Fanfics Brasil - Capítulo 17 - parte 1 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 - parte 1

1524 visualizações Denunciar


Dulce alisou o tailleur cinza-chumbo que usava e passou as mãos pelos cabelos. Olhou-se rapidamente no reflexo da tela do computador, ajeitando os cabelos. Céus, estava patética. Por fim, ouviu baterem em sua porta.


É agora, Dulce. Enfrente tudo como a mulher madura e independente que você é.


– Entre.


Maite entrou com uma carranca que fez Dulce se encolher. Segurou a maçaneta da porta e anunciou Tom Ellis num rosnado estridente. Por fim, o bendito apareceu, fazendo os pelos da nuca de Dulce eriçarem. Sentiu o rosto esquentar. Maite saiu e fechou a porta com mais força que o habitual.


Por mais que não fosse admitir, Tom era uma visão incrível que ela sempre adorou ter em sua cama. A pela branca, os cabelos e olhos negros, sempre uma barba por fazer, o que o deixava sempre com um aspecto malicioso. O corpo era esguio em seus 1.91, mas ela se lembrava perfeitamente do que tinha por baixo daquela roupa. Barriga de tanquinho e aquele V sexy apontando para a pélvis que Anahí chamava de Quadril de Apolo. O corpo inteiro era um poço de pura masculinidade.


Ela estava pensando no corpo do homem que a largou no altar? Pare com isso. Já!


– Oi, Dulce – Tom sorriu. Um sorriso que parecia sincero e cauteloso. Brancos e perfeitamente alinhados como sempre. – Quanto tempo – enfiou as mãos nos bolsos. Estava aguardando a reação de Dulce.


Mas ela não iria dar o escândalo que ele certamente estava esperando.


– Sente-se e seja breve. Estou ocupada – murmurou secamente.


Tom sentou-se e se remexeu inquieto. Nossa, ele estava mesmo desconfortável com a situação? Imagine como ela estava. Dulce se recostou, apoiando os cotovelos nos braços na cadeira e mexendo com a caneta. Não podia negar que ele estava mais atraente que antes.


Foco, Dulce. Deixe de ser uma depravada.


– Como você tem estado?


– Tom – cerrou os dentes. – Não estou com tempo e nem paciência para ouvir você querendo saber da minha vida depois de dois anos. Então faça o favor de dizer logo o que quer e me deixar em paz.


– Dulce – pigarreou, enrijecendo os ombros. – Eu quero me redimir. De verdade. Me explicar.


– Onde você esteve? – sibilou. Logo apertou os olhos. Ela não devia ter perguntado isso. Óbvio que isso iria fazer as coisas ficarem confusas. Tom arregalou os olhos. – Se não quer que eu jogue aquele vaso na sua cara, é bom você ser breve e dar o fora daqui – cerrou o punho com a mão que não segurava a caneta.


– Estive na Inglaterra – apressou-se em responder. Ele sabia que os mexicanos tinham o sangue quente, e quando Dulce ameaçava, raramente voltava atrás. – Tive problemas para resolver lá. Dulce, eu só preciso que você me escute... – suplicou, aproximando-se da mesa.


            Dulce tomou algumas respirações profundas, ou teria um surto e quebraria mesmo o lindo vaso suíço na cabeça dele. Fechou os olhos, contando até vinte. Não estava funcionando.


– Saviñón, eu sei o que você está pensando – Tom suspirou resignado. – Eu só quero me desculpar pelo que fiz, explicar o que houve. Você sempre soube que eu não gostava de casa. Eu precisei voltar para resolver assuntos na família – justificou.


– Dois anos, Tom. Você estava numa caverna para não conseguir mandar uma mensagem, um e-mail, fazer uma ligação, um maldito sinal de fumaça se fosse preciso? – rosnou, levantando da cadeira bruscamente.


Tom a olhou espantado. Não sabia o que responder. Estava claro que Dulce ainda estava furiosa. Furiosa a ponto de não ceder ao sotaque britânico que ela tanto adorava nele.


– Querida, eu s...


– Não me – gritou e parou em seguida. Estava no trabalho. Deu a volta na mesa, ficando mais próxima dele. Colocou as mãos na cintura e respirou fundo mais uma vez. – Não sou a sua querida. Não me chame assim ou vai se arrepender – grunhiu. – Olha, Ellis, acho melhor você ir embora. Estou cheia de trabalho e você está me tirando do sério. Vou perder a cabeça e não quero que isso aconteça no meu trabalho.


– Sinto falta desse seu gênio terrível – sorriu fraco, passando o polegar pelo rosto de Dulce.


– Não encoste em mim – afastou o dedo dele brutalmente, deixando claro que eles não estavam mais juntos. – Vai embora. Estamos conversados – voltou para a sua cadeira, ficando atrás dela.


– Não vou sair daqui sem falar com você – declarou resoluto.


            Dulce o encarou com o cenho franzido. O que diabos ele estava pensando que estava fazendo?


– Ah, você vai – Dulce rosnou, o corpo esquentando pela fúria. – Cai fora. Agora!


– Dulce – Tom cruzou os braços, com a expressão serena. – Não vou desistir. Não sem explicar o que houve, dar o meu lado da história. Você precisa me ouvir.


– Eu precisava te ouvir. Há dois anos, Tom. Agora não. Está maluco?


– Estou hospedado no Westhouse, na 201W 55th – tirou um cartão do maravilhoso blazer de três peças e entregou à Dulce. – Sei que você é esquentada, por isso fui à sua casa – enfiou as mãos no bolso. – Passe lá para almoçar comigo. Hoje quero resolver a nossa vida. Espero que eu não precise voltar aqui mais tarde – piscou e saiu da sala.


            Dulce ficou encarando o cartão, contendo o nome de Tom, endereço, telefones e e-mails. Ela observou que era o mesmo endereço de onde os dois moraram por anos. Então por que ele estava hospedado num hotal? Fez menção de rasgar o cartão, mas definitivamente não o queria de volta na empresa. Maite apareceu com uma expressão solidária. 


– Está tudo bem? – Maite perguntou.


– E-e-eu não sei – admitiu, murchando em sua cadeira.


 


Imagem relacionada Tom - ex noivo da Dulce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que diabos Dulce estava fazendo? Procurando um suicídio emocional? Estava mesmo sentada no sofá do hotel onde Tom estava hospedado? Estúpida, estúpida. – Fiquei feliz quando te anunciaram, Dulce – Tom sorriu genuinamente, fazendo as pernas de Dulce fraquejarem. – Você tem quinze minutos - o tom gélido de sua voz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais