engasgou, o lanche ficando preso na garganta. Christopher, em meio a risos, ficou atrás dela, batendo gentilmente em suas costas até que ela melhorasse. Quando isso aconteceu, pegou uma garrafa de água do pequeno frigobar e entregou a ela, que aceitou de bom grado.
- Se eu soubesse que você teria um troço, teria guardado esse segredo - brincou.
- Desculpa - murmurou, tomando um gole da água. - Eu devia ter adivinhado. Você passou por um monte de países. Foi ridículo da minha parte.
- Não esquenta a cabeça com besteiras - sorriu, tomando um gole da Coca de Dulce. Folgado. - Só não me chame assim a frente dos outros funcionários. Seria constrangedor - piscou.
Dulce anuiu com a cabeça sutilmente, a garganta ainda coçando por causa da tosse descontrolada. Enquanto comia, observou Christopher. Era tão bonito, por onde passasse devia chamar atenção.
- Por que voltou, Christopher? - perguntou, genuinamente curiosa.
Christopher parou de tomar o refrigerante da ruiva e coçou a nuca. Parecia ligeiramente desconfortável. Mas por que isso?
- Isso fica entre nós, certo? - Dulce concordou com a cabeça. - Não queria estar aqui. Meu pai aposentou e dos filhos dele, sou o único quem trabalha no ramo. Matt é ator, Chace é advogado, Angel é modelo e Dakota quer trancar a faculdade. Robert trabalhou muito e quero que ele descanse agora. Ele ainda não se sentia preparado para passar a empresa para alguém que não fosse da família, então sugeri voltar da Alemanha.
Dulce o escutou com atenção. Parece que Uckermann primogênito não era tão babaca assim.
- Mais algum motivo especial ou foi só isso?
- Só isso - garantiu. - Meu pai precisa de descanso e eu vim - deu de ombros.
Dulce queria perguntar a ele sobre a ex noiva. O que o levaram a terminar, onde ela estava agora, mas sabia que aquilo poderia causar uma impressão errada, e tinha perfeita convicção que aquele assunto não era da sua conta.
- Você quer me perguntar alguma coisa, não é? - Christopher arqueou uma sobrancelha, o mesmo sorriso arrogante de sempre no rosto.
Sentiu o sangue drenar do rosto. Precisava perguntar outra coisa, mas o que perguntaria? Lembrou dos papeis que Anahí lhe mostrou sobre ele, mas nada profissional lhe passava pela cabeça.
- Eu vi que você é um cara bem centrado no trabalho - finalizou o primeiro cachorro quente e se apressou em pegar o outro. Ele assentiu com a cabeça. - E é bem... Hãm... Bem... Acho que é discreto é a palavra certa para relacionamentos.
Christopher franziu a testa por alguns instantes, então começou a rir. Uma risada longa e descontraída, fazendo Dulce encolher os dedos dos pés. Ela manteve o semblante mais impassível possível.
- Esteve pesquisando sobre a minha vida, senhorita Saviñón? - perguntou com um sorriso malicioso.
- Queria saber com quem eu iria trabalhar. Não pode me julgar por isso - deu de ombros.
- Certo. E no quesito relacionamentos, o que você concluiu sobre mim?
- Nada. Absolutamente nada - hesitou. Deveria falar sobre a ex noiva? Perguntar o nome, pelo menos? O celular de Dulce bipou, indicando uma mensagem. Anahí.
Por que ainda não chegou? Tom está aqui na sua casa e Alfonso está prestes a acabar com a vida dele.
Dulce largou o cachorro quente imediatamente, arrumando as suas coisas o mais rápido que as mãos trêmulas podiam permitir. Um dicionário de xingamentos em espanhol saía de sua boca, fazendo-a ignorar Christopher andando atrás dela. O que Tom queria? Quando parou no elevador, viu que Christopher havia trancado a sua porta e apagado as luzes. Fez uma nota mental de agradecer a ele no dia seguinte. Por mais que ele estivesse do seu lado no momento, não conseguia se concentrar em absolutamente nada. Alfonso podia se tornar uma máquina de matar em uma fração de segundos.
- Está tudo bem? - Christopher perguntou, parecendo genuinamente preocupado.
- É o que eu vou descobrir - cerrou os dentes, enrijecendo os ombros quando o elevador apitou, indicando a chegada. Entrou rapidamente e não disfarçou a surpresa ao ver Christopher entrando com ela. - O que está fazendo?
- Indo ao estacionamento - respondeu secamente. O semblante impassível voltara ao rosto. Dulce assentiu com a cabeça e desceram todos os andares em silêncio. Ao chegarem ao estacionamento, Dulce foi automaticamente até o carro. A cabeça estava a mil, imaginando o que iria acontecer quando chegasse em casa. Ao entrar no carro, viu que Christopher já estava saindo com o seu lindo Escalade.
Prévia do próximo capítulo
Dulce sentia-se mais calma ao chegar na portaria de seu apartamento. Vinha ouvindo e cantando a plenos pulmões Close your eyes junto com Michael Bublé. Sentia falta de se sentir importante na vida de um homem. Um relacionamento. Mas não estava preparada para se abrir novamente. Deus sabe o sofrimento que fora superar Tom. E ela sequer tinha certeza de qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA