Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce olhou-o fixamente. Os olhos dele faiscavam uma luxúria perigosa. A cabeça dela dizia: cai fora, você disse que esse ano toda a merda que vocês fizeram seria esquecida. Ele é seu chefe. Vocês estão no trabalho. O corpo dela dizia: vá logo. Aqui não tem câmeras. Aproveite!
Sem precisar pensar duas vezes, Dulce o agarrou pelos cabelos, puxando-o para si.
– Quero que você me coma bem aqui – ela sussurrou próximo aos lábios dele.
Um instante depois sua boca estava grudada na dele, beijando-o furiosamente. Dulce fez então o que estava com vontade de fazer desde que ele entrou na sua sala: enfiou as mãos entre seus cabelos e o beijou desesperadamente.
Dulce adorava o jeito como ele a beijava — como se fosse uma necessidade, como se não aguentasse mais esperar. Chu/pou sua língua e percebeu que ele gostava disso. Quando as mãos de Christopher deslizaram sobre as costas dela, ela soltou um gemido, sentindo as pontadas de sua ereção contra o seu sexo.
Sem quebrar o beijo, Christopher levantou mais a saia dela e rasgou a calcinha num movimento seco e bruto. Com os joelhos apoiados dos dois lados de seus quadris, Dulce lançou as mãos sobre seus ombros e tornou o beijo ainda mais profundo. Lambeu sua boca, mordeu de leve seu lábio inferior, acariciou sua língua com a dela.
– O que você está fazendo comigo? – ele perguntou com os olhos fechados, ofegante como se tivesse corrido numa maratona.
Dulce tirou o colete dele e percorreu seu peito com a mão, dentro da camisa, sentindo a rigidez implacável de sua massa corporal. Seus dedos acompanharam o contorno dos músculos de seu abdome, lembrando-se daquele homem sem roupa.
– Estou tocando você. Me aproveitando de você. Eu quero você, Christopher.
Dulce se esfregou em toda a extensão de seu p/au duro. Sua respiração sibilava por entre os dentes cerrados.
– Preciso de você, Uckermann – sussurrou quase sem fôlego, inalando seu perfume, que parecia ainda melhor com a excitação. – Você me deixa louca.
Christopher agarrou o rosto dela, apertando firmemente os lábios contra os dela. Com uma das mãos, procurou a braguilha da sua calça, abrindo os dois botões que escondiam o zíper. Quando Dulce o pegou nas mãos, ele gemeu, um ruído de dor e prazer. Ela o apertou de leve, usando um toque deliberadamente suave enquanto o media com as mãos. Estava duro como pedra, e quente.
Deslizou as duas mãos fechadas em torno dele, da base até a ponta, perdendo o fôlego e estremecendo toda ao fazê-lo. Christopher agarrou os quadris de Dulce e com uma mão encontrou o clitóris, massageando-o gentilmente.
– Adoro a sua boceta, Dulce – ele murmurou com a boca colada à dela. – Quero abrir suas pernas e te lamber até você implorar pelo meu p/au, mas estamos meio complicados aqui - sorriu maliciosamente.
– Eu imploro agora mesmo, se você quiser.
– Pega a camisinha no meu paletó – ele instruiu com os olhos fechados. Ela obedeceu prontamente, rasgando o alumínio o mais rápido que podia. Ergueu os quadris e sem deixar de olhá-lo, vestiu o preservativo no p/au dele.
Apoiando as mãos nos seus ombros para se equilibrar, Dulce apoiou-se em um dos joelhos para chegar à altura necessária para se posicionar acima de seu p/au grosso e duro. Suas mãos agarraram os quadris dela, respirando fundo.
– Cavalga em mim – ele ordenou com a voz rouca, erguendo os quadris para poder abaixar mais a calça. Dulce sentiu sua ereção entre as coxas enquanto ele se mexia e ela soltou um gemido. Ele se enrijeceu quando ela o tomou com os dedos e o posicionou, ajustando seu membro grosso à abertura sedenta. O cheiro de tesão carregava o ar de umidade, uma mistura sedutora de feromônios que despertou todas as células do corpo de Dulce.
A pele dela estava vermelha e alerta, e os seios, inchados e sensíveis.
– Pu/ta que pa/riu, Dulce – ele perdeu o fôlego enquanto ela abaixava sobre seu corpo, sentindo as mãos dele apertando incansavelmente suas coxas. Sentiu que estava se expondo mais do que deveria. Estavam se encarando, a poucos centímetros de distância, encapsulados no ambiente de trabalho. Ela era capaz de sentir sua euforia, sabia que ele estava tão fora de si quanto ela.
– Você é tão apertada – suas palavras saíram abafadas, com um toque delicioso de agonia.
Dulce foi um pouco além, deixando que ele penetrasse mais fundo. Inspirou uma grande lufada de ar, sentindo-se deliciosamente alargada. Com a palma da mão aberta sobre seu ventre, ele tocou o clitóris pulsante com o dedão e começou a massageá-lo com movimentos circulares lentos e precisos.
Ela sentiu o corpo se enrijecer e se contorcer, trazendo-o ainda mais para dentro dela. Ao tentar abrir os olhos, ela o viu através das pálpebras semicerradas. Ele estava lindíssimo, estendido sob ela com uma camisa elegante, exalando um desejo animal de acasalar através de seu corpo poderoso.
Ele arqueou o pescoço, pressionando o encosto da cadeira com a cabeça enquanto lutavam para atravessar barreiras invisíveis.
– Nossa – ele soltou através dos dentes. – Você é incrível.
Dulce estava tão molhada que deslizou por toda a extensão do p/au dele até envolvê-lo quase completamente. Deixou escapar um grito abafado quando ele entrou nela. A penetração era tão profunda que ela mal conseguia suportar, forçando-se a ir um pouco para o lado, tentando amenizar aquele inesperado toque de desconforto.
Seu corpo, porém, não parecia se importar com seu tamanho avantajado. Estava estremecendo em torno dele, apertando-o, estremecendo à beira do orgasmo. Christopher soltou um palavrão e agarrou quadril de Dulce com sua mão livre, obrigando-a a se inclinar sobre seu peito, que pulsava com uma respiração trôpega. Essa mudança de posição fez com que ela se abrisse, aceitando-o por inteiro dentro dela. Imediatamente, a temperatura do seu corpo subiu.
Gotas de suor surgiram sobre os lábios dele. Inclinando-se para frente, Dulce passou a língua por toda a sua extensão, capturando aquele líquido salgado com um leve murmúrio de prazer. Ele contorceu a boca de maneira impaciente. Ela se levantou com cuidado, deslizando um pouco para cima antes que ele detivesse o movimento agarrando seu quadril com ferocidade.
Dulce deixou que o corpo caísse, recebendo-o de novo dentro dela, sentindo uma dor estranhamente gostosa quando ele foi um pouco além dos seus limites. Seus olhos se encontraram, e o prazer se espalhou pelo ar quando se identificaram com o que estavam fazendo.
Sedenta por Christopher, grudou minha boca à dele, agarrando com os dedos as raízes de seus cabelos úmidos de suor. Ela o beijava e remexia os quadris, cavalgando no ritmo dos movimentos circulares enlouquecedores de seu polegar, sentindo o orgasmo que se construía ao redor de seu membro longo e grosso no seu ventre em ebulição. Deixou que a consciência fosse absorvida pelo instinto primitivo e permitiu que seu corpo assumisse o controle por completo.
Não conseguia pensar em mais nada além do desejo de foder, uma necessidade feroz de cavalgar em cima do p/au dele até que toda aquela tensão se desfizesse em uma explosão que enfim a libertaria daquele desejo escravizador.
– Como isso é bom – Dulce suspirou, entregue a ele. – Está sentindo? Ah, como é bom.
Usando ambas as mãos, Christopher comandava ritmo de Dulce, curvando-a em um ângulo que fazia com que a cabeça do seu p/au se esfregasse no ponto mais sensível que havia dentro dela. Seu corpo se endureceu e ela começou a tremer, sentindo que estava prestes a go/zar só de sentir suas estocadas precisas dentro dela.
– Christopher...
Ele agarrou a nuca de Dulce quando o orgasmo explodiu dentro dela, lançando espasmos de êxtase que se irradiaram pelo seu corpo, fazendo-a estremecer.
Christopher observou enquanto ela desmoronava diante dele, mantendo seus olhos abertos apesar do desejo dela de fechá-los. Dominada pelo seu olhar, ela gemia e go/zava como nunca, sentindo o corpo se contorcer a cada pulsação de prazer.
– Cara/lho, cara/lho, cara/lho – ele urrava, batendo seus quadris nos dela, puxando seu corpo para baixo a fim de fazê-lo ir de encontro a suas estocadas punitivas. Ele chegou até o ponto mais profundo do corpo de Dulce. Sentia que ele estava cada vez mais duro e grosso. Dulce olhava para ele com avidez, sentindo a necessidade de vê-lo quando ele perdesse as estribeiras com ela. Seus olhos estavam arregalados de vontade, e seu belo rosto, contorcido pela brutal corrida em direção ao clímax. – Dulce! – Ele go/zou emitindo um som de êxtase selvagem, uma liberação súbita de energia que a deixou fascinada por sua ferocidade.
Gente, alguém diz como é que o Christopher passa de impassível pra um animal? Socorro hahahahaha!
E me ajudem, eu postei três porque tô com tanto capítulo feito pra essa fic que tô ficando perdida já.
Comentem!
deia2017: menina, Tom é o homem de minha vida. Chame esse maravilhoso de feio não kkk continuando, gatona!
camilavarela: parece que ela não tá muito preocupada com o Tom, né? Com um Christopher na vida, quem precisa de ex? Hehe!
vick23: meu, esse cara é o homem da minha vida, ele só não sabe disso - e nunca vai, hahah. Pois é. Será que tem uma segunda intenção pro gato ter voltado, ou é puramente paixão? Continuando!
millamorais_: com um homem desses, como eu ia deixar esse lindo de fora? Hahaha, continuando!
josianerauber_: ai meu Deus, você também assiste? O cara é um charme, né? Af, não aguento.
Prévia do próximo capítulo
– Você fez o quê? – Anahí berrou do outro lado da linha. Ainda bem que Dulce estava sozinha no carro. – Transei com o Uckermann primogênito na minha sala – resmungou sem tirar os olhos da pista, apertando os dedos ao redor do volante a ponto de doerem. – Que vaca – gargalhou histericamente. – Bem-vinda ao c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA