Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce apoiou uma mão na imensa janela de seu escritório, apreciando a nevasca que caía na cidade que a conquistou desde o primeiro momento. A vista era simplesmente magnífica. Táxis por todos os lados, o chão completamente branco e pessoas andando de um lado para o outro. Definitivamente, Nova Iorque era a cidade que combinava com o seu espírito. Nunca descansava. Embora ela assumisse sentir falta de um pouco de paz.
– Senhorita Saviñón – a voz grave e penetrante de Christopher inundou os seus sentidos, fazendo-a virar para ele rapidamente. Em uma mão ele segurava o laptop e a outra estava casualmente enfiada no bolso da calça, o terno aberto, deixando à mostra o colete cinza. Ele gostava e ficava bem com aquela cor, Dulce precisava assumir. – Está ocupada esta tarde? Gostaria de falar sobre o projeto da Forsman & Bodenfors.
– Claro – assentiu com a cabeça, atordoada pelos acontecimentos da manhã. – Tenho uma reunião às cinco, mas acredito que podemos adiantar algumas coisas.
Christopher assentiu com a cabeça. Pôs o laptop na mesa de Dulce e tirou o terno, colocando-o na cabeça da cadeira. Dulce o observou, sentando-se rapidamente e apertando os braços de sua cadeira. Christopher era uma visão incrível. Apenas com o colete e a camisa, deixando mais à mostra os músculos que se mexiam em cada movimento dele. Ele se sentou e mexeu em algumas coisas em seu laptop, dando um tempo para Dulce apreciar todo o corpo dele.
– Está tudo bem, Dulce? Parece que quer me comer – Christopher perguntou sem olhar para ela, sem uma sombra de sorriso em seu rosto.
– E-e-estou bem – balançou violentamente a cabeça, pegando o contrato da F&B. – Desculpe. Hãm... Podemos começar pelos gráficos? É o que parece que vai nos dar mais dor de cabeça no final das contas, já que não conseguimos entrar em um acordo.
– Suas ideias estão ficando ultrapassadas, Dulce – ele garantiu secamente. – Sollenberg quer inovação, e as ideias que você tem não cumprem o que ele quer.
Pronto! O babaca havia voltado.
– Christopher, por Deus – virou o seu laptop para ele, mostrando o que ele insistia em criticar. – Isso está ótimo.
– Não estou dizendo que está ruim – encarou-a, o olhar impassível. Como ele podia estar tão controlado e ela em menos de cinco minutos perto dele já estava quase perdendo a cabeça? – Veja – apontou para alguns pontos no gráfico. – A ideia não é ruim, mas não é inovadora. A Uckermann & Smith é conhecida justamente para sair dessa coisa mediana. Talvez se... – mostrou o gráfico em seu laptop. – Vê? Era o que eu estava tentando te mostrar ontem, mas você não deixou. O Erik quer ver investimentos, quer lucros de um jeito que ele não vá ter muito prejuízo. A sua ideia vai causar um prejuízo de pelo menos dois milhões antes de dar algum lucro.
Dulce encarou os gráficos de Christopher, em seguida o seu. Merda, ele estava certo. Não queria admitir. Christopher tinha um ótimo conhecimento em finanças e estava absurdamente certo. O prejuízo que os gráficos dela mostravam não eram vantajosos.
– Saviñón, me escuta – Christopher suspirou, esfregando os olhos. – Precisamos ser profissionais, tudo bem? É só isso que eu peço. Misturamos pessoal com profissional, mas eu quero uma barreira entre os dois, por favor – balançou a cabeça. – Somos adultos. Você acha que pode fazer isso?
Se eu acho? Babaca. A forma como ele perguntou, dando a entender que ela era uma garotinha mimada a deixou profundamente irritada, mas ela não demonstraria isso. Sabia que era cabeça quente, e precisava melhorar isso.
– Certo – Dulce murmurou. – Desculpa, tive uma manhã complicada.
– Sem problemas – assentiu levemente com a cabeça. – Vamos falar sobre o que interessa... Forsman & Bodenfors – voltou-se para o laptop.
Prévia do próximo capítulo
Dulce estava exausta após a reunião com o CEO da Nippon Telegrapg & Tel, Hiroo. Não restavam dúvidas de que os japoneses não facilitavam o jogo. Precisou voltar à empresa. A reunião com Christopher fora bastante esclarecedora, então ignorou o fato d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA