Fanfics Brasil - Maratonei - Capítulo 20, parte 2 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Maratonei - Capítulo 20, parte 2

24 visualizações Denunciar


Dulce estava tensa, furiosa e nervosa, o que era um estado de espírito raro em seu cotidiano. Quando isso acontecia, tinha três opções: a) gritar, espernear e quebrar as coisas até sentir que estava tranquila novamente; b) chorar; c) ficar em silêncio para não descontar a frustração em gente inocente. Anahí não era a melhor pessoa em captar qual era a opção escolhida, mas naquele dia, graças ao universo, ficara calada durante toda a viagem, assim como Dulce, apenas Muse preenchendo o espaço.


Assim que entrou na mansão, encontrou Dakota sentada na escadaria junto com Nicole, que a abraçava, com algumas malas – todas rosas, por sinal – ao seu lado. Assim que avistou o carro, as Uckermann se levantaram. Dulce desligou o motor e saiu do carro, sendo abraçada por Nicole, enquanto Dakota, com a ajuda de Anahí, furiosamente colocava as malas no Explorer de Dulce.


– Obrigada por ajudar a gente, querida – Nicole fungou, afagando os cabelos de Dulce.  –  Eu avisei para o Christopher mais cedo, mas agora ele não atende o telefone – enrugou a testa.


– Para com isso. Você sabe que adoro vocês. Como o Robert está?


– Furioso. Cego de raiva. Sinceramente eu sabia que a Dak não queria fazer arquitetura e nem casar, mas ela nunca se abriu comigo e eu não sabia o que fazer – balançou a cabeça. Era claro que ela se sentia culpada.


– Nicole, fica tranquila. Ela vai passar essa noite comigo e quantas mais precisarem até ela conseguir se instalar no Christopher.


– Ah, o Christopher – abriu um sorriso braço, esfregando o peito. – O meu menino é sempre tão bom para nós. Ele e você são as únicas pessoas que estão apoiando a Dakota – os olhos ficaram vidrados e ela fungou novamente. – Dulce, cuide bem da minha garota, por favor – implorou, segurando as mãos da ruiva.


– Pode confiar em mim, Nicole. Dakota está em boas mãos.


– Mãe, a gente precisa ir. Te ligo quando chegar no Christopher amanhã – Dakota murmurou, já dentro do carro.


– Cuide do Christopher também, Dulce – Nicole sussurrou com um sorriso. – Ele é difícil, mas é um ótimo homem.


                Antes de Dulce responder que eles somente trabalhavam juntos, Nicole foi até a porta da mansão, entrando na casa sem olhar para trás. Dulce suspirou e sem hesitar entrou no carro e deu partida.


O caminho curto até Upper East Side foi tão silencioso quando a ida até a mansão dos Uckermann. Dulce reparou que Anahí tentava ligar para Christopher, mas por algum motivo o bendito não atendia.


Provavelmente está comendo alguma vadia na Ballroom.


O quê?


Tire esse pensamento ridículo da cabeça. Nada de ciúmes Saviñón. Coloque a maldita mente no lugar. Você não quer relacionamentos. Você não quer Uckermann, certo?


Errado. Argh!


Dulce estacionou o carro e as três permaneceram imóveis.


– Dulce, só vou levar uma mala para a sua casa. Como vou embora amanhã, não preciso levar isso tudo – Dakota quebrou o silêncio.


                Dulce anuiu e desceram do carro. Dakota com uma mala ridiculamente rosa choque e imensa, mas ela a conduzia perfeitamente bem para alguém com pouco mais de 1.60 de altura. Dulce se lembrou que Alfonso ainda estava lá, mas preferiu não falar nada. Com sorte, ele e Dakota sequer se veriam.


                Chegaram ao apartamento em silêncio. Dulce olhou ao redor e suspirou aliviada ao perceber que estava vazio. Alfonso provavelmente estava no quarto ou havia saído.


– Dulce, acho melhor eu ir – Anahí sussurrou. – Não acho que seja uma boa ideia me encontrar com Alfonso de novo.


– O que tem de errado comigo? – Alfonso chegou ao apartamento com algumas sacolas nas mãos, então ele franziu o cenho ao ver Dakota. – Noite das garotas? Preciso sair?


– Alfonso, essa é a Dakota Uckermann – Dulce murmurou. – Ela vai passar a noite aqui.


– Uckermann? – o irmão arregalou os olhos em choque. Dulce estava acolhendo a irmã do seu chefe e óbvio, ele percebeu isso.


– Dulce, preciso ir – Anahí beijou a testa da amiga e saiu às pressas. Dulce franziu a testa em completa confusão. Encarou o irmão, que apenas deu de ombros. Oh, não! Mais problemas.


– Trouxe comida para nós – ergueu as sacolas.


– Dak, vou te levar até o seu quarto para você se instalar, tomar um banho, não sei...


                Dakota concordou com a cabeça e enquanto Dulce mostrava um pouco o apartamento até chegar a um dos quartos de hóspedes, se perguntava onde diabos estava Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de deixar Dakota suficientemente à vontade no quarto, Dulce foi até a cozinha, escolhendo um vinho e sentando-se à ilha e observando o irmão servindo habilmente a comida tailandesa que havia comprado. – Então, quem é a garota? Você está fazendo uma creche e está começando com a filha do chefe? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais