Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce sentia-se mais calma ao chegar na portaria de seu apartamento. Vinha ouvindo e cantando a plenos pulmões Close your eyes junto com Michael Bublé. Sentia falta de se sentir importante na vida de um homem. Um relacionamento. Mas não estava preparada para se abrir novamente. Deus sabe o sofrimento que fora superar Tom. E ela sequer tinha certeza de que isso havia acontecido.
Havia ligado para Anahí no meio do caminho, e a mesma havia dito que o clima não estava nada bom em casa. O primo se recusava a ir embora e Alfonso estava parecendo um touro raivoso.
Com várias pastas das mãos, pegou o elevador privativo e pela primeira vez nos últimos dois anos, não estava preparada para entrar em sua própria casa. Lentamente abriu a porta e se deparou com Alfonso e Anahí sentados o sofá. Alfonso parecia indignado e Anahí desesperada. Nem sinal de Tom. Sentiu-se aliviada por isso. O cara havia sido enxotado e era melhor assim. Naquele momento percebia que não queria vê-lo. Nunca mais.
- Dulce - Anahí sussurrou assim que a viu.
- Dulce - Alfonso se levantou furiosamente e a encarou. – Você passou o seu endereço para aquele desgraçado? - berrou. - Aquele filho da pu/ta esteve aqui.
- Alfonso - Anahí levantou, colocando as mãos na cintura.
- E você - encarou a loira. - Sabia que aquele imbecil viria ao apartamento da Dul?
- Alfonso, você está armando um escândalo à toa - Anahí cerrou os dentes. - O Tom é meu primo e...
- E nada, cacete - Alfonso a cortou, furioso. Passou as mãos pelos cabelos e respirou fundo. Estava claro que o cara estava tendo um acesso de raiva. Dulce pigarreou, tensa.
- Dulce, o Tom esteve aqui até agora a pouco. Recusava-se a ir embora sem falar com você - Anahí murmurou com os braços cruzados.
- Ela não vai falar com ele, Portilla. A. Dulce. Não. Vai. Falar. Com. Ele - rosnou, berrando.
- Dá para parar de ser um completo imbecil? - Anahí gritou. Ah, com certeza ela estava ficando irritada. Não era de gritar, e muito menos com Alfonso. - A Dulce já é uma mulher adulta e sabe o que faz. E você - bateu o indicador no peito de Alfonso, fazendo-o vacilar. - Você não é o dono da vida dela, por/ra.
- Gente, eu estou aqui - Dulce acenou com a mão, abrindo um sorriso.
- Agora não, Dulce - Anahí e Alfonso disseram em uníssono, se encarando como dois rivais.
- Dois idiotas - Dulce resmungou, passando por eles e indo até o quarto. Bateu a porta com força, fazendo-os entender que não queria conversar mais. Largou as pastas na mesa que ficava o laptop e tomou um banho na banheira. Céus, ela merecia isso. Olhou o vibrador. Será que ela devia usar? Christopher esteve tão perto dela hoje, mas manteve-se insuportavelmente profissional. Melhor assim. Ignorou o objeto e saiu do banho. Colocou uma camisa de mangas e calça moletom. Pegou o laptop e se jogou na cama. Nada de trabalho. Estava exausta. Abriu o e-mail pessoal. Havia uma mensagem que fora enviada poucos minutos antes. - Que diabos? - franziu o cenho ao ver o remetente.
De: Tom Ellis
Para: Dulce Saviñón
Boa noite, querida,
Estive na sua casa agora à noite - espero que não se incomode. Precisava te ver para resolvermos as coisas, mas a Anahí me disse que você iria demorar porque estavam em uma reunião. Vice presidente na U&S, hein?! Estou orgulhoso de você. Sempre soube que você chegaria longe, lembra disso? O seu irmão não me deixou te esperar. Não sabia que ele também tinha voltado.
Dulce, preciso conversar com você para resolvermos as coisas. Estive fora, mas agora que estou aqui, preciso que me escute, e não vou descansar até conseguir. Fiz merda há dois anos e estou disposto a reverter a situação. Amanhã às 11h passo na sua empresa.
Sempre seu,
Tom.
Dulce leu, releu, leu novamente o e-mail. Reiniciou o laptop. Aquilo só podia ser uma brincadeira de muito, muito mau gosto. Mas toda vez que abria a caixa de entrada, o maldito e-mail estava lá. Como ele conseguira o seu e-mail pessoal? E o novo endereço?
E querida? Ele estava louco em continuar chamando-a assim? Por acaso achava que as coisas não haviam mudado? Só podia ser brincadeira.
E onde Tom estava com a cabeça ao dizer que iria passar no local de trabalho dela para reverter a situação? Estava maluco? Fechou o laptop com força e o colocou a seu lado.
- É, Dulce - apagou as luzes e deitou-se, cobrindo-se completamente com o edredom. - Pelo jeito você só atrai homens loucos - resmungou, antes de dormir.
Lindezas, postei hoje porque não postei na segunda-feira, e eu tô com tanto capítulo com essa fic que achei melhor deixar um pouco de dúvida no coração de vocês no final de semana, hahaha.
Será que o Tom vai chegar pra ficar?
E o Christopher está se mostrando incomodado com alguma coisa? Ou será que a Dulce tá imaginando coisa?
Comentem!
vick23: vamos ser bff's. Imagina uma sendo fã da outra ( porque convenhamos, eu sou muito sua fã, sorry) hahaha. Continuando, gatíssima!
millamorais_: meu, que linda tu, hahaha. Sinal de que a minha criatividade não tem estado das piores. Gratiluz demais por estar acompanhando. "Ahhhhhhh que cara sacana, tou apaixonada kkkkkk" somos todas Milla kkkkkkkk imagina se aparece um homem desses na nossa vida?
vondy: Alfonso é advogado, o cara é observador até em coisa desnecessária, kkkk. Ele vai causar uns estresses na Dulce que nem ela aguenta. Imagina Dulce e Christopher num encontro? Será que ele iria sobreviver às paranoias dela? Porque a gata odeia misturar as coisas (segundo ela). E nããããão, mana, Tom não vai ser vilão, não. Por isso falei pra você ficar tranquila, hahaha. Chega de ex namorado vilão. Acho que todo mundo já tá de saco cheio disso kkkkk.
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte o humor de Dulce estava horrível. Mal dormira à noite pensando no ex noivo e o desejo por Christopher estava fazendo com que ela cogitasse a possibilidade de ceder. Três dias sem o corpo dele e era assim que ela reagia? Cogitou a possibilidade de pedir aos seguranças para barrarem a entrada de Tom, mas sabia que o ex seria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA