Fanfics Brasil - Maratonei - Capítulo 20, parte 4 No limiar do desejo - Vondy

Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Maratonei - Capítulo 20, parte 4

21 visualizações Denunciar


Como prometido, após exatos vinte e três minutos, ligaram da portaria anunciando a chegada de um homem furioso se identificando como Christopher querendo subir. Dulce considerou a possibilidade de barrarem a entrada dele, mas iria piorar a situação. E ele estava certo: Dakota precisava dele. Ainda não havia saído do quarto.


                A questão era: como disfarçar a tensão sexual entre ela e Christopher na frente de Alfonso? E de Dakota também, de preferência.


                A campainha tocou, deixando Dulce mais trêmula que o normal. Ficou parada perto da janela, encarando a porta.


– Ok, eu atendo – Alfonso sorriu ao ver que a irmã não se moveria.


– Não – gritou. – Eu vou – correu até a porta, segurando a maçaneta alguns instantes antes de abrir a porta, mostrando um homem absurdamente gostoso e tenso, encarando-a da cabeça aos pés. – Oi.


– Oi – sorriu. – E a Dakota? – enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans.


– Entra, ela está no quarto – acenou para ele entrar. Quando o fez, fechou a porta, rezando para Alfonso não ser muito inconveniente. – Esse é o Alfonso, meu irmão. Ele está passando um tempo aqui em casa. Caxinguelê, esse é o Christopher Uckermann, CEO da U&S e o irmão da Dakota – os homens apertaram as mãos, sorrindo.


– A boca mole revirou os olhos quando você ligou para ela quando estava no México – Alfonso entregou, aos risos.


– Boca mole? – Christopher estreitou os olhos.


– Alfonso – Dulce cerrou os dentes, corando.


– Você não sabe? Dulce tinha um problema de gagueira quando era menor... Isso só rolava quando ficava nervosa. Imagina só quando chegava algum cara que ela gostava na adolescência – gargalhou.


– Interessante – Christopher lançou um olhar sugestivo para Dulce. Droga. Ela iria matar Alfonso.


– Vou chamar a Dakota. Alfonso, cala a boca se não quiser passar a morar na rua – rosnou, saindo.


                Deixou os dois rindo às suas costas enquanto ia ao quarto de Dakota, imaginando mil formas de matar e esconder o irmão num bueiro em seguida. Será que Anahí a ajudaria? Se ela não ajudasse, Maite certamente não hesitaria. Bateu na porta de Dakota, e assim que ela permitiu a entrada, abriu-a, encontrando a pequena Uckermann em posição fetal na cama, aos prantos. Esquecendo os homens que estavam lá fora, sentou-se na beira da cama, acariciando os cabelos loiros como o sol de Dakota.


– Querida, tudo vai ficar bem – Dulce murmurou, sentindo coração despedaçar ao ver Dakota tão fragilizada.


– Preciso voltar para a faculdade. O papai está certo, eu não vou conseguir nada sem ele – soluçou.


– Não diga isso, minha flor. Já falei com Anahí e ela ficou feliz em te ajudar – sorriu. – Você não pode fazer algo que não quer. Não pode se casar por negócios, Dakota.


– O Dan gosta de mim, Dulce. Ele pode estar perto dos quarenta, mas gosta de mim. Ele ficou arrasado.


– Você só tem vinte, meu amor – alisou o rosto dela. – Se ele gosta de você, vai entender que você precisa de um tempo para estudar... Não se martirize tanto.


A porta bateu, e Christopher entrou. Quando a viu, imediatamente deitou-se ao lado da irmã, sussurrando palavras doces para ela. A mão de Dulce estava no braço de Dakota, e antes que ela pensasse em tirar, Christopher a pegou, acariciando-a também. Olhou para ele e viu que ele a observava sorrindo, os olhos demonstrando uma gratidão que aqueceu o coração dela.


                Após algum tempo, Dakota adormeceu, e Dulce suspirou com o toque tão suave de Christopher. Precisava parar com aquilo, mas não conseguia afastar a mão e simplesmente sair do quarto.


– Vamos sair? – Christopher murmurou, beijando os nós dos dedos de Dulce, fazendo-a derreter sobre o toque daqueles lábios que ela já sentia saudades.


                Dulce concordou com a cabeça e ambos saíram do quarto, dirigindo-se até a sala em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos. Encontraram Alfonso assistindo enquanto tomava de seu vinho. Ele sorriu ao vê-los.


– Vou continuar assistindo. Por que não chama o seu chefe para assistirmos juntos? Imagino que a Dakota esteja dormindo, e tem uma taça sobrando aqui – Alfonso sugeriu, não percebendo que o corpo de Dulce enrijeceu. Christopher percebeu.


– Não acho uma boa ideia. Amanhã preciso trabalhar – Christopher sorriu.


– Amanhã é sábado – Alfonso franziu o cenho e os encarou. Christopher fechou o sorriso, coçando a nuca. Alfonso se levantou e se aproximou de Christopher. Estudou-o de perto e logo depois fez o mesmo com Dulce. Encarou a irmã e Dulce soube que o irmão desconfiara. Ele era um maldito advogado de divórcios. Tinha os sentidos aguçados para perceber qualquer clima, tensão ou qualquer coisa do tipo sexual entre um casal. – Cacete – praguejou e virou-se para Christopher. – Você comeu a minha irmã? Você é o ninguém importante? – gritou incrédulo. – Por/ra, Dulce, eu falei brincando mais cedo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Dulce e Christopher se encararam. Christopher parecia atordoado com a explosão de Alfonso, e também estava perdendo a paciência. Ela percebeu isso quando ele apertou os lábios para não dizer besteira. – Respondam, por/ra – Alfonso rosnou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20

    Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal

  • lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20

    oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final

  • wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03

    CONTINUAAA

  • julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36

    Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss

  • raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23

    Muito boa essa fic.. amei

  • vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19

    socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3

  • erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19

    ameiiiiiii. Ja estou com saudades.

  • jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21

    Final lindo amei!!!

  • kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11

    Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei

  • sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais