Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Depois de deixar Dakota suficientemente à vontade no quarto, Dulce foi até a cozinha, escolhendo um vinho e sentando-se à ilha e observando o irmão servindo habilmente a comida tailandesa que havia comprado.
– Então, quem é a garota? Você está fazendo uma creche e está começando com a filha do chefe? – Alfonso ironizou, jogando as sacolas no lixo.
– Você é muito babaca – resmungou. – Ela está passando por problemas e gosto dela. E ela já é maior de idade, então não existe creche aqui.
– E qual o problema? O namorado não quis ir ao baile com ela? – apoiou os braços no balcão, inclinando-se para perto da irmã.
– Por favor – revirou os olhos. – Ela não quer fazer a faculdade que o Robert escolheu, e não quer se casar por causa de negócios.
– Ela acredita em contos de fadas e amor verdadeiro? – Alfonso arqueou uma sobrancelha, com um sorriso travesso no rosto. – Posso acabar com as ilusões dela rapidinho. Sou advogado de divórcios, você sabe que eu conheço a vida.
– Nem ouse – rosnou, levantando-se. – Vamos para a sala. Estou morta de fome – pegou três taças e a garrafa.
Os irmãos foram à sala, colocando a comida, as taças e o vinho na mesa de centro e sentando no tapete. Desde pequenos gostavam disso. Nada de mesas ou sofá. Era o tapete que os satisfaziam. Enquanto Alfonso servia o vinho nas duas taças, Dulce escolhia uma série de drama na Netflix. Dakota precisava de menos romance e mais mistério. Enquanto a esperavam, Alfonso compartilhava as novidades do escritório enquanto Dulce fingia interesse.
Ela era ótima nisso.
O telefone dela tocou, o nome do visor chamando a atenção não só dela, mas também de Alfonso.
– O que o seu chefe faz te ligando tão tarde?
– Esqueceu que a irmã dele está comigo? – resmungou, se levantando com o celular e indo até uma das janelas, observando a neve que caía lá fora. – Oi, Uckermann.
– Oi. Aconteceu alguma coisa? – Christopher respondeu ofegante, despertando a curiosidade de Dulce.
– Sua irmã está aqui em casa.
Silêncio.
Silêncio.
Mais silêncio.
Christopher praguejou em alemão algo que Dulce não conseguiu identificar muito bem, mas não devia ser algo bonito de ouvir.
– Estou chegando aí.
– Christopher, não acho uma boa ideia – Dulce sussurrou, observando o irmão que tomava o vinho descontraidamente.
– Dakota precisa do irmão dela. Chego em... ãhn... vinte e três minutos.
– Tão exato? – indagou surpresa, mas ele já havia desligado.
Dulce arregalou os olhos e olhou o celular, atônita, sentindo as mãos tremerem.
Aquilo não iria dar certo.
Prévia do próximo capítulo
Como prometido, após exatos vinte e três minutos, ligaram da portaria anunciando a chegada de um homem furioso se identificando como Christopher querendo subir. Dulce considerou a possibilidade de barrarem a entrada dele, mas iria piorar a situação. E ele estava certo: Dakota precisava dele. Ainda não havia saído do quarto. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA