Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
– Você fez o quê? – Anahí berrou do outro lado da linha. Ainda bem que Dulce estava sozinha no carro.
– Transei com o Uckermann primogênito na minha sala – resmungou sem tirar os olhos da pista, apertando os dedos ao redor do volante a ponto de doerem.
– Que vaca – gargalhou histericamente. – Bem-vinda ao clube, querida.
– Cala a boca – rosnou, impaciente. Parou num semáforo que havia fechado e apertou os olhos. – Ainda estou furiosa com a coisa toda da boate, mas não deu para evitar.
– Dul, querida, acho que você não está raciocinando direito – Anahí ronronou.
– Do que está falando? – deu partida, franzindo o cenho. – Christopher me comeu no mesmo lugar que come alguma mulher quando está bêbado naquela boate. Nunca mais piso lá.
– Flor, eu te amo, mas às vezes você é muito burra – a risada de Anahí fez com que Dulce tivesse pensamentos assassinos. – O cara acabou de voltar para cá, querida. Ele foi embora assim que acabou o colegial. Não dá tempo de arrumar um lugar assim, ainda mais quando ele não pisou aqui nos últimos... Dez anos?
– Por aí –admitiu, confusa. Merda. – Ainda não entendi o motivo de ter ficado um clima chato depois. Perdi a cabeça.
– Exatamente – Anahí falou gentilmente. – Você perdeu a cabeça e não o escutou. Dulce, me diz pelo amor de Deus que esse cara não deixou nenhuma marca dessa vez. Agora que as antigas estão sumindo, vai ficar cada vez mais difícil de esconder.
O celular de Dulce bipou, e sem deixar de dirigir, pegou-o e gemeu ao ler Dakota Uckermann no visor.
Dul, vem aqui em casa, por favor. Preciso falar com você. Urgentemente. Liguei para o Christopher e ele disse que você já tinha saído. Estou esperando.
– Pu/ta merda – Dulce praguejou.
– O quê? Alguém bateu? – A voz preocupada de Anahí a tirou da bolha de xingamentos que ela estava tendo na cabeça.
– Não. Dakota quer que eu vá vê-la agora.
– E você vai?
– Da última vez que ela disse que precisava me ver e eu não fui, o pai da Nicole tinha morrido – murmurou, lembrando-se do dia em que isso havia acontecido.
– Vai lá. Vou torcer para o gato Uckermann estar lá – gargalhou. – Depois me diz como foi. Beijo – finalizou a ligação.
Dulce apertou um botão e Michael Bublé começou a cantar Lost. Não que ela gostasse de cantar, mas sem se dar conta, já estava chorando como uma criança mimada, cantando a plenos pulmões, desviando do caminho desejado, para ir até a mansão Uckermann.
O verão se tornou inverno
E a neve se tornou chuva
E a chuva se transformou em lágrimas em seu rosto
Eu mal pude reconhecer a garota que você é hoje
E Deus, eu espero que não seja muito tarde
Não é tão tarde
Por que você não está só
Eu estou sempre contigo
Nós vamos nos perder juntos
Antes que a luz venha te iluminar
Quando você acha que acabou
E a escuridão venceu
Querida, você não está perdida.
O carro de Robert não estava estacionado, então provavelmente só Dakota e Nicole estavam lá. Tocou a campainha e o mordomo atendeu prontamente, ajudando-a a tirar o casaco e guiando-a até a cozinha, onde estava Nicole.
– Querida – ela se levantou da cadeira e foi abraçá-la fortemente. A boa e velha dor no corpo estava de volta. Precisava mesmo parar de transar com Uckermann, ou não aguentaria tanto carinho que tinha recebido nos últimos dias. – Que bom que veio. Eu queria falar com você antes de Dakota descer – fez um sinal para o mordomo para que saísse, o qual obedeceu prontamente. – Aceita uma bebida? Está com fome?
– Aceito água, por favor – sentou-se, mexendo as mãos inquietamente no colo.
– Sabe, Dulce – começou, indo até a geladeira e tirando duas garrafas de Evian, entregando uma à Dulce. Sentou-se ao lado dela. – Eu te adoro. Sabe disso, não sabe? Você é quase uma filha para mim.
Alerta! Alerta! Alerta!
– Sei, Nic. O que está havendo? – o corpo enrijeceu, e ela tomou alguns goles generosos de sua água.
– Posso ser direta com você – virou o corpo inteiro para Dulce, e a ruiva concordou com a cabeça. – Você e o Christopher estão... Bom... Você sabe – balançou a cabeça sugestivamente.
Dulce engasgou com a água, tossindo insanamente. Nicole começou a rir, batendo nas costas da pobre que coitada que estava quase entrando em combustão de tanta vergonha. Christopher havia falado para ela? Iria matá-lo. Primeiro ele a fez tomar o maldito remédio da mãe, agora essa... Estava impossível continuar com essa situação.
– N-n-n-n-Nicole – murmurou sem fôlego, depois de um longo tempo tentando se recuperar. – Por que isso? C-c-c-Christopher e eu trabalhamos j-j-j-j-juntos. Merda. Controle-se, Dulce.
– Sei disso – concordou tranquilamente. – Mas sabe... Depois do Natal eu vi algumas marcas em você, lembra? – Dulce anuiu com a cabeça. – E ele passou a virada do ano conosco... A gente estava na piscina e tinham marcas pelo corpo dele. Eu sou médica, Dulce, você sabe... As marcas estavam na mesma intensidade que as suas – fez um bico para não sorrir. – Você pode se abrir comigo, querida. Vocês estão juntos?
Prévia do próximo capítulo
Dulce voltou a tossir, horrorizada com o que estava escutando de Nicole. Se ela era como uma mãe, Christopher deveria ser como um irmão, certo? Então ela estava praticando quase um incesto. Tossiu mais forte ainda com esse pensamento, sentindo-se tão envergonhada que queria enterrar a cara no chão. – Dulce, o que está havendo? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA