Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Na manhã seguinte o humor de Dulce estava horrível. Mal dormira à noite pensando no ex noivo e o desejo por Christopher estava fazendo com que ela cogitasse a possibilidade de ceder. Três dias sem o corpo dele e era assim que ela reagia?
Cogitou a possibilidade de pedir aos seguranças para barrarem a entrada de Tom, mas sabia que o ex seria capaz de fazer um escândalo. Optou então por esperar. Se ele aparecesse, resolveria a questão como a mulher adulta que era. Olhou o relógio. Dez e trinta e cinco. Ok, talvez ela não fosse tão adulta. Estava começando a sentir náuseas só pensar em encontrá-lo.
- Dulce, você está melhor hoje? - Maite enfiou a cabeça no vão da porta, com um sorriso nervoso.
Dulce sorriu complacente. Maite estava sofrendo nos últimos dias. Céus, precisava dar um aumento a ela.
- Estou. Desculpa por ontem, Mai - Dulce recostou-se na cadeira, tentando disfarçar a tensão do corpo. - Aconteceu alguma coisa?
- Sem problemas - sorriu radiante. - Só queria avisar que cheguei. Se precisar de alguma coisa, estou aqui.
Dulce assentiu com a cabeça e a assistente saiu. A sala de Maite servia de recepção para a sala de Dulce. Soltou um suspiro frustrado ao pensar na reação da morena ao ver Tom. Iria simplesmente surtar. Ela era uma de suas madrinhas, e de longe, umas das pessoas que se sentiu mais frustrada pelo ocorrido.
Decidida a não sofrer por antecipação, começou a trabalhar. Assim que pegou um dos projetos que iria apresentar na próxima semana, a porta bateu. Olhou o relógio. Onze e cinquenta e oito. Respirou fundo. Não era ele. Ainda. Uma qualidade quase esquisita de Tom era a absoluta pontualidade. Por ter sido criado na Alemanha, ele era insuportavelmente pontual.
- Entre - murmurou, voltando a olhar o projeto. A porta se abriu e entrou Christopher, sério. - Posso ajudar em alguma coisa, Christopher?
- Bom dia, Saviñón - ele permaneceu sério e se aproximou, colocando as chaves do escritório dela na mesa. Dulce arregalou os olhos. - Ontem você saiu daqui pronta para matar alguém. Pensei em te entregar pela senhorita Perroni, mas acho que não seria uma boa ideia - enfiou as mãos nos bolsos.
Dulce segurou os braços da cadeira, forçando-se a sorrir e relaxar o corpo. Christopher parecia ficar mais bonito toda vez que se encontravam. Como isso era possível? Os dois ficaram se encarando, quando o telefone tocou e ela, sem pensar, colocou no viva-voz.
- Dulce, quer me explicar o que infernos o Tom está fazendo aqui te procurando? - a voz de Maite sibilou por toda a sala, fazendo Dulce, atordoada, encarar o telefone. Dulce permaneceu em silêncio e encarou Christopher, que permaneceu com o mesmo semblante impassível. - Cacete, quer me responder? Quer que eu desça e dê um chute no saco dele pelo que ele te fez? Você sabe que eu posso fazer isso e...
- Maite, calma - Dulce apressou-se em cortar a amiga. Christopher já ouvira o bastante. - Pode mandar o Tom subir. É o tempo que o senhor Uckermann sai da minha sala - continuou o encarando.
- O senhor Uckermann está aí? - Maite perguntou num fio de voz. Podia imaginar a pobre coitada murchando na cadeira.
- Está.
- Me diz que não estou no viva-voz, por favor.
- Está tudo bem, senhorita Perroni. Eu entendo que você queira cuidar da sua amiga - Christopher garantiu, ainda sério. Ele parecia de mau humor, assim como ela.
- Quero mesmo, senhor Uckermann. Se o senhor soubesse a merda que esse homem causou na vida da Dulce...
- Maite - Dulce berrou. - Peça para ele subir imediatamente - desligou e bufou, respirando fundo. Esfregou o rosto com força e apertou os olhos, contando até cinco. - Christopher, desculpe, mas acho melhor você sair. Preciso resolver um assunto pessoal e acho que as coisas não vão ficar boas - encarou-o furiosa. Se ela era boca mole, Maite era boca aberta, sem sombra de dúvidas.
- Certo - ele anuiu com a cabeça. Não parecia bravo ou arrogante. Apenas o maldito semblante impassível, o que a deixou mais furiosa ainda. - Se precisar de algo, estou na minha sala - virou as costas e saiu.
Dulce permaneceu encarando a porta por alguns segundos. Sem dúvidas, iria ter problemas com Tom. Estava nervosa, furiosa e com falta de sexo. Ela devia ligar para Christopher quando saísse da empresa?
Rá, será que esse encontro vai dar certo? E por que o Christopher está assim tão sério?
Comentem
deia2017: desculpaaaa, mas amanhã tem encontro Dulce/Tom. Que ninguém saia morte, hehe! Beijos.
vick23: a coitada já tá estressada, ainda aparece o ex. E ainda tem Christopher acabando com o psicológico dela. Acho que as coisas não vão terminar muito bem, haha. Beijos.
Prévia do próximo capítulo
Dulce alisou o tailleur cinza-chumbo que usava e passou as mãos pelos cabelos. Olhou-se rapidamente no reflexo da tela do computador, ajeitando os cabelos. Céus, estava patética. Por fim, ouviu baterem em sua porta. É agora, Dulce. Enfrente tudo como a mulher madura e independente que você é. – Entre. Maite entrou com uma car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA