Fanfic: No limiar do desejo - Vondy | Tema: Vondy
Pela primeira vez em dois anos, Dulce se perguntou se voltaria com Tom. As coisas acabaram tão inacabadas que ela não sabia como iria lidar com aquilo. Olhou para Christopher e viu incerteza nos olhos dele, além de... Insegurança. Franziu levemente o nariz, confusa por essa reação dele.
– Tom e eu seguimos caminhos diferentes nesses últimos anos, Uckermann. Voltar com ele não está nos meus planos – falou honestamente.
– Você ainda gosta dele?
Dulce deu uma risadinha, mas tentou se conter ao ver que Christopher continuava sério.
– Tudo bem, bonitão. Por que essas perguntas?
– Curiosidade. Você é boa demais para ser abandonada no altar – deu de ombros.
Certo. Essas não eram as palavras que ela esperava ouvir dele. Afinal, que rumo a relação deles estava tomando?
Relação?
Corta essa, Dulce.
– Me conta, Uckermann – Dulce bebericou o seu vinho, louca para mudar de assunto. – Anahí fuçou a sua vida antes de você chegar aqui. Por que não encontramos nada sobre relacionamentos?
A taça que Christopher estava levando à boca parou no meio do caminho quando ele a encarou com puro divertimento nos olhos. Droga, ela havia falado demais. Ela não precisava de Christopher Uckermann se gabando.
– Então vocês estavam fuçando a minha vida pessoal?
– Por favor – Dulce bufou. – Eu precisava conhecer o meu colega de trabalho. Mas me responda – se remexeu desconfortável pelo olhar predatório dele. – Por que não encontramos nada?
Christopher jogou a cabeça para trás e riu. Uma risada que fez os pelos de Dulce se eriçarem. Cristo, ela precisava mesmo começar a ter um pouco mais de controle com Christopher, ou as coisas não acabariam bem.
– Eu gosto de ser reservado com os meus relacionamentos, Dulce. Tenho uma reputação a zelar, sou um homem de negócios, entende? Não posso manchar o meu nome por algum caso passageiro.
– Você já foi noivo – foi um comentário categórico. Saíra da boca de Dulce antes que pudesse medir as palavras. Arrependeu-se logo que um lampejo de raiva passar pelos olhos dele. Logo o velho olhar impassível estava de volta. – Desculpa... Eu não queria... Não queria ser intrometida – murmurou.
– Fui noivo, sim. Não vejo problemas em falar disso. Assim como você, eu tenho um passado – murmurou secamente. – As coisas não acabaram muito bem e nós terminamos – o tom gélido fez o corpo de Dulce estremecer. Ela queria saber mais, perguntar mais, confortá-lo, mas aquele era um território delicado para ambos. – Está tudo bem? – perguntou com o cenho franzido.
– O quê? – Dulce balançou a cabeça, confusa.
– Você está me encarando de um jeito esquisito.
– Desculpe – murmurou. – O que acha de assistirmos alguma coisa?
– Eu escolho – ele abriu o bem-vindo sorriso arrogante, já pegando o controle.
Dulce bufou, mas sorriu enquanto tomava o seu vinho. Adorava a presença de Christopher. Não que fosse assumir isso para alguém. Encheu as taças, esperando pacientemente que ele escolhesse alguma coisa na Netflix antes que ela montasse nele.
Não ficou surpresa ao ver que escolhera uma série de terror, fazendo-a arquear uma sobrancelha para ele.
– Se ficar com medo pode me segurar à vontade – piscou com um sorriso malicioso nos lábios. Os olhos dela visaram os lábios tão convidativos dele, e umedeceu os seus em resposta, passando a língua pelo lábio inferior. – Inferno. Pare com isso – murmurou, cerrando os dentes.
– O que foi?
– Se não quer que eu tire a sua roupa aqui, é bom parar de me provocar.
Dulce riu, bebericando o seu vinho em seguida. Claro que ele não faria isso. Dakota estava dormindo, mas podia acordar com o barulho – que certamente teria –, e Alfonso saíra e poderia chegar a qualquer momento. No entanto, sentiu que era hora de começar a dar o troco pela vontade que ele lhe deixou no jantar de Erik.
Sem dar a chance de ele recuar, tirou o controle da mão dele e montou em seu colo, agarrando a nuca dele, puxando os cabelos da forma que sabia que ele gostava.
– O que está fazendo, Dulce? – Christopher gemeu, agarrando os quadris dela, apertando-os.
Ela gemeu suavemente, enquanto corria as mãos de maneira possessiva por seus braços, segurando-lhe os ombros e, depois, pelo pescoço até tomar-lhe o rosto entre as mãos. Beijou-o como se estivesse faminta por Christopher. Como se tivesse sido mantido preso longe dele e, finalmente, estivesse livre – ignorando o fato de terem transado há menos de cinco horas.
Ninguém nunca a fizera sentir-se tão consumida pela paixão. Nem mesmo Tom.
Christopher passou o braço em torno das costas dela com firmeza, pressionando-a para junto de si. Ela podia sentir o p/au rígido contra seu sexo já latejando.
Relutante, ela se afastou e sentou novamente no tapete, ignorando o olhar questionador dele. Pegou o controle e apertou o botão para iniciar a série.
– Que diabos está fazendo? – Christopher perguntou ofegante, passando as mãos pelos cabelos.
Ela o encarou e abriu um sorriso inocente, selando os lábios nos dele rapidamente.
– Te fazendo pagar pelo que me fez na casa do Erik – respondeu e voltou a assistir.
Ele rosnou alguns palavrões em alemão, mas logo se deu por vencido. Um sorriso triunfante e satisfeito brotou nos lábios dela.
Dulce assistiu a série até a metade antes de, inconscientemente, deitar a cabeça no colo de Christopher, e sentindo que ele lhe acariciava, adormecer.
Ê, que climão com o Alfonso, né? Parece que ele não ficou muito contente pela Dulce ter se envolvido com o Christopher. E a Dakota, coitada? Mulher é bicho sofredor mesmo, hehe!
Gente, maratonei. Esvaziei um pouco os capítulos que têm salvo aqui, hahaha. Espero que vocês gostem e me deem um retorno.
Comentem!
vick23: mulher, eu empolgo com essas cenas, às vezes fica um capítulo gigante kkkk vou tentar dar uma segurada. Obrigada pelo carinho, beijo!
josianerauber_: Christopher além de ser um charme, ainda é um amor com a irmã, né? Me diz quem aguenta um homem desses, kkkkk. Postaaaaado, mulher! Espero que goste, hehe.
pandorahudson: Maratoneeeeeei, haha. Foi o suficiente, né? E a Nicole não foi exatamente muito sutil, né? Foi bem na ferida, pra matar mesmo kkkkk.
millamorais_: dizem que mãe tem sexto sentido, né? Vai que a Nicole ainda ajuda o casal? Já que ela e a Dul são próximas... Aaaaaai meu Deus, obrigada pelo carinho. Choro quando tem um elogio desses, hahaha. Beijo!
Prévia do próximo capítulo
O fim de semana passara num borrão para Dulce. No sábado pela manhã quando acordara em sua própria cama, Dakota já havia ido embora com Christopher, deixando um bilhete de muita gratidão pela ajuda, e que entraria em contato no meio da semana para pedir ajudar com a mudança. Fizera uma volta quase completa no Central Park, vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 21/07/2020 - 17:46:20
Acabei de ler novamente e so deus sabe como eu amo esse casal
-
lukinhasmathers Postado em 11/03/2019 - 10:41:20
oi linda! aqui o seu fan, gostei demais e so acho que deveria ter mais capitulos com o filho deles no final
-
wermelinnger Postado em 18/01/2018 - 10:38:03
CONTINUAAA
-
julizinha... Postado em 13/12/2017 - 18:36:36
Enfim férias e posso ler a sua fic, ela é muito boa, estou amando, posta maisssssss plisssssssss
-
raylane06 Postado em 13/12/2017 - 12:49:23
Muito boa essa fic.. amei
-
vondy Postado em 09/12/2017 - 13:34:19
socorro que já acabou. Que lindo. Que incrível. Faz uma segunda temporada, eu imploro. Nem que seja de 10 capítulos. Obrigada por ter escrito isto <3
-
erickasouto Postado em 09/12/2017 - 12:52:19
ameiiiiiii. Ja estou com saudades.
-
jessicadm Postado em 09/12/2017 - 07:43:21
Final lindo amei!!!
-
kaalexander_ Postado em 08/12/2017 - 18:07:11
Lindooo.. queria algumas cenas com o baby deles Mas amei
-
sahprado_ Postado em 08/12/2017 - 14:30:48
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA