Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Dulce e Christopher se encararam. Christopher parecia atordoado com a explosão de Alfonso, e também estava perdendo a paciência. Ela percebeu isso quando ele apertou os lábios para não dizer besteira.
– Respondam, por/ra – Alfonso rosnou.
– Fala baixo, cacete. A garota só conseguiu dormir agora – Dulce bufou, franzindo o cenho.
– Ele fez essa merda no seu corpo, Dulce? E tem mais marcas? Tanto no seu pescoço quanto no dele. Você só vai para o trabalho. Estão transando no ambiente de trabalho por acaso? – cruzou os braços, bufando. Dulce e Christopher coraram, e Alfonso arregalou os olhos em incredulidade. – Pu/ta merda – esfregou os olhos com força.
Ótimo, tudo o que Dulce precisava era o irmão a infernizando por causa de Christopher.
– Eu juro que se ele fizer merda como o Tom fez, eu o mato. Não me importo com a minha carreira ou com quem esse cara é – Alfonso apontou para Christopher, furioso.
– Alfonso, chega – Dulce gritou. Alfonso a encarou com os olhos faiscando de ódio. – Eu sou adulta e dona dos meus atos. Coloque-se no seu lugar. Minha vida sexual diz respeito a mim e você não tem o direito de falar com o Christopher desse jeito, entendeu? – disse rispidamente.
– Dulce... – Christopher sussurrou o seu nome.
– Relaxa, Christopher – Dulce o olhou rapidamente antes de voltar a encarar o irmão. – Antes de tentar se meter na minha vida, que tal resolver a sua e a da Anahí?
– O quê? – Alfonso piscou com confusão. – Dulce, eu só não quero que você se magoe de novo. Anahí e eu não temos mais nada.
– Alfonso, só não se meta assim na vida, tudo bem? – Dulce esfregou os olhos. – Resolva a sua e nós conversamos – forçou um sorriso.
Alfonso assentiu com a cabeça, pegando a chave e saindo de casa. Ele não estava mais furioso. Só parecia chateado. Dulce olhou para Christopher e viu que ele a observava surpreso.
– Desculpa ter perdido a cabeça. Isso não costuma acontecer – Dulce sorriu tristemente, enchendo a sua taça de vinho. – Sirva-se. Acho melhor você dormir aqui essa noite. Dakota vai precisar de você amanhã.
– Tudo bem – Christopher sorriu, pegando a taça vazia e enchendo-a de vinho. Dulce se sentou no tapete, encostando as costas no sofá, e bebericou o vinho, fechando os olhos. Ele se sentou ao lado dela. – Obrigado por estar ajudando a Dak.
– Eu a adoro. Não precisa agradecer – sorriu, ainda com os olhos fechados.
– Posso te perguntar uma coisa?
– Claro – bebericou o vinho.
Dulce sentiu o braço dele roçando no seu, imaginando que ele também havia apoiado as costas no sofá, muito próximo a ela. Ignorou a faísca que surgiu em seu peito.
– O Tom que Alfonso disse é o mesmo que foi te ver na empresa?
Dulce hesitou. Não queria entrar num assunto pessoal com um parceiro de trabalho. Mas afinal, ela já quebrara todas as regras com ele, não é? O seu código de ética apitava toda vez que ele chegava perto, mas ela simplesmente ignorava.
– Sim – murmurou.
– Eu posso saber o que houve?
Alerta! Perigo! De novo! Não aprofunde tanto na sua vida pessoal!
Ela se remexeu inquieta e o encarou, sentando-se ereta. Ele imitou o movimento e largou a sua taça, segurando a mão dela com delicadeza, acariciando-a como se ele a idolatrasse. Esse momento de vulnerabilidade fez com que ela quisesse se jogar nos braços dele. Tomou todo o vinho de sua taça e a de Christopher também. Ele esperou pacientemente enquanto ela tomava algumas respirações, criando coragem para se expor. Ele não usaria isso contra ela, e talvez isso o assustasse o suficiente para que ele caísse fora.
Como se ela quisesse isso.
– Tom foi meu noivo. Começamos a namorar na faculdade. Eu fazia Relações Internacionais e ele Línguas e Literaturas Clássicas Inglesas. Ele veio transferido da Oxford... Um romântico incorrigível – riu sem humor. – Pouco depois de formarmos ele me pediu em casamento – pausou, observando Christopher encher as taças de vinho. Encarou-o. Ele continuava acariciando a sua mão, em sinal de encorajamento. – No dia, quando já estávamos lá, ele simplesmente saiu. Já estávamos dentro da igreja – balançou a cabeça, afastando as lágrimas. – Depois disso eu mudei de endereço, telefone, e-mails, qualquer coisa que pudesse me ligar a ele. Então perdi totalmente o contato com ele...
– Até ele voltar – Christopher completou. Dulce assentiu com a cabeça. – Você pensa em voltar com ele?
Prévia do próximo capítulo
Pela primeira vez em dois anos, Dulce se perguntou se voltaria com Tom. As coisas acabaram tão inacabadas que ela não sabia como iria lidar com aquilo. Olhou para Christopher e viu incerteza nos olhos dele, além de... Insegurança. Franziu levemente o nariz, confusa por essa reação dele. – Tom e eu seguimos caminhos diferentes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA