Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce estava exausta após a reunião com o CEO da Nippon Telegrapg & Tel, Hiroo. Não restavam dúvidas de que os japoneses não facilitavam o jogo.
Precisou voltar à empresa. A reunião com Christopher fora bastante esclarecedora, então ignorou o fato de ser oito da noite de uma sexta-feira e iria tentar melhorar os gráficos e as porcentagens no projeto de Erik. Não iria decepcionar. Era um de seus maiores contratos, e precisava mostrar ser merecedora da confiança de Robert, por mais que ele não estivesse mais atuando.
Ao chegar na sala, viu que Maite já havia ido embora, mas a sua sala estava acesa. Esqueci de desligar as luzes? Entrou disposta a trabalhar, mas deu de cara com Christopher afundado em papeis, anotando e mexendo em vários deles.
– O que ainda faz aqui, Uckermann? – Dulce tentou não parecer irritada com a situação. Ele tinha a própria sala, o que fazia ali? – Sabe que horas são? – colocou a bolsa numa mesinha de canto perto da porta.
– Não faço ideia – murmurou sem tirar os olhos dos papeis. – Tive ótimas ideias depois que você foi embora, então achei melhor ficar aqui antes que eu esquecesse.
– Na minha sala? – bufou impaciente.
Christopher olhou para o teto e fechou os olhos em seguida, soltando um suspiro frustrado.
– Você quer que eu saia? Como fiquei aqui depois que você foi à reunião, pensei que não teria problema se eu ficasse – olhou-a com os olhos estreitos. Pela primeira vez no dia ele não a olhava com impassibilidade, mas com impaciência. Ótima evolução, Dulce.
– Tudo bem, fica aí – gesticulou de forma indiferente com a mão enquanto caminhava até a sua cadeira. Escondeu o rosto nas mãos e abafou um grito.
– Está tudo bem?
Dulce levantou os olhos e o encarou. Parecia tão exausto quanto ela.
– Vamos trabalhar – Dulce murmurou, pegando o laptop.
Continuaram assim por horas, melhorando o que era necessário para os dois, enquanto ela se esforçava ao máximo em ignorar o quanto queria Christopher na sua cama mais uma vez. Ou várias.
– Dulce – a voz rouca de Christopher a fez tirar os olhos dos papeis. – Vem aqui – ordenou.
– Do que está falando, Christopher?
– Venha!
Soltando um suspiro para disfarçar a expectativa, Dulce se levantou e caminhou até ele. Ele virou a cadeira, ficando frente a frente com ela. Christopher a puxou lentamente, fazendo-a montar dele. Precisava agradecer ao decorador por aquela cadeira não ter braços.
– Sabe – Christopher suspirou, erguendo a saia dela. – Eu não gosto de me envolver com pessoas da mesma empresa que eu – tirou o terninho de Dulce, em seguida a regata. Ele soltou um gemido e apertou o seio dela, fazendo-a arquear. – Mas eu não tenho controle quando estamos juntos. Estranho, não acha? – beijou seu seio, extasiado.
– O... O que está fazendo, Uckermann? – enrijeceu o corpo, tentando ignorar as faíscas que os dedos dele causavam em sua pele.
Ele ficou em silêncio, apenas acariciando-a. O rosto, o pescoço, a clavícula, os seios, a barriga, os quadris, as coxas. Em seguida pegou a mão de Dulce e começou a percorrê-la com os dedos, e esse simples toque despertou nela uma luxúria furiosa.
– Dulce, você sabe que não faço nada sem o seu consentimento, certo? – ele pergunta, e ela, incapaz de responder, apenas concorda com a cabeça. – Boa garota – sorri maliciosamente e suga o lábio inferior dela, arrancando um gemido involuntário dela. – Se quer ir embora, agora é a hora. Se eu começar a fazer algo, não vou permitir que a gente pare, entendeu? – ela concordou novamente. – Você fica, ou vai? – encarou-a.
Prévia do próximo capítulo
Dulce olhou-o fixamente. Os olhos dele faiscavam uma luxúria perigosa. A cabeça dela dizia: cai fora, você disse que esse ano toda a merda que vocês fizeram seria esquecida. Ele é seu chefe. Vocês estão no trabalho. O corpo dela dizia: vá logo. Aqui não tem câmeras. Aproveite! &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA