Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce voltou a tossir, horrorizada com o que estava escutando de Nicole. Se ela era como uma mãe, Christopher deveria ser como um irmão, certo? Então ela estava praticando quase um incesto. Tossiu mais forte ainda com esse pensamento, sentindo-se tão envergonhada que queria enterrar a cara no chão.
– Dulce, o que está havendo? – Dakota correu até ela, batendo de leve em suas costas. – Mãe, o que houve?
– Não sei, querida. Não sei – Nicole fingiu desespero, afagando os cabelos de Dulce.
Depois de uma crise insana de tosse, Dulce conseguiu se recompor, tentando manter o mínimo de dignidade que ainda lhe restava. Sem esperar, Dakota a puxou para o seu quarto cor-de-rosa, trancando a porta e sentando-se na imensa cama em seguida.
– Dul, está tudo bem? – ela perguntou verdadeiramente preocupada.
– Sim. Estava conversando com a sua mãe e a água desceu pelo outro lado.
Dakota franziu o cenho, mas começou a rir em seguida.
– Obrigada por ter ficado com o Christopher na boate aquele dia – segurou as mãos de Dulce, sorridente. – Antes de sair com o Nicholas eu procurei vocês, mas não encontrei. Deu tudo certo? Ele foi muito chato? Deve ter sido. Desculpa, desculpa mesmo. Mas eu me diverti tanto.
Dulce ficou vermelha como um tomate. Não havia mais pensado naquele dia, e agora Dakota estava ali rondando o ocorrido.
– Nossa, você está vermelha – Dakota ergueu as sobrancelhas, mal contendo a surpresa. – O que aconteceu?
– Nada, querida – respondeu rapidamente.
Dakota sorriu sugestivamente, mas não disse mais nada a respeito.
– Quero trancar a faculdade.
– O quê? – Dulce arregalou os olhos, pasma.
– O quê? Não fique tão surpresa, todo mundo sabe que eu odeio arquitetura.
– Mas você está quase terminando o curso...
– Até você? – retrucou entre dentes, soltando as mãos de Dulce e fazendo um coque em seus cabelos.
– Desculpa – balançou a cabeça, procurando clarear as ideia. – E o que você quer fazer então?
– Ah – se jogou na cama, deitando em um dos travesseiros de princesa. Céus, a garota era uma princesinha ainda. – Eu sempre quis fazer moda. Você sabe que eu me dou bem com isso.
– Sei – concordou. – O Robert vai surtar.
– O Christopher disse a mesma coisa – suspirou dramaticamente, fechando os olhos. – Eu nunca fiz arquitetura, Dul. Na verdade, nem noiva eu queria estar.
– Do que está falando? – encarou-a com o cenho franzido. Dakota, ainda deitada, olhou-a em pânico.
– O papai acha que o casamento vai ser um ótimo negócio. Sabe... Unir os Uckermann e os Stevens. Na realidade, o papai só fala com a gente sobre negócios. Quando tem visita é um pai tão amoroso, mas só a gente é um pesadelo. Juro que não sei como a mamãe ainda está com ele – bufou. Dulce se limitou a encará-la perplexa. – Não fique tão surpresa, Saviñón. Por isso o Christopher foi embora. Por ser o mais velho, o papai acabava com a vida dele. Estou no mesmo caminho. Eu sinto que vou surtar a qualquer momento se não desistir da faculdade ou do casamento.
– Você disse que o Christopher conversaram. Então são próximos, certo?
– Claro – respondeu como se fosse a pergunta mais idiota do mundo. – Quando ele foi embora, eu e a mamãe fomos as únicas que sempre sabíamos onde ele estava. Eu ia visitá-lo escondido – sorriu, lembrando dos países que visitara para ficar perto do irmão. – Ele sempre foi o meu porto seguro. Mas ele é muito chato.
Dulce não podia discordar.
– E o que ele disse sobre você desistir?
Dakota se sentou novamente, encarando Dulce.
– Disse que eu posso desistir dos dois e ir morar com ele se eu quiser – sorriu tristemente.
Ok, por essa Dulce não esperava. Uckermann primogênito não era tão babaca egoísta no final de tudo.
– Você não se sente atraída pelo Dan?
– Ele é um cara muito bonito, não dá para negar – sorriu, mexendo nas unhas. – Mas é muito velho para mim, na cama a gente não se entende e o cara é um burro – resmungou. – Não dá para conversar mais de dez minutos com ele.
As duas ficaram em silêncio, processando a informação que Dakota estava despejando em Dulce.
– E por que não deixa tudo e fica com o Christopher? – Dulce sugeriu, por fim.
– Você não acha uma ideia muito estúpida? – Dakota perguntou surpresa.
– Querida, eu amo o meu trabalho. Não me arrependo de nada. Acho que você deveria fazer o mesmo. Lembra da Anahí, aquela que estava comigo na boate? – Dakota assentiu com a cabeça. – Ela é estilista na Gucci. Ela pode te ajudar com um estágio e com os trabalhos da faculdade.
– Você faria isso por fim?
– Claro. Você é ótima, Dak, e tem futuro nisso, se correr atrás.
– Obrigada – abraçou-a. – Eu queria te pedir um favor. – Dulce assentiu com a cabeça, esperando que ela continuasse. – Eu sei que você e Christopher trabalham juntos e que ambos odeiam misturar profissional e pessoal, mas você é a minha única amiga. Queria que você me ajudasse na mudança. Christopher é uma anta ambulante e não vai conseguir ser útil – revirou os olhos.
Pobre Dakota. Se sonhasse que ela e Christopher já haviam misturado as coisas, não estaria preocupada com essa possibilidade. Não podia recusar ajudar a garota. Ela sabia como era ser rejeitada pela família depois de largar tudo para seguir seus planos. Ninel ficou três meses sem falar com ela quando havia decidido estudar nos Estados Unidos. Ignorando o desconforto de invadir a casa de Christopher, segurou firmemente as mãos de Dakota.
– Conte comigo, querida. Assim como Christopher, eu também vou te ajudar no que for preciso.
Nicole - mãe do Christopher
Robert - pai do Christopher
Deu pra ver que a Dulce é bem queridinha na família Uckermann, né? E que a Nicole sacou as coisas, haha.
Lindezas, estou postando hoje porque amanhã vou me enrolar toda na faculdade e não vou conseguir postar :( mas na terça estou pensando em fazer uma maratona, o que acham?
Comentem!
tainara_vondy: continuando, lindíssima. Beijos!
josianerauber_: Dulce + Tom ou Dulce + Christopher? Eis a questão, kkkkk. Já deu pra ver que o Christopher é meio impassível no trabalho, né? Será que se o Tom aparece lá ele continua assim ou arma um barraco?
millamorais_ : Christopher é hot, hot, hot, hahaha. Tô querendo fazer na terça, o que tu acha?
pandorahudson: continuando, mulher, hehe. Temos muitas cenas assim, amém? Amém!
Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou em casa perto das dez da noite. Era sexta-feira, mas sair estava fora de cogitação. O dia fora cheio, desde reuniões e transa com Christopher até ajudar a filha do seu antigo chefe a se rebelar. Mandou uma mensagem para Anahí avisando qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA