Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce chegou em casa perto das dez da noite. Era sexta-feira, mas sair estava fora de cogitação. O dia fora cheio, desde reuniões e transa com Christopher até ajudar a filha do seu antigo chefe a se rebelar.
Mandou uma mensagem para Anahí avisando que iria para casa e não estava com ânimo para sair, mas se ela quisesse ir visitá-la com algumas garrafas de vinho, ela não reclamaria. Assim que abriu a porta, deparou-se com Alfonso em seu sofá, jogando vídeo game.
– Cheguei – avisou para ninguém especial, fechando a porta e jogando a bolsa, chaves e casaco na mesinha ao lado da porta.
– E aí, mana. Quer jogar? – Alfonso perguntou sem olhar para ela.
– Não. Estou morta – resmungou, tirando os saltos. Quase gemeu de prazer. Ela precisava comprar sapatos mais confortáveis urgentemente.
– Com medo de perder, boca mole? - ele provocou com um sorriso travesso.
– Cala a boca, babaca. Você sabe que sempre perde para mim – sorriu triunfante.
Alfonso gritou alguma coisa, mas Dulce já havia entrado no quarto e fechado a porta. Jogou os sapatos no chão e se jogou na cama em seguida. Cristo, ela estava morta. Com certeza a juventude não a acompanhava mais.
Ligou o laptop para o caso de alguma emergência de trabalho e decidiu que merecia um banho de banheira. Colocou uma playlist de jazz enquanto a banheira enchia e ficou em frente ao espelho, observando as novas marcas que Christopher havia feito. Isso precisava parar urgentemente. Logo a sua maquiagem seria só para cobrir a arte de Christopher.
Não que isso fosse acontecer de novo, claro.
Entrou na banheira ao som de Norah Jones, e se deliciou na água. Após se limpar e apenas se deliciar na água, alguém bateu na porta. Revirou os olhos. A porta não estava trancada. Se fosse Anahí, já teria entrado.
– O que foi, Alfonso? – gritou.
– Entregaram um vinho para a senhorita Dulce María Espiñóza Saviñón.
Ah, não.
– Em nome de quem? – perguntou receosa.
– Christopher Von Uckermann... Vem cá, esse cara não é o CEO da sua empresa?
Dulce praguejou em espanhol e amaldiçoou todas as gerações de Christopher. O que ele queria? Só por que sabia que adorava vinhos achava que essa era uma boa maneira de se aproximar? Bom, estava funcionando. Um sorriso brotou nos seus lábios, mas mordeu os lábios em seguida. Se envolver estava fora de cogitação. Não precisava de relacionamentos e seu chefe, definitivamente não era uma opção.
– Pode deixar na minha cama – respondeu, saindo da banheira.
– Ele é o cara que te comeu?
– Alfonso – berrou.
– Quero conhecer esse cara – declarou. E pelo tom de voz, estava com uma carranca na cara.
– Sai do meu quarto para eu me vestir. E deixa o vinho na minha cama.
Ouviu passos e a porta do quarto se fechando. Respirou fundo e saiu, vendo uma garrafa em cima da cama. Enrolada na toalha, sentou-se e suspirou. Adorava o Valentini. Sem dúvidas o cara tinha um excelente gosto para vinhos. O bilhete entrou em seu campo de visão.
Obrigado por apoiar a Dakota. Ela precisava de saber que alguém fora da família também a apoiaria.
Você é incrível, Dulce. Nunca deixe que digam o contrário.
Christopher Von Uckermann.
O bilhete tinha o cheiro almiscarado dele, deixando-a embriagada. Céus, como ele cheirava bem. E conhecia tão bem de vinhos. E também de como satisfazer uma mulher na cama. Não só na cama, mas em todos os móveis da casa. E fora de casa também.
– Posso entrar? – Anahí entrou como um furacão, sentando-se na cama. – Trouxe pizza e vinho para nós. Vi na geladeira que só tinha cerveja – franziu o cenho e então viu o objeto nas mãos da amiga. – O que é isso?
Dulce a encarou sem palavras. Estava tão atordoada pelo presente que não sabia o que fazer, e nem como agir. Anahí revirou os olhos e pegou o bilhete. Leu o conteúdo e abriu um sorriso malicioso.
– Quer dizer que CEO e a vice-presidente estão se envolvendo? Meu Deus, a mídia vai adorar isso – vibrou. – O que houve com a Dakota?
– Ficou maluca? Nós não estamos juntos. É só uma agradecimento justamente pela Dakota.
– Sim, acredito – ergueu as sobrancelhas e lhe lançou um olhar sugestivo. – O que houve com a garota?
Dulce contou sobre o ocorrido e pediu a ajuda da amiga para um recomeço para Dakota.
– Claro que ajudo. Pelo que você me contou, a garota tem talento, certo?
– Exato. Dakota deve estar conversando com os pais agora. Ficou de me mandar uma mensagem ou me ligar se realmente precisar sair de casa.
– Entendi... Coitada. Deve estar passando a mesma barra que você passou há anos.
– Nem me fala – concordou com a cabeça. – A diferença é que eu, de toda forma iria sair de casa.
– Mas a sua mãe não aceitou nada bem.
O celular de Dulce vibrou. Dakota Uckermann.
– Oi, Dak. E aí?
– Você pode me buscar aqui na casa do papai? – soluçou. – Já estou com as malas prontas e o papai não quer me ver.
– E a sua mãe?
– Ela não quer que eu vá, mas não vai tirar a autoridade dele. Eu posso passar a noite na sua casa? O Christopher não está atendendo e não tenho a chave da casa dele – soluçou.
– O que foi? – Anahí perguntou sem som. Dulce fez um sinal para ela esperar.
– Você está em casa?
– S-s-sim – soluçou. – Dulce vem logo, por favor – implorou.
– Estou chegando – desligou e se levantou rapidamente. – Você vem comigo.
– Ela já resolveu a vida dela?
– É o que vamos descobrir – entregou o celular para a amiga. – Eu dirijo e você tenta ligar para o Christopher. Acho que ele vai querer saber dela.
Anahí concordou com a cabeça e as duas saíram de casa, ignorando o olhar questionador do irmão.
Prévia do próximo capítulo
Dulce estava tensa, furiosa e nervosa, o que era um estado de espírito raro em seu cotidiano. Quando isso acontecia, tinha três opções: a) gritar, espernear e quebrar as coisas até sentir que estava tranquila novamente; b) chorar; c) ficar em silêncio para não descontar a frustração em gente inocente. Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA